Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento - Barras - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

Away tenho uma barra oca em casa deve ter uns 10mtros e tenho outra de 5 mtrs enfim sera que se eu encher ela de concreto fica firme ? e a minha barra fixa pensei em fazer com 2 canos pvc daques bem grosso não sei seé 150 ou 200mm cada um com 2metros e 40 cavar 40cm no chão e fixalos enchelos de comcreto pra ficar firme tem que ser bem alta ja que tenho 1,96 de altura sera que vai ficar bom ?

e parabens cara vc é mt foda.

Editado por orlandini31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Away tenho uma barra oca em casa deve ter uns 10mtros e tenho outra de 5 mtrs enfim sera que se eu encher ela de concreto fica firme ? e a minha barra fixa pensei em fazer com 2 canos pvc daques bem grosso não sei seé 150 ou 200mm cada um com 2metros e 40 cavar 40cm no chão e fixalos enchelos de comcreto pra ficar firme tem que ser bem alta ja que tenho 1,96 de altura sera que vai ficar bom ? e parabens cara vc é mt foda.
iae orlandini

entao man, sobre a barra oca, tem outros users do forum que fizeram isso, pegaram ela, colocaram cimento e vergalhao dentro, aqueles ferros de construção, pelo que relatam parece que fica bom, Nunca usei mas tenho certeza de que ficaria bem segura sim

sobre a barra fixa, dá pra fazer isso que vc falou sim, colocar cimento dentro dos canos de pc, só uma coisa, aqui tbm eu colocaria no minimo um ou doid vergalhoes dentro, só pra nao ficar se garantindo no concreto...

e o buraco, vc coloca ele esses 40cm pra baixo da terra, e enche em volta de cimento tbm, pra ficar parecido com uma sapata

vai ficar fmz essa barra fixa

nao esquece de postar fotos depois de pronta

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orlandini ,velhor os canos p/ barra fixa fica fmz, cara do jeito ki o away falo,já vi em chacaras pilares(colunas) de alpendres desse mesmo jeitos kkk ,o segredo e a base mesmo. Sim antes de tu enche os canos faz um furo com a fudeira mesmo, na espessura da barra, uns 3 a 5cm antes do topo do cano pra encaixa a mesma e facilita tu vida kk falô .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Away tenho uma barra oca em casa deve ter uns 10mtros e tenho outra de 5 mtrs enfim sera que se eu encher ela de concreto fica firme ? e a minha barra fixa pensei em fazer com 2 canos pvc daques bem grosso não sei seé 150 ou 200mm cada um com 2metros e 40 cavar 40cm no chão e fixalos enchelos de comcreto pra ficar firme tem que ser bem alta ja que tenho 1,96 de altura sera que vai ficar bom ?

e parabens cara vc é mt foda.

Amigo acho que a solução é bem simples e você nem precisa mexer com cimento. Eu estava com o mesmo problema que o seu, e resolvi colocando dois vergalhões dentro da barra. Cada um era da espessura de um dedo, e ficou bem justo na barra oca. A vantagem é a flexibilidade dos vergalhões que aguentam muita carga, pois são feitos para serem usados em vigas para sustentar casas e prédios, além de tudo são baratos. E como a barra é oca você pode cortar um pedaço de vergalhão de um tamanho bem maior que a barra, e assim colocar mais anilhas que na barra oca antiga.

link: http://www.hipertrof...m-barra-macica/

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

da certo pra que? usar como barra pra anilhas? usar como barra fixa ?

ja vi aquelas fat bar em que os caras "revestem" uma barra normal com uma barra de 2", entao ela fica mais forte e aguenta mais carga por causa da barra normal que vai dentro dela ... mas da pra usar um cano desses da imagem como barra, só nao sei quanto de carga suportaria

nao sei se foi isso que voce quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em fazer isso^^

E outra, eu num sei aí ,mas aki em BH tá caro demais o ferro, um tarugo de 6 metros aki num sai por menos de 140 $ não.

O tubo quadrado então nem se fala, vou ter q pesquisar muito.

Alguém poderia indicar um lugar com preços mais acessíveis aki em Belo Horizonte não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...