Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que A Gente Tá Fazendo Tudo Errado?


frank aguiar

Posts Recomendados

Sim, ericsandes, eu me divirto MUITO fazendo isso. E dai? A vida é minha, ou não? Tem gente que se diverte dando a bunda, e ai? O problema é de quem? O cú não é meu mesmo, cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não postei pedindo opinião se tu acha certo ou errado o meu modo de vida, e sim p/ responder quem criou o tópico.

Agora voltando ao que interessa, sim, obvio que uma grande parte é puro AE's, mas também não precisa julgar qualquer um que saia a noite, que beba, que quase entre em overdose, que ele seja usuário de bomba por ter um corpo legal.

Eu me alimento bem, procuro comer de 3 em 3 horas, suplemento, faço um lanche c/ pão light ricota e peito de peru, procuro almoçar e jantar coisas saudáveis, mas também não vou ficar c/ peso na consciência se no final de semana sair c/ os amigos e comer um lanche. Eu treino igual um cavalo, eu mal consigo voltar p/ casa após cada treino, tenho que ficar alguns minutos na academia, mas ao mesmo tempo mal consigo voltar p/ casa depois das noites, porque encho a cara mesmo, uso o que tiver p/ usar mesmo. Essa é minha vida, tenho o corpo que quero, e me divirto sem me preocupar.

mas o kra do topico se referi a nego GRANDE, OGRO

com 37 de braço é "bem mais facil", jah com 42+.... a historia eh completamente diferente

sem AEs vc nao conseguiria manter com esse tipo de vida, ou nem chegaria...

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, ericsandes, eu me divirto MUITO fazendo isso. E dai? A vida é minha, ou não? Tem gente que se diverte dando a bunda, e ai? O problema é de quem? O cú não é meu mesmo, cada um faz o que bem entender da sua vida. Eu não postei pedindo opinião se tu acha certo ou errado o meu modo de vida, e sim p/ responder quem criou o tópico.

Agora voltando ao que interessa, sim, obvio que uma grande parte é puro AE's, mas também não precisa julgar qualquer um que saia a noite, que beba, que quase entre em overdose, que ele seja usuário de bomba por ter um corpo legal.

Eu me alimento bem, procuro comer de 3 em 3 horas, suplemento, faço um lanche c/ pão light ricota e peito de peru, procuro almoçar e jantar coisas saudáveis, mas também não vou ficar c/ peso na consciência se no final de semana sair c/ os amigos e comer um lanche. Eu treino igual um cavalo, eu mal consigo voltar p/ casa após cada treino, tenho que ficar alguns minutos na academia, mas ao mesmo tempo mal consigo voltar p/ casa depois das noites, porque encho a cara mesmo, uso o que tiver p/ usar mesmo. Essa é minha vida, tenho o corpo que quero, e me divirto sem me preocupar.

auhauhauahuaha... Q isso rapaz, fica nervoso não eu apenas disse que não vou discutir, leia bem:

Nem vou discutir então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ele está falando de "nego GRANDE, OGRO" c/ em torno de 20 anos, talvez até mais. Eu tenho 16, deves conhecer algum rapaz c/ 16 anos, e repare se perto dele eu não um "ogro", mesmo fazendo tudo que faço. E também não creio que até meus 20 anos, ou seja, 4 anos de treino pesado como o meu, eu siga c/ os mesmos 37 de braço que consegui em um pouco mais de 1 ano...

Tudo bem, ericsandes, também não estou discutindo, só que do mesmo jeito que eu respeito quem deixa de sair, mesmo achando idiotisse(a não ser que o cara queira ser um fisioculturista, que ai é questão de carreira), também não acho certo que critiquem o meu modo de vida por, na tua opinião, estar errado. Mas é só isso. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas ele está falando de "nego GRANDE, OGRO" c/ em torno de 20 anos, talvez até mais. Eu tenho 16, deves conhecer algum rapaz c/ 16 anos, e repare se perto dele eu não um "ogro", mesmo fazendo tudo que faço. E também não creio que até meus 20 anos, ou seja, 4 anos de treino pesado como o meu, eu siga c/ os mesmos 37 de braço que consegui em um pouco mais de 1 ano...

vc sabe que existe um limite neh?

existe um kra no forum (que eu lembro e que eu conheco) que treina a 12 anos com 1 ciclo só (diz ele que perdeu tudo depois) com mais de 42 de braço e com definição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes tbm paro e penso nisso e fico puto, mas a resposta sem duvida nenhuma é: AE's.

mas eh esse o cara que enche a cara quase todo dia, usa droga e o caralho misturando com EAs que vai sair na noticia de jornal por ter morrido pelo uso de "esteroides anabolizantes", né.

suplementaçao e dieta é mais pra quem treina limpo mesmo, que seja dita a verdade.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, ericsandes, também não estou discutindo, só que do mesmo jeito que eu respeito quem deixa de sair, mesmo achando idiotisse(a não ser que o cara queira ser um fisioculturista, que ai é questão de carreira), também não acho certo que critiquem o meu modo de vida por, na tua opinião, estar errado. Mas é só isso. Abraço

Entendo.

Só esclarecendo, eu raramente bebo (e qndo bebo é pra cair hauahuah) mas tb sou a favor de ter uma vida social normal, tanto que saio sempre que tenho a oportunidade...

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce conhece esses "gigantes" de balada ? Sabe como é a alimentação deles ? Sabe se eles levam o treino a serio ? Ou é somente achismo ? Ou voce sonha que para se tornar grande tem que largar de vez a bebida, cigarro ou outras drogas.

Editado por vitor_fc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um amigo que é desse estilo de vida bebe pra karalh* tem o bf% baixo braço uns 45cm e é da minha altura ,mas vó falar pra vcs é pura droga ,pura droga mesmo ,as vezes eu falo pra ele tomar jeito,pesquisa , mas não tem quem faz ele parar,ele trampa de dança na noite ,acho que subiu pra cabeça :sad01_anim::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce conhece esses "gigantes" de balada ? Sabe como é a alimentação deles ? Sabe se eles levam o treino a serio ? Ou é somente achismo ? Ou voce sonha que para se tornar grande tem que largar de vez a bebida, cigarro ou outras drogas.

Esses que eu vi lá não conheço a maioria é óbvio, mas conheço 3 que vi lá, te garanto que a alimentação deles é uma porcaria, e como falei lá em cima já vi muito cara maior e melhor que eu de perto cara que negligencia tudo e acha que suplemento faz milagre, caras do tipo que falam "vo tomar um mega pack pa ganhar uma massinha kra!1", quando comecei a treinar também via um cara com uns 50kg, magrelo pra caraleo correndo meia hora por dia na esteira hoje esse cara dev ter uns 80 e poucos kg. deve tá batendo seus 40 de braço e continua correndo a meia hora na esteira todo santo dia, me pergunto eu pra que mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...