Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento - Barras - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

Será que com um ferro de solda desses de 60w ja da pra soldar essas arruelas na barra?

qual eletrodo usar pra isso,aqueles de 60% estanho e 40% de chumbo que se usa em solda elétrica daria?

não entendo nada de solda ....

Editado por Shotmaniac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esse preço do tubo quadrado ai que você comprou é de um tubo com 6 metros também? queria ter uma ideia do preço deles...

qual a espessura da chapa desses tubos

é uma espessura indicada pra fazer um power rack, se eles são de aço ou de outro material e se eles tem costura...

parabéns e obrigado por compartilhar seus conhecimento

vlw tguntzel

mals pela demora em responder ae

sim, o tubular quadrado tbm vem com 6 metros, eles tao nas primeiras fotos do topico junto com as barras maciças

cada tubo quadrado custou aqueles $245 da nota, o total é dos 3 juntos, que dão 18m

a espessura ta la na nota, parede de 4mm

velho, o aço eu nao sei qual é, se é 1045, 1020, 1070...se é algum outro 5160 (acho dificil), nao tenho essa informacao, desculpe

proxima vez vou me informar

pra fazer uma gaiola (ou power rack), eu ja vi o mendinho fazendo uma com 3mm. E quem conheçe sabe que as cargas que o cara usa sao monstras....quem nao conhece procure no google

entao se um cara do porte do mendinho usa uma de 3mm, acredito que eu tenha exagerado ao compra com 4mm...mas td bem, vai durar mais tempo!

ele tem a linha de solda sim...a costura...nao fiquei reparando mas percebi que tem sim, normal

Será que com um ferro de solda desses de 60w ja da pra soldar essas arruelas na barra?

e qual eletrodo usar pra isso,aqueles de 60% estanho e 40% de chumbo que se usa em solda elétrica daria?

desculpa as perguntas é que eu não entendo nada de solda ....

shotmaniac

desculpe mas nao sei te dizer se esse ferro de solda serve

nao sei se é o ferro que to pensando, mas se for, ja vi cuteleiro usar ferro de solda de 300w pra soldar uma parte que vai em facas e....sinceramente

eu nao arriscaria treinar com uma barra que tem os limitadores de anilha (arruela) soldados naquilo

eu faço com solda eletrica, eletrodo revestido

ensina ae pra gente como tu fez essas presilhas ae^^

velho, nao sei se posto tutorial novo ou se posto aqui mesmo, nao é nada mto complexo, mas da um trabalho desgracado!

tenho umas fotos de parte do processo..outra hora que tiver mais disposto eu coloco aqui

segue imagem de pares de barrinha grandes que fiz, só fiz as grandes, as menores nao fui eu que fiz, só tão ali pra comparacao e termos uma nocao de tamanho das outras

2vlsg3m.jpg

24etc7l.jpg

o par que tá numa cor mais fosca, da mesma cor das presilhas, era encomenda de um conhecido meu

to pensando em anunciar em algum site ou ate no mercado livre, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shotmaniac

desculpe mas nao sei te dizer se esse ferro de solda serve

nao sei se é o ferro que to pensando, mas se for, ja vi cuteleiro usar ferro de solda de 300w pra soldar uma parte que vai em facas e....sinceramente

eu nao arriscaria treinar com uma barra que tem os limitadores de anilha (arruela) soldados naquilo

eu faço com solda eletrica, eletrodo revestido

É ESSE FERRO AQUI http://ferramentasel...60W-243194.html

Editado por Shotmaniac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da brother, aço carbono tu só vai consegui solda com eletrodo revestido e um transformador de solda (tem outras opções como solda mig/tig), é impossivel solda com esse ferro de solda e arame de estanho, isso é só pra fio.

To afim de faze uma barra pra oly lifting, mas não sei qual aço aguenta a porrada de larga a barra acima da cabeça num plate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw tguntzel

mals pela demora em responder ae

sim, o tubular quadrado tbm vem com 6 metros, eles tao nas primeiras fotos do topico junto com as barras maciças

cada tubo quadrado custou aqueles $245 da nota, o total é dos 3 juntos, que dão 18m

a espessura ta la na nota, parede de 4mm

velho, o aço eu nao sei qual é, se é 1045, 1020, 1070...se é algum outro 5160 (acho dificil), nao tenho essa informacao, desculpe

proxima vez vou me informar

pra fazer uma gaiola (ou power rack), eu ja vi o mendinho fazendo uma com 3mm. E quem conheçe sabe que as cargas que o cara usa sao monstras....quem nao conhece procure no google

entao se um cara do porte do mendinho usa uma de 3mm, acredito que eu tenha exagerado ao compra com 4mm...mas td bem, vai durar mais tempo!

ele tem a linha de solda sim...a costura...nao fiquei reparando mas percebi que tem sim, normal

vlw away!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...