Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Gente Tá Fazendo Tudo Errado?


frank aguiar

Posts Recomendados

Cara, eu concordo com o criador do topico, fico fudido tb qdo vejo uns caras q conheço e sei q num tem noção nemhuma de dieta, treina igual a bunda e msm assim tem um shape fodaw...

MAS... do msm jeito q esses caras num tem noção d treino e dieta , tb num tem noção nemhuma de ciclos, os cara usa so droga e mais droga td do jeito que ELES ACHAM CERTO, e como não são profissionais, usam so pra ficar com o corpinhu legal pra balada, provavelmente no seus 30 e poucos anos vão ta com o corpo td zuado ja...

Falo isso baseado no pessoal que eu conheço e vejo, e estou me referindo aos "q num tem noção nemhuma de dieta e treina igual a bunda e msm assim tem um shape fodaw..." nada contra com quem sai a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MAS... do msm jeito q esses caras num tem noção d treino e dieta , tb num tem noção nemhuma de ciclos, os cara usa so droga e mais droga td do jeito que ELES ACHAM CERTO, e como não são profissionais, usam so pra ficar com o corpinhu legal pra balada, provavelmente no seus 30 e poucos anos vão ta com o corpo td zuado ja...

Concordo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem aqui para pra pensar nos contras de uma boa genetica se vc evolui rapido todos te taxam como tomador de bomba etc é uma merda aguentar gente falando isso com toda a certeza do mundo todos os dias...

Você vê um cara gigante, enchendo a cara na balada e com um peitinho saliente, você pensa o que?

"Um cara dedicado com certeza, deve ser gineco puberal esse mamilo gigante"

"Os caras não fazem dieta direito... Comem tudo que vê pela frente"

E se o cara segue o IIFYM?

Acho que quem segue esse tipo de coisa não vive enchendo a cara em balada.

Nas baladinhas você também vê uns caras gordos sem noção, ficam gordos e barrigudos tentando ficar forte.

Um ou outro, mas vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz eu fico de cara como ainda tem gente iludida mesmo frequentando o fórum. amigo, entenda uma coisa: não importam as condições adversas (má alimentação, treino ruim, pouco descanso etc) quem se entope de anabol VAI crescer. não me venha com essa de "genética de monstro", hulk não existe, nem o coisa, nem o colosso, nem nenhum deles. TODO mundo pode ter um shape razoável a bom, mas ninguém vai ficar monstrengo natural ainda mais com pouco tempo de treino e tanto descaso, não existe essa genética de mutante. existe sim gente que reage melhor a certos tipos de estímulos e isso já foi debatido várias vezes aqui... alguém pode evoluir rapidamente com um treino ABC2x com 4x8, outro pode levar anos derrapando sem sair do lugar, ao mesmo tempo que esse outro pode, por exemplo, se dar muito bem com um treino fullbody com séries de baixas repetições. mas aí cabe a cada um (que precise) ter a maturidade e a cabeça pra pesquisar e descobrir o que funciona melhor pra si.

fora isso, amigo, quem vive tomando hormônio na mamadeira não vai ser pequeno, mesmo treinando mal ou se alimentando mal ou bebendo. pesquise sobre a vida de zyzz, é o melhor exemplo da atualidade desses caras, pq prova que vários desses malucos que se entopem de drogas na "balada" não acham isso impedimento pra se entupir de anabol ou vice-versa. ah, agora só falta querer me dizer também que o zyzz era natural e que a genética dele que é de mutante =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz eu fico de cara como ainda tem gente iludida mesmo frequentando o fórum. amigo, entenda uma coisa: não importam as condições adversas (má alimentação, treino ruim, pouco descanso etc) quem se entope de anabol VAI crescer. não me venha com essa de "genética de monstro", hulk não existe, nem o coisa, nem o colosso, nem nenhum deles. TODO mundo pode ter um shape razoável a bom, mas ninguém vai ficar monstrengo natural ainda mais com pouco tempo de treino e tanto descaso, não existe essa genética de mutante. existe sim gente que reage melhor a certos tipos de estímulos e isso já foi debatido várias vezes aqui... alguém pode evoluir rapidamente com um treino ABC2x com 4x8, outro pode levar anos derrapando sem sair do lugar, ao mesmo tempo que esse outro pode, por exemplo, se dar muito bem com um treino fullbody com séries de baixas repetições. mas aí cabe a cada um (que precise) ter a maturidade e a cabeça pra pesquisar e descobrir o que funciona melhor pra si.

fora isso, amigo, quem vive tomando hormônio na mamadeira não vai ser pequeno, mesmo treinando mal ou se alimentando mal ou bebendo. pesquise sobre a vida de zyzz, é o melhor exemplo da atualidade desses caras, pq prova que vários desses malucos que se entopem de drogas na "balada" não acham isso impedimento pra se entupir de anabol ou vice-versa. ah, agora só falta querer me dizer também que o zyzz era natural e que a genética dele que é de mutante =)

flou tudo

tem mtu adolescente no forum iludido, axando que vai xegar nos 46 de braço 10-12 BF naturalmente....

sem contar que tem varioss debates no forum c o kra usa AEs ou nao e, na maioria das vezes, todo kra mais experiente sabe que o kra usou e MUITOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil vc ter visto uns caras "monstros" assim (depende do que é grande pra vc).

Eu trabalho em um bar/restaurante, sempre vejo a frangada saindo trançando as pernas e pagado 80,90, 100, cento e poucos reais de bebida alcoólica, esses caras as vezes tem 42/43 de braço (quase sempre de BF alta), acontece que são caras que treinam malham a 2, 3 , 5 anos as vezes, td esse tempo para ter apenas aqueles shapes, e em muitos casos eles não mantem o shape, eles simplesmente não conseguem crescer mais. Eu treino só a 11 meses, mas tenho um shape melhor que uns caras "veteranos" de academia

As vezes os caras são quase 100% mesomorfos e não cuidam certo do corpo, num tem jeito! Quando o cara é frango, é frango, não importa o biotipo.

Editado por Marcello Yagami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cigarro pode interferir no treino, vitor. Eu fumava e treinava e não conseguia treinar direito, faltava-me ar, não conseguia respirar direito. Sem contar que devem existir outros fatores prejudiciais do fumo.

Fumava quantas cartelas ? O efeito do cigarro em alguem que fuma 1-2 cartelas por semana é muito menor do que alguem que fuma 1 cartela por dia, obvio. Mas não é pq voce viu o kra fumando em uma festa todo final de semana, que ele no resto da semana é uma chaminé.

Para mim voces estão muito no achismo, tão citando pia de 16 anos, que o tempo de treino deve se resumi a 2, 3 anos no maximo.

Come ou não porcaria não importa, se esta mandando a quantidade de macro/micronutrientes suficiente, não importa se vem de um peito de peru com pão integral ou um pouco de whey com hipercalorico ou de um Pão frances com mortadela e um copo de nescau. A unica diferença vai ser a quantidade de lipidios, indice glicemico, pq em questão de aminoacidos todos tem os 20.

Genetica para mim é questão hormonal "original" do cara, a partir do momento que ele injeta ou toma aes, a genetica dele vem da ampola ou da caixinha, até os niveis voltarem ao normal.

------

Não to falando que o kra so vai chegar a 45 cm de braço, por exemplo, somente se injetar um aes. Tempo de treino conta bastante, na academia que eu treino, tem 1 natural com o braço na faixa dos 44-45cm, Bf sempre controlado (engorda muito pouco), mas o kra tem 26 anos, treina desde os 15 anos, é formado em Ed. Fisica, tem conhecimento . O professor/instrutor da academia é amigo dele desde a epoca do segundo grau, disse que ele sempre teve um shape bom, então tem uma genetica boa por tras tambem.

Quantos aqui no forum tem uma experiencia de mais de 10 anos de treino ? Quantos se vem daqui a 10 anos puchando ferro e mandando uma quantidade de nutrientes legal todo dia ?

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia esse Zizz........mas esse vídeo me eixou com um pouco de revolta................não é inveja.......só um pouco.......de.......revolta

Tem muito a conhecer sobre ele ainda então..ele motivou uma legião. Eu faço parte dela. Vai de cada um.

Sim, ele usava ecstasy, cheirava cocaína e ocasionalmente fumava cigarros (se não me engano), tinha um shape insano e era taxado de deus, e ainda é..realmente, não é por nada. Ele tinha carisma, personalidade, fazia as coisas certas etc. Então deu no que deu, ele é lembrado até hoje. Depois da morte dele, agora o negócio fica com o irmão dele, que tem uma vida parecida, mas é 4 anos mais velho, eu acho, o Said.

382993_198529353559662_101734643239134_459532_1874089753_n.jpg

Foto de sexta-feira, se não me engano. Eles usavam muitos anabols sim, mas olha a vida deles. A gente só vive uma vez, então eles usam anabols e isso fez da vida deles uma vitória pra eles mesmo, então, ''por quê não''? Uma pessoa que treina limpo por 30 anos vai morrer do mesmo jeito que um que toma anabols..mas isso é outra história.

Então é basicamente isso, anabols fazem o trabalho, do mesmo jeito que HGH em IFBB pros..é ''injustiça''? Não, é apenas como as coisas são..faça o que lhe parecer sábio..

Abrçs

Editado por -BERNARDO-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...