Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato 1º ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu comecei a tomar oxandrolona (anavar) faz 1 semana, apenas 5mg por dia antes do treino (+/- 1 hora antes)

Nunca havia tomado anabol antes e estou sentindo uma diferenca ABSURDA. Muuuuuito mais disposicao pra treinar pesadao, para correr to com muito mais resistencia, forca nem se fala, chega a ser piada os pesos que eu pegava antes e morria nos exercicios.. 

Resumo da opera, 5 mg ta OTIMO, Pq eu fiquei chocada com a diferenca... (nao botava fe pq nunca tinha sentido isso) Acho loucura essa mulherada que comeca com 10/20mg.. 

Sobre colaterais: estou fazendo muuuuito xixi e sentindo uma fome de CAVALA, demais efeitos colateria zerados por enquanto. 

Postado
Em 10/12/2024 em 00:47, GRDias disse:

Hoje completo 1 semana de uso, comecei segunda-feira passada. To me sentindo mais disposta no treino e de quarta em diante aumentei algumas cargas e isso fluiu com mais facilidade do que o normal (pode ser coisa da minha cabeça? Pode, mas é um relato sincero). Outra coisa que senti diferente é a fome. Tô com muita fome, muita mesmo. Minha dieta está em 2008kcal e a partir de quarta foi diminuir mais 200kcal. 

No espelho, tudo na mesma. 

Mana, nao eh da sua cabeca pq eu tbm pensei a mesmissima coisa. e o seu relato eh identico ao meu hahha 

Ps. desculpa a falta de acentos, mas meu teclado no trabalho nao tem.. haha 

Postado
Em 20/02/2025 em 09:40, guidy disse:

Mana, nao eh da sua cabeca pq eu tbm pensei a mesmissima coisa. e o seu relato eh identico ao meu hahha 

Ps. desculpa a falta de acentos, mas meu teclado no trabalho nao tem.. haha 

Para de vender ilusão aqui, droga nenhuma causa esses efeitos em uma semana.

Isso é um desserviço ao fórum.

Postado
Em 20/02/2025 em 09:32, guidy disse:

Cara, eu comecei a tomar oxandrolona (anavar) faz 1 semana, apenas 5mg por dia antes do treino (+/- 1 hora antes)

Nunca havia tomado anabol antes e estou sentindo uma diferenca ABSURDA. Muuuuuito mais disposicao pra treinar pesadao, para correr to com muito mais resistencia, forca nem se fala, chega a ser piada os pesos que eu pegava antes e morria nos exercicios.. 

Resumo da opera, 5 mg ta OTIMO, Pq eu fiquei chocada com a diferenca... (nao botava fe pq nunca tinha sentido isso) Acho loucura essa mulherada que comeca com 10/20mg.. 

Sobre colaterais: estou fazendo muuuuito xixi e sentindo uma fome de CAVALA, demais efeitos colateria zerados por enquanto. 

vc sabe q isso ai pode ser puramente psicológico né?

5mg de oxan n é milagrosa assim kkkkkk mas se ta te fazendo bem, marcha! bons ganhos

Postado
Em 20/02/2025 em 12:42, lorenzo_EP disse:

gente, primeiro que vcs nao sao mulheres e nao sabem como a gente se sente tomando e nao tomando.. segundo que pra vender algo precisa de uma moeda de troca, e nao to ganhando nada em troca. hahaha 

Postado
Em 20/02/2025 em 09:42, lorenzo_EP disse:

Eu fico encabulado, devo ter a pior genética do mundo, todo dia um Joãozinho ganhando 10kg seco no mês com 250mg de Testo.

Postado
Em 20/02/2025 em 09:45, guidy disse:

gente, primeiro que vcs nao sao mulheres e nao sabem como a gente se sente tomando e nao tomando.. segundo que pra vender algo precisa de uma moeda de troca, e nao to ganhando nada em troca. hahaha 

Mó machista vc em, homem sente igual 

Postado
Em 20/02/2025 em 09:49, GordãoLanches disse:

Eu fico encabulado, devo ter a pior genética do mundo, todo dia um Joãozinho ganhando 10kg seco no mês com 250mg de Testo.

Esqueceu de falar de da galera que baixa bf na velocidade da luz tomando uma dura a cada 10 dias

Postado
Em 20/02/2025 em 09:46, lorenzo_EP disse:

Não preciso ser mulher pra entender o básico de fisiologia. No máximo, tu tá sentindo o efeito placebo.

Sentido figurado, sabe o que é isso? "Vender ilusão", depois entra uma iniciante leiga aqui, lê, e acha que tá certo começar a treinar já usando drogas.

Você realmente conseguiu desvrituar tudo que a guria escreveu, sem nem saber o mínimo sobre o caso e o mais importante, sem ter lugar de fala.

Ela não indicou começar usando drogas. Ela tá relatando os efeitos dela. Deixa de ser esse chato que persegue os usuários de esteróides. Já devias ter se mancado disso. Não é à toa que a maioria não vai com a tua cara. Melhore.

Postado
Em 20/02/2025 em 09:42, mzampieri disse:

vc sabe q isso ai pode ser puramente psicológico né?

5mg de oxan n é milagrosa assim kkkkkk mas se ta te fazendo bem, marcha! bons ganhos

É exatamente isso, colocou na cabeça que tem efeito e ta sentindo o efeito, rs.

5mg da resultado aliado a dieta e treino, óbvio.

Mas quem dera fosse esse milagre.

Postado
Em 20/02/2025 em 11:55, lorenzo_EP disse:

Mas olhem só quem saiu da toca: o presidente. 

E claro que já aparecem os capachos pra aplaudir.

A verdade dói? 

Custa nada ser um pouco humilde e saber o seu lugar.

Tu me vê falando merda nos teus tópicos ou comentários que fazem de fato sentido?

Te perseguindo? Não né.

Seja homem Lorenzo. Pela tua idade poderias ser mais maduro.

Postado
Em 20/02/2025 em 12:14, lorenzo_EP disse:

Explica pra mim o que é ter lugar de fala? É eu ser usuário, pra poder comentar?

Exatamente. Para poder julgar se o que ela fala é verdade ou não, no mínimo, deverias ter alguma experiência no assunto pra poder opinar. Se você nunca usou como tanto clama, não tens local de fala.

Bom, então tu precisa mostrar resultados, pra falar em resultados. Cadê?

Preciso? Por que? Onde foi que eu disse que usar hormônios gera resultados? Falei da performance, que foi o que ela mencionou.

Não foi isso que falei. Tu aprendeu a interpretar textos? Vamos lá:

Em 20/02/2025 em 09:46, lorenzo_EP disse:

depois entra uma iniciante leiga aqui, lê, e acha que tá certo começar a treinar já usando drogas

A pessoa cria uma conta e brota aqui contando que sentiu efeitos em uma semana de uso, outra entra, lê, e acredita. Ficou claro, Sr. Presidente?

Sim, ficou claro. Mas onde está o erro no relato da menina? Reitero, se tu nunca usou, não pode falar se é verdade ou não. Estás apenas supondo. 

A pergunta que eu te faço é: se um dorflex faz efeito em 1 hora após ingerido, por que uma oxandrolona não faria o mesmo? Seja honesto e responsa com consciência, pelo menos uma vez na vida.

A maioria quem? Tua panela, que me quer fora do fórum desde que comecei a postar aqui?

A maioria das pessoas com quem converso, que vieram desse fórum. E não são poucos. A diferença entre eu e eles é que eu não tenho medo de falar as verdades. 

Mais uma vez: qual o meu lugar? Não entendi ainda.

O lugar de quem nunca usou, como já explicado. Se atenha ao que sabes e ao que tens experiência. Você não é burro, não se faça de um.

Eu sei exatamente qual é o teu problema comigo, sempre soube.

Meu problema contigo é um só: o fórum é livre, e tu acha que é o "teu" fórum. Que só tua opinião é válida. E por isso tu se comporta como criança. Eu tenho é pena, na verdade.

Nossa, doeu que foi um horror. Não vou dormir.

Me esquece velho, vai te fazer bem.

Tchau.

Um abraço!

Postado
Em 20/02/2025 em 14:38, lorenzo_EP disse:

Aqui terminou teu argumento, meu filho. O fórum é livre, mas tu tá definindo onde eu devo ou não opinar.

Poderia, na mesma lógica, citar onde tu deveria ou não opinar, segundo o meu ponto de vista. Mas não, não vou fazer isso porque não sou eu quem se acha dono do fórum. 

Pensando nesse ponto, tens razão, admito. Caraio, nem doeu falar isso. Que loucura! 

O problema é que tu opina no que não tens domínio, falas um monte de baboseira e tentas invalidar o que não conheces.

Como eu já disse, não contraponho nada que eu vejo que faz sentido, mas quando tu quer lacrar em cima do que tu não conhece, aí tu fica de calça curta e faz papel de otário.

Em 20/02/2025 em 14:38, lorenzo_EP disse:

Obs: o fórum tem uma ferramenta bem útil, "ignorar membro", sugiro usar se te incomodo tanto assim. Ah, mas tu já sabe, afinal é um ex-moderador.

Pra que ignorar se eu posso apertar teu calo toda vez que tu fala merda e deixar tu ficar irritadinho? 😂

Postado
  • Este é um post popular.
Em 20/02/2025 em 14:32, MBD disse:

A pergunta que eu te faço é: se um dorflex faz efeito em 1 hora após ingerido, por que uma oxandrolona não faria o mesmo? Seja honesto e responsa com consciência, pelo menos uma vez na vida.

Sem entrar no meio da discussão de vocês que claramente é um problema pessoal entre vocês.

Mas deixando claro apenas pra não gerar confusão entre OUTROS usuários.

5mg de oxandrolona não causa o que a moça ali relatou e isso qualquer um sabe, a comparação entre 5mg de oxan pre treino e o uso do dorflex é bem fora de cabimento e transformar 5mg de oxandrolona em um pré treino potente como a moça relatou é só um jeito de criar apologia em um assunto que não é tão simples como parece, e qualquer um que tem um pouco de noção sobre o uso de esteroides sabe que o buraco é BEM embaixo.

Sobre o resto, acho que vocês deveriam acalmar os animos, o fórum é de uso público e cabe respeito a todos para opinar onde bem entender, estão criando discussões e brigas por motivos completamente bestas.

Poxa @MBD você sabe muito bem que essa dosagem de oxandrolona não causa aquilo, dai veio aproveitar o gancho pra atacar o cara, pra que isso? To falando na moral... parem com essas discussões, essas briguinhas.

Todos aqui tem espaço, todos geram conteúdo que ajudam outros alguéns, e SEMPRE vai ter alguém pra discordar ou concordar com o que a gente fala, isso é normal do mundo.

@Lucas, o Schrödinger faz os posts dele, tem quem goste, tem quem não goste.

@lorenzo_EP faz os deles e é a mesma coisa e isso acontece com todos os usuários do fórum.

De fato, quem se incomoda com algum usuário, ignora o usuário, pra que ficar criando esse ambiente hostil? 

To falando na boa, parem com isso, não tem necessidade disso.

Postado
Em 20/02/2025 em 15:34, adaounder disse:

Próximo campeonato do fórum: rinha dos membros pra resolver as desavenças 

🤣🤣

Quem perder exclui a conta? Kkkkkk

criativo

Tudo adulto, precisa é parar com hate gratuito, usar tópico nadaver pra atacar um ao outro, ainda polui o tópico da pessoa. 

Cada um tem direito de dar sua opinião, de usar react, não gostou do que postei? Da unlike, ignora, qual o problema? Não da pra agradar todos. 

Postado
Em 20/02/2025 em 09:45, guidy disse:

Não dê bola pros "entendedores de tudo" que nada usaram.

Se Dorflex faz efeito em 1 hora, por que uma oxandrolona não faria?

Desserviço é ficar criticando os outros sobre assunto que nada se sabe.

Se tá funcionando em ti e estas tendo resultados, segue o baile e seja feliz.

Postado
Em 20/02/2025 em 09:32, guidy disse:

Vi por alto algumas coisas, qnd vim comentar já tinham sido retirados.

Mas vou deixar aqui minha participação não solicitada, apesar de que o princípio básico de fórum seja esse, expor e confrontar ideias e principalmente saber lidar com opiniões diferentes, não confundir opinião com fatos.

A palavra "fórum" vem do latim forum, que significa "praça pública". 

Mas tem sido bastante comum essa confusão, e antes que alguém venha falar que estou me doendo por algo que houve discordância num assunto que participei, digo apenas que tenho mais de 40 e sei lidar com opiniões diferentes de forma bem madura, sei diferenciar conhecimento de experiência pessoal e principalmente quando alguém usa sua experiência pessoal e preferências pra embasar argumento. E mais importante sei sair de uma partida de xadrez com pombo.

Conheço aqui desde 2015 pelo menos, apesar desse login atual ser mais recente (2020).

Vi passar aqui Leandro Twin, Dudu Haluch e outros.

Hoje tá uma briga de ego que cansa 

É natural "sabendo" tudo de hormônios 

Obeso que nunca fez dieta ensinando cuting 

Magro falando que pra secar é ter vontade 

Gente de 60kg ensinando os outros a treinar 

Hormonizado tomando 3g/sem que come fast food, bebe e fuma ensinando que o segredo é a dieta 

O cara tomando trembo pro carnaval dando dicas de saúde 

Espaço aberto para críticas, retóricas, choro e blá blá blá blá:

-

-

-

-

-

-

-

Depois de desviar do assunto (quem lê meus textos tá acostumado)

Vou dar minha opinião sobre o relato, não vejo de forma alguma como desserviço.

Mas como a impressão empolgada de alguém no seu primeiro contato.

Mas coerente falar que pode ser um tremendo efeito placebo, nunca subestimem isso 

Ela pode ter se motivado a melhorar treino dieta e sono e isso reflete na qualidade do treino 

Ou até outras hipóteses extra usuário como uma superdosagem ou não tem oxandrolona ali e talvez um Hemogenin ou dianabol.

Eu costumo conversar por quase 2h com um paciente pra tentar entender o básico dele e não consigo ter tanta certeza pra diversas coisas, imagina tirar tantas e tão fortes conclusões com algumas linhas num fórum.

Postado
  • Administrador

Apenas um aviso: existem regras específicas para remover mensagens de brigas, que desvirtuam tópicos, etc...

Se a sua mensagem sumiu, foi porque se encaixou em alguma regra e não porque há uma conspiração pra tirar o seu poder de voz.

Honestamente, eu nao tenho IDEIA do que ocorre fora do fórum, mas sinto que algo ocorreu FORA e foi trazido pra cá com alguns usuários pensando que a moderação está tão investida nessa história quanto os envolvidos.

Por favor, a moderação nao pode exercer o serviço de babá pra intervir em brigas pessoais.

Nao adianta, também, mandar PM ou denunciar membros pra tentar fazer alguém ser punido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.