Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levinthal

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Levinthal

  • Data de Nascimento 06/24/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Manaus
  • Peso
    77
  • Altura
    1,78

Contact Methods

Conquistas de Levinthal

  1. Pessoal, já postei umas duas vezes aqui, porém hoje tem novidade. Comecei minha jornada em abril de 2011, com 140KG. Segue três fotos: E aqui, foto ""final"" do processo, com 77KG e muito excesso de pele: Final de 2011, precisamente no dia 03 de dezembro, me submeti a cirurgia para retirada do excesso de pele, conhecida como "abdominoplastia". A cirurgia é meio complicada, durou 5 horas e foi precedida por uma "mini-lipoaspiração" -pois como o meu médico explicou: tinha pouquissíma gordura para retirar. Ao todo foram 1kg de pele e 300ML de gorduras removidas e o resultado segue abaixo. Bom, como podem ver, passouchegou a hora de fazer um bulk. Nesse processo, como todo ex-gordo que se preze, não quis saber se o que eu estava perdendo era massa magra ou gordura, o que importava era ver a balança marcando menos toda semana. Agora, também como todo ex-gordo que se preze, o medo de ganhar peso é grande. Vamos que vamos porque 2012 está só começando. Abração, pessoal.
  2. Galera, parabéns à todos. Só transformações incríveis. Agora, mais incrível ainda é o medo de ganhar peso... acho que todo ex-gordo passa por isso (sou um deles) rsrs... []'s.
  3. Nossa, pra que tanta neurose, galera? O que diferencia o remédio do veneno é a dose. Não quer tomar refri? Ótimo, com certeza você não vai estar deixando de ganhar nada. Agora, querer crisar e dizer que faz mal pra pessoas que tomam moderadamente (cada um sabe o seu "moderadamente"), é sacanagem... []'s.
  4. Com certeza essa restrição absurda de carbo vai fazer um déficit muito grande "do dia pra noite" e a perca de peso é inevitável, contudo, você pode entrar no efeito platô. Particularmente não concordo com mudanças muitos bruscas, pois tem-se grande perda no início - inclusive de massa magra, se não tiver uma boa quantidade de gorduras e proteínas - mas depois acaba estagnando. Essa sua dieta tem como base o princípio da cetose. Lembrando-se que não é a única forma de perder gordura. E ah, se esse seu peso perdido deve ter sido glicogenio e água também, igual ao colega do tópico. Jajá vai estabilizar (note, não estou dizendo que você vai emagrecer menos que antes, pois obviamente você vai perder mais peso, porque o déficit calórico é maior). Só estou dizendo que essa não é a única forma válida de perder gordura. É o que eu acho... []'s.
  5. Cara, acho que foi só glicogênio e água. Pelo menos comigo, quando eu mexo nos carboidratos, logo nos 2 primeiros dias tem uma diferença monstra no peso mas essa diferença não reflete nas medidas. Mas é bom lembrar que cada corpo é cada corpo, né? A quantidade dos macros estão boas. Quando o peso travar, diminui um pouco as gorduras. Quem sabe pra 0,8g/kg. Acho que você não devia se preocupar. Não agora... está cedo demais. []'s.
  6. Cara, achei o tópico interessante. Como sou "ex-gordo", ainda tá difícil me acostumar a comer "meio-termo". Quando como, quero comer muito (lembranças, talvez); quando não como, não sinto a mínima vontade de comer. Parece que tem dois inconsciente que, quando como, preciso comer muito (memória de quando eu era obeso); e quando não como, não me faz falta (memória de quando fiz minha reeducação alimentar). Esse negócio de comer muito em um curto espaço de tempo talvez seria uma boa pra mim. Estou pensando em bulkar agora e não sei se WD serviria pra essa finalidade. Depois vou pesquisar mais. []'s.
  7. Eu era do tipo 1 e estou agora no tipo 2. Ambos são válidos, o ruim é que se contradizem. Geralmente quem está no grupo 1 queria estar no grupo 2 e vice-versa. Resumindo: quem quer comer o que quer, não pode; quem pode comer o que quer, não quer. []'s.
  8. Acho que tem muito carboidrato, pouca proteína e pouca gordura. Tenta fazer pelo menos: a ) 2g/kg de proteína b ) 0,8~1g/kg de gordura c ) o resto de carbo. []'s.
  9. Como foi bom ler esse tópico e saber que tem pessoas que, assim como eu, gostariam de comer TUDO sem pensar 2x e estourar umas 10.000kcal por dia... auhuhauha. Não sei porque eu gosto sempre de exageros: prefiro ter um dia pra exagerar e comer tudo o que quero a ter todos os dias comendo de tudo moderadamente. Prefiro, por exemplo, ter todo dia um defict calórico de 500KCAL e, no fim de semana, "arrembentar". PS: Falei que prefiro e não que faço, hein??? auhhuauha []'s.
  10. Eu elevaria pra umas 150G de PROT e 70g de GORD. Chegaria em 2000KCAL. 1600 pra um "primeiro cutting" acho muito radical.
  11. Não... é arroz cru (embalagem) dê-me uma boa notícia, após cozido reduz as calorias? auhahuhuahuahua []'s.
  12. Cara, desculpa não ajudar diretamente no tópico mas essa especificações do arroz estão certas? 100g de arroz com somente 24g de carbo? Aqui no meu arroz parborizado integral é assim: Informação Nutricional Porção de 50g de arroz cru (1/4 xícara) Valor energético 180kcal Carboidratos 39g Proteínas 3,6g Gorduras Totais 1,0g ... []'s.
  13. Galera, parabéns à todos. Vou postar uma do antes e depois. A minha transformação não foi tão boa quanto a de vocês, mas passei dos 135KG aos 78KG atuais. Abraços. Não desistam nunca. Antes: Depois:
  14. Hazama, o link tá indisponível. Será se tem como você recuperar o material pra gente? @TOPIC: Pedro, tá mandando bem.. Foda é essa gordura lateral e a pele. Mesma situação por aqui. Vamo lutando... =]
  15. Boa, Pedro, estamos acompanhando !! Estamos na mesma luta, é 75 até o fim do ano na veia !! []'s.
×
×
  • Criar Novo...