Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento - Barras - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Ai away dava pra tu postar o projeto do banco reto regulavel pra gente por inteiro certinho mano???

jah fiz tuas barras com ferros 1" macico e fikou show, minhas barras ficaram de tamanho normal msmo, mais mano tu e mo MACGIVER do hipertrofia valeu!

vlw man, excelentes dicas, coisa q ainda nao tinha pensado...tenho umas barras roscadasd aqui, vou fazer isso

só uma duvida, as suas nao amassaram a rosca? pq quando amassa as porcas ficam impossiveis de serem removidas

e eu gosto de treinar e poder soltar os pesos no chao....comigo vai amassar facinho

banco regulavel que to fazendo, faltam as travas pra regular a altura e acabamento com pintura + assento

5vqiis.jpg

24pgac6.jpg

nao comentei mas é bom fazer um recartilhado nas barras, ainda nao fui atras disso, entao nem sei quando ficaria o custo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe valeu, realmente, basta pesquisa e criatividade pra se chegar onde quer

esse banco ja ta praticamente pronto, so nao coloquei o estofamento nele ainda...preguiça é uma desgraça. Hoje mesmo usei o banco pra fazer supino e desenvolvimento. Mas estou pensando em levar ele pra fazer uns ajustes...nao ta do jeito que eu quero

vou postar fotos dele no topico dos meus projetos em andamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Cara, esse tópico vale ouro!! Tava pesquisando os preços de barras e é desanimante...Fui ver uma barra da physicus (tem na minha academia, muito boa por sinal) ms ta mais de 250 mangos, sem falar no frete, mais de 100 reais, fica totalmente inviável. Axo que depois de todos esses tutoriais ai, vou ver no serralheiro quanto custa o tarugo 1020. Dá pra mim fazer as barras de 2 e 3 polegadas tbm pro treino dinossauro (futuramente, claro) e nao gastar praticamente nada. Away, parabéns pelo tópico, vc tm uma mente ótima pra gambiarras aparelhos, barras e anilhas feitas em ksa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

vc tá vendendo isso já ?

vc tem dom pra coisa... veja se consgue vender a preços competitivos com bom lucro e manda bala... dá pra conseguir os materiais com preços emlhores talvez ... se for em quantidade grande...

de repente vc fica rico cara ... vai saber

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...