Estilo Postado Dezembro 5, 2011 às 09:57 Postado Dezembro 5, 2011 às 09:57 Olá pessoal gostaria de saber se eu posso seguir a warrior diet só que comer uma salada tipo na hora do almoço só para dar uma enganada na fome....
Estilo Postado Dezembro 5, 2011 às 10:19 Autor Postado Dezembro 5, 2011 às 10:19 certo e outra dúvida... eu pretendo treinar hj no período da manhã (daqui a pouco) ai o undereating começo só a noite ou como algo depois do treino?
Jader Abreu Postado Dezembro 5, 2011 às 11:46 Postado Dezembro 5, 2011 às 11:46 Se tiver a oportunidade, compre BCAA em pó. Eu mandaria uns 2 shakes com 10~15gr de BCAA até o Over
craw69 Postado Dezembro 5, 2011 às 11:55 Postado Dezembro 5, 2011 às 11:55 1) Só comece a seguir a dieta quando voce tiver certeza do que está fazendo. Esse seu ultimo post afirmando que vai treinar agora e nem sabe quando vai fazer o under mostra que voce nao tem o conhecimento necessario para aplicar a dieta na pratica; 2) Pode comer salada, mas depende da quantidade. O nome da fase é *under*eating, ou seja, se voce comer o suficiente para saciar sua fome, provavelmente é muito. Ao longo das semanas a fome passa naturalmente e dá pra voce manter o under sem problemas comendo bem pouco/nada como alguns fazem.
Detrox Postado Dezembro 5, 2011 às 12:41 Postado Dezembro 5, 2011 às 12:41 1) Só comece a seguir a dieta quando voce tiver certeza do que está fazendo. Esse seu ultimo post afirmando que vai treinar agora e nem sabe quando vai fazer o under mostra que voce nao tem o conhecimento necessario para aplicar a dieta na pratica; 2) Pode comer salada, mas depende da quantidade. O nome da fase é *under*eating, ou seja, se voce comer o suficiente para saciar sua fome, provavelmente é muito. Ao longo das semanas a fome passa naturalmente e dá pra voce manter o under sem problemas comendo bem pouco/nada como alguns fazem. 2 Como tu quer começar uma dieta sem nem menos saber o que fazer? No livro Ori, destaca muito bem essas suas dúvidas, e não é interessante tu treinar de manhã para fazer o over apenas de noite, se bem que o autor explica como burlar esta etapa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora