Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento - Barras - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

Cacete,de pra por muita anilha nos halteres.

Vou fazer isso msm,ao inves de fazer barrinhas de 40cm,vou fazer de 60cm,cabe muito mais anilhas.

Away

Eu tinha te perguntado sobre pisos para se usar e citei o piso de box de banheiro,o piso q eu tava falando,era aquele q aparece ali na primeira foto,preto com umas bolinhas,tenho umas 5 placas aq,acho q se por uma em cima da outra fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Tu é muito insano mano...

Já fiz minhas anilhas de concreto aki cara. Acho q bateu uns 20 kg Depois eu posto fotos.

Próximo projeto: Barra maciça (pelo menos 1,80)

Depois: Suporte anti-morte para agachamento e supino kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próximo projeto: Barra maciça (pelo menos 1,80)

Depois: Suporte anti-morte para agachamento e supino kkkk

pretende fazer como isso? ferro e solda? trabalhar com ferro é mto fmz, melhor do que com madeira

Vou fazer isso msm,ao inves de fazer barrinhas de 40cm,vou fazer de 60cm,cabe muito mais anilhas.

Eu tinha te perguntado sobre pisos para se usar e citei o piso de box de banheiro,o piso q eu tava falando,era aquele q aparece ali na primeira foto,preto com umas bolinhas,tenho umas 5 placas aq,acho q se por uma em cima da outra fica legal.

velho, esse par de barrinha grande, faz se vc ja tem um menor. Eu fiz um menor pq certos exercicios nao cabiam as anilhas necessarias

mas tem exercicio que fica ruim pra fazer usando as barrinhas grandes, alguns de ombro ficam ruins...já supino com halteres, pesado, remada unilateral, trapezio e outros, aí a barrinha grande é imbativel

fiz um outro par de barrinhas aqui, encomenda de um conhecido meu que viu e gostou, depois posto fotos, ficou fmz, faltam só as presilhas que ainda to pra testar duas ideias

Fala Away!!

Tem você sabe o nome daqueles ferros que você vai fazer anilhas?

Sabe fazer o desenho técnico?

entao svartsot

aqueles ferros nao sei o nome, acredito que eram parte de um moedor, acho que pra fazer farinha de trigo

desenho tecnico eu faço no paint hahaha ou desenho num caderno msm antes de fazer

faço um desenho em perspectiva e em "2D" pra ter ideia de como fica o negocio pronto

eu comecei a usar o autocad uma vez, mas faz tempo, nem lembro mais

ainda nao vi necessidade pra estudar algo sobre desenho tecnico, mas se for continuar com esses projetos, vou ter que começar a pensar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretende fazer como isso? ferro e solda? trabalhar com ferro é mto fmz, melhor do que com madeiravelho, esse par de barrinha grande, faz se vc ja tem um menor. Eu fiz um menor pq certos exercicios nao cabiam as anilhas necessarias

mas tem exercicio que fica ruim pra fazer usando as barrinhas grandes, alguns de ombro ficam ruins...já supino com halteres, pesado, remada unilateral, trapezio e outros, aí a barrinha grande é imbativel

fiz um outro par de barrinhas aqui, encomenda de um conhecido meu que viu e gostou, depois posto fotos, ficou fmz, faltam só as presilhas que ainda to pra testar duas ideias

entao svartsot

aqueles ferros nao sei o nome, acredito que eram parte de um moedor, acho que pra fazer farinha de trigo

desenho tecnico eu faço no paint hahaha ou desenho num caderno msm antes de fazer

faço um desenho em perspectiva e em "2D" pra ter ideia de como fica o negocio pronto

eu comecei a usar o autocad uma vez, mas faz tempo, nem lembro mais

ainda nao vi necessidade pra estudar algo sobre desenho tecnico, mas se for continuar com esses projetos, vou ter que começar a pensar nisso

Então deve ser difícil encontrar mais dessas :(

Achava que tinha que saber fazer o desenho técnico para mandar para o serralheiro, hehe.

Acho que desenho técnico é útil sim, caso querer algo mais complexo.

Sei fazer uns desenhos técnicos na mão, é bem legal... pena acho que meu olho deve ser meio torto hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mandar pra um serralheiro que tenha formaçao, e se for algo complexo, talvez seja melhor um desenho tecnico especificando td certinho

agora, uma foto, desenho comum, e videos servem mto bem, basta o cara entender o negocio

tem que ficar bem explicado pq, eles nao sabem como funciona e nao tao acostumados com o uso...

ta aqui uma imagem de outro par de "barrinhas longas" que fiz

esse foi encomenda de um conhecido que viu as minhas e gostou

dg4dqd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mandar pra um serralheiro que tenha formaçao, e se for algo complexo, talvez seja melhor um desenho tecnico especificando td certinho

agora, uma foto, desenho comum, e videos servem mto bem, basta o cara entender o negocio

tem que ficar bem explicado pq, eles nao sabem como funciona e nao tao acostumados com o uso...

ta aqui uma imagem de outro par de "barrinhas longas" que fiz

esse foi encomenda de um conhecido que viu as minhas e gostou

dg4dqd.jpg

fico show heim! pintura eletrostática? e essas presilhas foi voce quem fez?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

140w9s4.jpg

Away, deixa eu te perguntar uma coisa, esse preço do tubo quadrado ai que você comprou é de um tubo com 6 metros também? Tava pensando em comprar uns desses pra montar um power rack e queria ter uma ideia do preço deles...

Queria saber também qual a espessura da chapa desses tubos que você comprou, se é uma espessura indicada pra fazer um power rack, se eles são de aço ou de outro material e se eles tem costura...

No mais, parabéns pelos equipamentos que você tem construído e obrigado por compartilhar seus conhecimento com o pessoal aqui do fórum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...