Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Métodos E Sistemas De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


gpresott

Posts Recomendados

[quote name='StreetFighter' timestamp='1235265382' post='80523']
Vou começar a fazer um método novo para ir aumentando os pesos. É assim:

Descubro um peso que eu consigo fazer apenas 5 repetições para o exercício, a cada semana eu tento fazer mais 1 repetição para o exercício, ou seja, na semana seguinte a primeira faço 6 repetições para o exercício, com o mesmo peso, na outra faço 7 repetições com o mesmo peso. Isso até chegar a 8. Chegando em 8, eu aumento 1 kilinho no peso. E volto a fazer 5 repetições, e o mesmo processo de aumento de repetições a cada semana com o novo peso. Séries de 4x.

Até o final do ano eu quero tá levanto trator no braço. XD Deus quiser.
[/quote]

Cara, eu faço mais ou menos isso tbm. Não com essa disciplina toda hauahuahauahau, mas mais ou menos nessa idéia. vou tentar fazer algo mais correto como o q vc está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

koe to treinando a 6 mes . fazendo com carga maxima de de 4x10 reptiçoes. ate q obtive um bom ganho
mais agora vo testar piramide crescente fas 1 semana q to nesse metodo piramide to tudo dolorido sera q vo cresce
caso eu nun ver resultados mais pa frente qual outro treino voces me indican :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou treinando a uns 3 meses direto sem parar somente sab e domingo, fui entregar a ficha que estou fazendo a 1 mes pro meu professor, então ele disse que preciso fazer uma serie de recuperaçao de 1 semana, ao em vez de fazer 3 de 8 repetiçoes, faço 2 de 11 a 15 com 60¨% menos carga, nao entendi bem pra que serve essa serie de recuperaçao e se ela realmente e necessaria, entao depois dessa 1 semana ele faz outra ficha boa para mim.

gostaria que me ajudassem nisso, agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom tenho umas duvidas aqui, bom [font=Arial, sans-serif, Verdana][size=3][left] eu tenho 16 anos , 1,73 de altura , peso 62,5 kg , eu queria saber uma dieta para min começar a definir desde já , e um treino para acompanhar a dieta ,atualmente eu faço 4 sessões de 15 repetições . OBS: eu faço aerobicos dia sim dia não. Obrigado.[/left][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[b] [url="http://coachriccardorambo.blogspot.com.br/2012/04/metodo-6-20.html"]MÉTODO 6 - 20[/url][/b]

[left][font=Verdana, sans-serif]O método de choque 6-20 para hipertrofia muscular criado por Yuri Verkhoshansky e tal como está em seus livros "Ultra-Mass" (1991) e "Hipertrofia" (2000) não é da forma que está sendo divulgada na internet e livros sobre o as[/font][font=Verdana, sans-serif]sunto. Houve algum equívoco de tradução ou interpretação! Neste método você primeiro faz as 3 séries de 6 (tensional) e depois as 3 séries de 20 (metabólico). É treinamento de choque! É para arrebentar mesmo as mesmas fibras musculares! Se a alternância ocorrer como está sendo preconizada, o método perde toda a sua característica por causa do heterocronismo. Fibras que foram recrutadas na primeira série de 6 não serão recrutadas (ênfase) na série de 20 e poderão "descansar" por mais de 90 segundos! Um método tão bom sendo "estragado"...[/font][/left]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

[quote name='Guilherme Presotto' timestamp='1232468493' post='67709']
Não há o treino mais usado colega, pois isso varia do nível de cada um.
[/quote][quote name='Guilherme Presotto' timestamp='1232468493' post='67709']
Não há o treino mais usado colega, pois isso varia do nível de cada um.
[/quote]

presiso de ajuda con trino e dieta
segui algumas dietas e ao inves de emagracer engorde 29k e agora estou desespera tenho medo de parar con a dieta e perder o pouco de massa que concegui so esclarecendo,nao me concidero novato, nem intermediario tudo que aprendi foi aqui.

ai vai minhas medidas 37 de braço umilhante,69 de coxa,abdomen 97, percentual de gordura 32.21.

preciso de ajuda com dieta e treino

tenho 26 anos 1.71 ,84 kilos. na academia que frequento o prfessor nao me instrui em nada ele so me encinpu a usar os aparelhos ,nao troco de academia porque na minha cidade nao tem outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae gostaria de saber se meu treino ta bom, estou com dúvida de que treino eu faço na quinta, repito o treino A? ou faço tríceps e biceps?


A - Segunda
Supino Reto 12-10-8-6
Cross Over 3x10
Cruxifixo inclinado metade p/baixo ou supino declinado 3x10
Supino Inclinado 3x8

Triceps Pulley ou Testa 4x10
Triceps Banco 3x10
Coice 3x12

B - Terça
Levantamento Terra 3x10
Barra Fixa 3x8
Voador com Cruxifixo invertido unilateral 3x10
Puxador Alto Fexado 12-10-8-6

Rosca Scott 12-10-8-6
Rosca Direta 3x10
Rosca Invertida ou Punho 3x12

Quinta
?

C - Sabado
Encolhimento Ombros 3x15
Remada Alta 12-10-8-6
Elevação Lateral Unilateral Cross 3x8
Desenvolvimento com barra 3x10

Extensora 12-10-8-6
Leg 180º 3x10
Adutor 3x12
Abdutor 3x12
Panturrilha 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...