Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento - Barras - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

Publicidade

Estou animado a fazer as barras...

mais precisamente 2 barras maciças de 40cm.. mas vendo esse topico.. pretendo 50 ou 60cm...

Estou querendo saber um lugar em Belo Horizonte onde comprar a barra de aço de 25mm com bom preço e com tamanhos menores de 6 metros.

Vlws..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tranquilo de fazer sim, a barra tambem é facil de achar. Sobre as soldas, a da barra maior da primeira pagina foi um serralheiro que soldou. Ja as outras das outras paginas fui eu que soldei. Uma das barrinhas menores que tá com a solda mais bem feita, foi um amigo meu que soldou, nas outras eu fui aprendendo a fazer sozinho. O amigo meu é o que aparece nas fotos da primeira pagina, cortando as barras. O cara manja demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico! Comprei uma barra de 1 e 1/8" de 6 metros e trouxe com cortes de 2,20m e 1,50m, o resto vou usar p/ outros tipos de barra e suportes.

Achei arruelas de 3mm também de 1 e 1/8", que no caso da de 2,20 tô eu mesmo soldando de duas a duas juntas p/ ter certeza que não vai amassar (tenho uma de 1,80 comprada que tá com o colarinho um pouco amassado).

O que quero perguntar p/o Away ou p/ quem souber: qual seria a distância dos colarinhos na de 1,50?

Outra: alguém tem um modelo/medidas de uma barra H? Procurei, mas não achei em lugar nenhum (lá fora só encontrei de Hex/trap). Seria aquelas menores mesmo.

Valeu!

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala HMacOs, dando um pitaco, essa de 2,20m se não recartilhou, te digo que vale a pena ir em algum lugar que tenha um torno e pedir para recartilhar, vai sair bem barato e fica bem mais confortavel a barra já que ela jaá é de 1 1/18".

Tenho aqui uma de 1,20m e tem 20cm de colarinho, em uma barras dessas geralmente não se usa muito peso para roscas e afins...

A H não saberia, as que usei, as pegadas ficavam um pouco mais curtas que meus ombros, bem subjetiva a medida... essa não tenho em casa, estou esperando sair umas football e swiss bar que o gremista encomendou para fazer as minhas... :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico! Comprei uma barra de 1 e 1/8" de 6 metros e trouxe com cortes de 2,20m e 1,50m, o resto vou usar p/ outros tipos de barra e suportes.

Achei arruelas de 3mm também de 1 e 1/8", que no caso da de 2,20 tô eu mesmo soldando de duas a duas juntas p/ ter certeza que não vai amassar (tenho uma de 1,80 comprada que tá com o colarinho um pouco amassado).

O que quero perguntar p/o Away ou p/ quem souber: qual seria a distância dos colarinhos na de 1,50?

Outra: alguém tem um modelo/medidas de uma barra H? Procurei, mas não achei em lugar nenhum (lá fora só encontrei de Hex/trap). Seria aquelas menores mesmo.

Valeu!

quanto ficou para comprar as barras + o corte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe qual deveria ser o espaço pras anilhas (distância em cm da extremidade até a arruela)? Numa barra de 2,00m e numa de 2,20m esse espaço seria o mesmo?

Tô pensando em readaptar minha barra longa, o espaço pra anilhas ficou mínimo, deve caber 4 anilhas de cada lado e olhe lá, o que totalizaria uns 80kg de cada lada só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...