Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Gente Tá Fazendo Tudo Errado?

frank aguiar

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu concordo com o criador do topico, fico fudido tb qdo vejo uns caras q conheço e sei q num tem noção nemhuma de dieta, treina igual a bunda e msm assim tem um shape fodaw...

MAS... do msm jeito q esses caras num tem noção d treino e dieta , tb num tem noção nemhuma de ciclos, os cara usa so droga e mais droga td do jeito que ELES ACHAM CERTO, e como não são profissionais, usam so pra ficar com o corpinhu legal pra balada, provavelmente no seus 30 e poucos anos vão ta com o corpo td zuado ja...

Falo isso baseado no pessoal que eu conheço e vejo, e estou me referindo aos "q num tem noção nemhuma de dieta e treina igual a bunda e msm assim tem um shape fodaw..." nada contra com quem sai a noite.

Postado

MAS... do msm jeito q esses caras num tem noção d treino e dieta , tb num tem noção nemhuma de ciclos, os cara usa so droga e mais droga td do jeito que ELES ACHAM CERTO, e como não são profissionais, usam so pra ficar com o corpinhu legal pra balada, provavelmente no seus 30 e poucos anos vão ta com o corpo td zuado ja...

Concordo..

Postado

Ninguem aqui para pra pensar nos contras de uma boa genetica se vc evolui rapido todos te taxam como tomador de bomba etc é uma merda aguentar gente falando isso com toda a certeza do mundo todos os dias...

Você vê um cara gigante, enchendo a cara na balada e com um peitinho saliente, você pensa o que?

"Um cara dedicado com certeza, deve ser gineco puberal esse mamilo gigante"

"Os caras não fazem dieta direito... Comem tudo que vê pela frente"

E se o cara segue o IIFYM?

Acho que quem segue esse tipo de coisa não vive enchendo a cara em balada.

Nas baladinhas você também vê uns caras gordos sem noção, ficam gordos e barrigudos tentando ficar forte.

Um ou outro, mas vê.

Postado

rpz eu fico de cara como ainda tem gente iludida mesmo frequentando o fórum. amigo, entenda uma coisa: não importam as condições adversas (má alimentação, treino ruim, pouco descanso etc) quem se entope de anabol VAI crescer. não me venha com essa de "genética de monstro", hulk não existe, nem o coisa, nem o colosso, nem nenhum deles. TODO mundo pode ter um shape razoável a bom, mas ninguém vai ficar monstrengo natural ainda mais com pouco tempo de treino e tanto descaso, não existe essa genética de mutante. existe sim gente que reage melhor a certos tipos de estímulos e isso já foi debatido várias vezes aqui... alguém pode evoluir rapidamente com um treino ABC2x com 4x8, outro pode levar anos derrapando sem sair do lugar, ao mesmo tempo que esse outro pode, por exemplo, se dar muito bem com um treino fullbody com séries de baixas repetições. mas aí cabe a cada um (que precise) ter a maturidade e a cabeça pra pesquisar e descobrir o que funciona melhor pra si.

fora isso, amigo, quem vive tomando hormônio na mamadeira não vai ser pequeno, mesmo treinando mal ou se alimentando mal ou bebendo. pesquise sobre a vida de zyzz, é o melhor exemplo da atualidade desses caras, pq prova que vários desses malucos que se entopem de drogas na "balada" não acham isso impedimento pra se entupir de anabol ou vice-versa. ah, agora só falta querer me dizer também que o zyzz era natural e que a genética dele que é de mutante =)

Postado

rpz eu fico de cara como ainda tem gente iludida mesmo frequentando o fórum. amigo, entenda uma coisa: não importam as condições adversas (má alimentação, treino ruim, pouco descanso etc) quem se entope de anabol VAI crescer. não me venha com essa de "genética de monstro", hulk não existe, nem o coisa, nem o colosso, nem nenhum deles. TODO mundo pode ter um shape razoável a bom, mas ninguém vai ficar monstrengo natural ainda mais com pouco tempo de treino e tanto descaso, não existe essa genética de mutante. existe sim gente que reage melhor a certos tipos de estímulos e isso já foi debatido várias vezes aqui... alguém pode evoluir rapidamente com um treino ABC2x com 4x8, outro pode levar anos derrapando sem sair do lugar, ao mesmo tempo que esse outro pode, por exemplo, se dar muito bem com um treino fullbody com séries de baixas repetições. mas aí cabe a cada um (que precise) ter a maturidade e a cabeça pra pesquisar e descobrir o que funciona melhor pra si.

fora isso, amigo, quem vive tomando hormônio na mamadeira não vai ser pequeno, mesmo treinando mal ou se alimentando mal ou bebendo. pesquise sobre a vida de zyzz, é o melhor exemplo da atualidade desses caras, pq prova que vários desses malucos que se entopem de drogas na "balada" não acham isso impedimento pra se entupir de anabol ou vice-versa. ah, agora só falta querer me dizer também que o zyzz era natural e que a genética dele que é de mutante =)

flou tudo

tem mtu adolescente no forum iludido, axando que vai xegar nos 46 de braço 10-12 BF naturalmente....

sem contar que tem varioss debates no forum c o kra usa AEs ou nao e, na maioria das vezes, todo kra mais experiente sabe que o kra usou e MUITOO

Postado (editado)

Acho difícil vc ter visto uns caras "monstros" assim (depende do que é grande pra vc).

Eu trabalho em um bar/restaurante, sempre vejo a frangada saindo trançando as pernas e pagado 80,90, 100, cento e poucos reais de bebida alcoólica, esses caras as vezes tem 42/43 de braço (quase sempre de BF alta), acontece que são caras que treinam malham a 2, 3 , 5 anos as vezes, td esse tempo para ter apenas aqueles shapes, e em muitos casos eles não mantem o shape, eles simplesmente não conseguem crescer mais. Eu treino só a 11 meses, mas tenho um shape melhor que uns caras "veteranos" de academia

As vezes os caras são quase 100% mesomorfos e não cuidam certo do corpo, num tem jeito! Quando o cara é frango, é frango, não importa o biotipo.

Editado por Marcello Yagami
Postado (editado)

O cigarro pode interferir no treino, vitor. Eu fumava e treinava e não conseguia treinar direito, faltava-me ar, não conseguia respirar direito. Sem contar que devem existir outros fatores prejudiciais do fumo.

Fumava quantas cartelas ? O efeito do cigarro em alguem que fuma 1-2 cartelas por semana é muito menor do que alguem que fuma 1 cartela por dia, obvio. Mas não é pq voce viu o kra fumando em uma festa todo final de semana, que ele no resto da semana é uma chaminé.

Para mim voces estão muito no achismo, tão citando pia de 16 anos, que o tempo de treino deve se resumi a 2, 3 anos no maximo.

Come ou não porcaria não importa, se esta mandando a quantidade de macro/micronutrientes suficiente, não importa se vem de um peito de peru com pão integral ou um pouco de whey com hipercalorico ou de um Pão frances com mortadela e um copo de nescau. A unica diferença vai ser a quantidade de lipidios, indice glicemico, pq em questão de aminoacidos todos tem os 20.

Genetica para mim é questão hormonal "original" do cara, a partir do momento que ele injeta ou toma aes, a genetica dele vem da ampola ou da caixinha, até os niveis voltarem ao normal.

------

Não to falando que o kra so vai chegar a 45 cm de braço, por exemplo, somente se injetar um aes. Tempo de treino conta bastante, na academia que eu treino, tem 1 natural com o braço na faixa dos 44-45cm, Bf sempre controlado (engorda muito pouco), mas o kra tem 26 anos, treina desde os 15 anos, é formado em Ed. Fisica, tem conhecimento . O professor/instrutor da academia é amigo dele desde a epoca do segundo grau, disse que ele sempre teve um shape bom, então tem uma genetica boa por tras tambem.

Quantos aqui no forum tem uma experiencia de mais de 10 anos de treino ? Quantos se vem daqui a 10 anos puchando ferro e mandando uma quantidade de nutrientes legal todo dia ?

Editado por vitor_fc
Postado (editado)

Não conhecia esse Zizz........mas esse vídeo me eixou com um pouco de revolta................não é inveja.......só um pouco.......de.......revolta

Tem muito a conhecer sobre ele ainda então..ele motivou uma legião. Eu faço parte dela. Vai de cada um.

Sim, ele usava ecstasy, cheirava cocaína e ocasionalmente fumava cigarros (se não me engano), tinha um shape insano e era taxado de deus, e ainda é..realmente, não é por nada. Ele tinha carisma, personalidade, fazia as coisas certas etc. Então deu no que deu, ele é lembrado até hoje. Depois da morte dele, agora o negócio fica com o irmão dele, que tem uma vida parecida, mas é 4 anos mais velho, eu acho, o Said.

382993_198529353559662_101734643239134_459532_1874089753_n.jpg

Foto de sexta-feira, se não me engano. Eles usavam muitos anabols sim, mas olha a vida deles. A gente só vive uma vez, então eles usam anabols e isso fez da vida deles uma vitória pra eles mesmo, então, ''por quê não''? Uma pessoa que treina limpo por 30 anos vai morrer do mesmo jeito que um que toma anabols..mas isso é outra história.

Então é basicamente isso, anabols fazem o trabalho, do mesmo jeito que HGH em IFBB pros..é ''injustiça''? Não, é apenas como as coisas são..faça o que lhe parecer sábio..

Abrçs

Editado por -BERNARDO-
Postado (editado)

porque revolta? cada um faz o que quer da vida. e não somos capazes de julgar ninguem. si ele buscou isso foi ELE que fez isso. ele quis essa vida e teve volta simples assim.

Editado por shiny12
Postado

porque revolta? cada um faz o que quer da vida. e não somos capazes de julgar ninguem. si ele buscou isso foi ELE que fez isso. ele quis essa vida e teve volta simples assim.

Eu sei.......leia o 5º comentário deste tópico.

Postado

Eu nao fico indignado pelos caras que ciclam, mas fico indignado com 2 amigos meus, que tem la seus 38 de braço, nao sei se treinam direito, mas comem Muito, porem muito mal, hot dog, coxinha, bolacha e brigadero, nao descansam e de fds usam certas coisas e bebem até ir pro hospital, eu peso tudo o que como, conto macros, nao saio de fds pra descansar e bebida nunca gostei, mas ai eu penso, PORQUEE?!?! esse fdp

nao ganha gordura??? e eu que to fazendo tudo "certo" nao cresco... e garanto que nenhum deles ja usou aes. O maximo fou creatina de cavalo!

se tu e o cara da foto tu, tu não ta fazendo o jeito certo... comendo 500kcal por dia por mais que sejam contadinhas não da pra crescer... abraços..

Postado

nao entendi o problema de beber tbm... eu bebo pra caralho no fds, mas de seg - sab faço uma dieta bem certinha e bem seguida...

as pessoas nao podem ser dedicadas e fugirem da dieta 1 dia por semana pra beber? as vezes é até bom pra sair 1 pouco da rotina

Postado

des de que comecei a treinar parei de beber como bebia antigamente, e acho ótimo agora sair para uma fésta e beber água ou uma cerveja sem álcool. ( salvo um bom vinho que costumo beber em casa ).

depois de um tempo aprendí que o importante para mim é estar segurando algo para rebater o calor, e não tem nessecidade nenhuma em a bebida que eu bebo conter álcool, muito pelo contrário.

tambem não condeno quem bebe. vai de cada um

diminui os resultados?!? eu acho que sim, mais cada um tem que fazer o que gosta.

do mesmo geito que eu gosto de água e uma cerveja sem álcool, os outros tem todo o direito de encher a cara, então eu respeito para ser respeitado. e meus amigos que bebem pra c@#@%*$ respeitão isso.

Postado

Olha, não sou um "monstro", até mesmo porque tenho apenas 16 anos. Nunca ciclei e nem pretendo. E pra teres uma noção, um bom exemplo, de sexta passada p/ cá, eu só não tomei uma bebedeira quinta, todos os outros dias eu tomei, com direito a duas vezes ontem(de tarde no campeonato de futebol e de noite na festa). Bebo e uso muita coisa que não vou sair comentando aqui, e tenho o corpo que tenho, 16 anos 37 de braço e 10 de BF. Não estou dizendo isso p/ me achar, ou qualquer coisa assim, até mesmo porque não iria ganhar nada c/ isso, e sim porque creio que é possível sim crescer sem deixar de se divertir. Eu nunca vo deixar de sair, beber, e usar as coisas que uso, me divertir, é uma das coisas que eu mais gosto na vida. E me dá pena, pena mesmo, ver caras da minha idade dizendo que não saem p/ não perder o descanso e não beber. Respeito, obvio, mas tenho pena.

Pra mim melhor post do topico, com todo respeito ao outros.

O segredo da vida é esse, aceitar as condições daquilo que te faz melhor... vc pode sim ter problemas futuros e com certeza deve saber disso, mas aceita isso. E isso serve pra qualquer coisa, seja drogas anabolicas ou nao.

Eu nao julgo um cara que toma tudo que é bomba e enche o rabo de cachaça final de semana, fazendo isso muito é quase certo que ele vai passar os ultimos dias dele bem triste, mas e se os dias de felicidade forem maior que esses dias? Será que não compensa? Bom, EU (EU) ainda acho que não, mas e se ele julga que SIM? Ele ta certo ou errado? O que é certo e errado? (haha to até filosofando :D)

PS: Não gosto de bebida alcoolica (só pra não dizerem que eu sou um bebão defendo outro hahah) nem de outras drogas com excessão, recentemente mudei de opinião, as drogas anabolicas (pretendo ciclar ainda).

Abraço

Postado

Morreu de que esse maluco ?

Porra, conheco VARIOS malucos assim, mas muitos mesmo, tenho amigo assim. Eles se preocupam muito com o treino, nao faltam, treinam pesado, bla bla bla mas sem base nenhuma nao estudam e nem seguem dieta certinha ( alguns ate seguem) mas tao sempre ciclando.

Cada um com seus objetivos, tudo tem seus pros e contras.

Postado (editado)

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai emendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

Editado por Rafaelxx
Postado

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai imendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

BOA

flou soh verdades, acho que sou um desses sauhsuahhsa

Postado

Bah,a maioria aqui que nunca ciclou não tem noção do poder bélico que esses sinteticos tem,só me liguei nisso depois que ciclei,e digo pra voces,é viciante viu,se o cara for cabeça fraca vai imendando ciclo atras de ciclo aí,por isso que quem pretende fazer 'um só',nem faça.

vdd

Marc calma aew bro

rsrsrs

Postado

2 amigos meus tem 40 de braço cada, eles tem 16 anos (eu tbm tenho), eles usam cocaina, treinam tudo doido (faltam dia na academia, fazem os exercicios tudo torto) eles nem tomam suplemento, eles treinam a 2 anos junto comigo, agente decidiu começar a malhar com 14 anos, agente tinha o braço aparentemente igual, ai depois desses anos, eles tem 40 de braço e pouco e eu aqui com meus 34 (ignorem meu perfil, ta velho as minhas infos), eles fumam maconha também, só praticamos surf e skate, ai eu me pergunto como eles são assim? eles não usam bomba, tenho certeza, isso é genetica? entao to lascado, eu vo todo dia pra academia com dieta 100% , nem tomo suples direito, só tomo albumina e hipercalorico (nem falei isso pra eles haha) tenso isso hein, sera que é a cocaina? prefiro continuar assim e continuar ganhando meus suados centimetros na raça do que usar cocaina, nada contra, mas não quero isso pra mim, jamais tomarei nenhuma bomba ou algo parecido, sei como é parar num hospital (fiz 3 sirurgias ja, nao pretendo voltar la) pois é né pessoal é osso, quem tem boa genetica nem da valor pro tesouro que tem, eu aqui lascadão, tive que tomar até testo quando eu tinha 13 anos (eu tinha deficiencia hormonal, niveis baixos) e os caras la, bebendo pra carai e tudo doidão, é mais minha conclusão é a seguinte:

- é muito melhor viver mais sem nenhum vicio e saudavel do que viver menos fortão e viciadão (se bem que agente pode morrer a qualquer momento)

Postado

Eu nao fico indignado pelos caras que ciclam, mas fico indignado com 2 amigos meus, que tem la seus 38 de braço, nao sei se treinam direito, mas comem Muito, porem muito mal, hot dog, coxinha, bolacha e brigadero, nao descansam e de fds usam certas coisas e bebem até ir pro hospital, eu peso tudo o que como, conto macros, nao saio de fds pra descansar e bebida nunca gostei, mas ai eu penso, PORQUEE?!?! esse fdp

nao ganha gordura??? e eu que to fazendo tudo "certo" nao cresco... e garanto que nenhum deles ja usou aes. O maximo fou creatina de cavalo!

MAS TU NÃO COME MANOLO!

uahauhauahuahauah

As vezes eu paro pra ver os outros tbm e acabo achando o shape de todo mundo melhor que o meu. Claro que tem um pouco de exigência minha também, mas tem que dar tempo ao tempo... Tem que fazer por amor e tal, e ir evoluindo, parar de ficar reclamando que fulano de tal faz aquilo ou isso e tem um shape daora.

Postado

MAS TU NÃO COME MANOLO!

uahauhauahuahauah

As vezes eu paro pra ver os outros tbm e acabo achando o shape de todo mundo melhor que o meu. Claro que tem um pouco de exigência minha também, mas tem que dar tempo ao tempo... Tem que fazer por amor e tal, e ir evoluindo, parar de ficar reclamando que fulano de tal faz aquilo ou isso e tem um shape daora.

olha o diario do cara, ele é ex-gordo

so quem ja foi sabe como eh a neura de crescer

Postado

Pessoal ainda não entendeu que com anabolizante no sangue tu cresce até comendo merd@.

A questão não é como não acontece nada com um cara que bebe e cicla, só não pode fazer os 2 juntos.

Se o cara ciclar e depois de um tempo beber qual é o problema?Ele já ta natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...