Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Métodos E Sistemas De Treinamento [Com Vídeo Explicativo]


gpresott

Posts Recomendados

Publicidade

ae galera, decidi montar um novo treino e gostaria que voces avaliassem, malho de segunda a sexta, entao resolvi testar um ABCD

segue ai:



Treino A (peito e ombro)

Supino reto (halter)
Supino Incl. (barra)
Crossover (part. inf.)
Crucifixo incl.
Desenvolvimento arnold
Desenvolvimento (barra por tras)
Elevaçao unilateral (por frente)

Treino B (biceps e triceps)

Rosca alternada
Biceps cross (deitado)
Rosca martelo
Triceps banco
Triceps supinado (barra w)
Triceps corda
Rosca punho (barra)

Treino C (costas e trapézio)

Barra fixa (fail)
Puxada alta frente (peg. aberta)
Remada baixa
Remada inclinada (com cinto)
Encolhimento (halter)
Remada Alta

Treino D (coxas e panturrilha)

Leg press
Agachamento hack
Extensora
Flexora
Adutora
Panturrilha em pé


valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de uma ajuda para uma serie para definição, auguem ai pode me ajudar? Estava pensando em DROP SETS, mas não sei como funciona direito .
Minha serie atualmente é de 3 de 12 menos ombro que é 3 de 10 . Se auguem ai poder da uma moral agradeço desde já .

A malho de segunda a sexta .

[quote name='JhonnyNery' timestamp='1343962379' post='1146460']
Gostaria de uma ajuda para uma serie para definição, auguem ai pode me ajudar? Estava pensando em DROP SETS, mas não sei como funciona direito .
Minha serie atualmente é de 3 de 12 menos ombro que é 3 de 10 . Se auguem ai poder da uma moral agradeço desde já .

A malho de segunda a sexta .
[/quote][quote name='JhonnyNery' timestamp='1343962379' post='1146460']
Gostaria de uma ajuda para uma serie para definição, auguem ai pode me ajudar? Estava pensando em DROP SETS, mas não sei como funciona direito .
Minha serie atualmente é de 3 de 12 menos ombro que é 3 de 10 . Se auguem ai poder da uma moral agradeço desde já .

A malho de segunda a sexta .
[/quote]

Editado por JhonnyNery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera. Antes de mais nada eu gostaria de pedir desculpas caso estou postando errado.

Entrei na academia a uns meses atrás, fiz 3 meses e parei por motivo de tempo e também de dinheiro. Voltei ontem e treinei bem pesado, estou todo dolorido kkkk.. então, eu gostaria de uma classificação de treino pra mim "A,B,C,D,E" quais grupos de músculos malhar em casa dia da semana. vlw =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas galera, eu sou novo por aqui, Treinei durante 1 ano e 2 meses obtive resultados não satisfatório, e tive que parar por 3 messes, para fazer treinamento em uma empresa onde estou trabalhando hoje, engordei 6 KG nesse Período (Comendo em restaurante todos os dias), e ate que voltei para casa , comecei a malhar novamente a 3 semanas, faso aeróbico todos os dias e treino leve, perdi 2 KG, quando completar 1 mês pretendo começar 1 Treino para obter massa magra, mas pra isso preciso de 1 Bom Treino, sera que alguém pode me passar 1 treino bom ?

Peso: 75 kg
Altura: 1,73
Braço: 33 descansado

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae queria saber se malhando 2x por semana eu vou ter ganhos?
e quanto ao suplemento:comprei creatina e wey da combat, devo tomar só no dia q malhar ou todo dia da samana?
Tipo eu malhei um ano e pouco, ai parei por falta de tempo, e agora um ja passado eu montei uma academia em minha casa, e vou malhar aos sabados e domingos só, alguén tem alguma dica de treino?
vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...