Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levinthal

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Levinthal postou

  1. Pessoal, já postei umas duas vezes aqui, porém hoje tem novidade. Comecei minha jornada em abril de 2011, com 140KG. Segue três fotos: E aqui, foto ""final"" do processo, com 77KG e muito excesso de pele: Final de 2011, precisamente no dia 03 de dezembro, me submeti a cirurgia para retirada do excesso de pele, conhecida como "abdominoplastia". A cirurgia é meio complicada, durou 5 horas e foi precedida por uma "mini-lipoaspiração" -pois como o meu médico explicou: tinha pouquissíma gordura para retirar. Ao todo foram 1kg de pele e 300ML de gorduras removidas e o resultado segue abaixo. Bom, como podem ver, passouchegou a hora de fazer um bulk. Nesse processo, como todo ex-gordo que se preze, não quis saber se o que eu estava perdendo era massa magra ou gordura, o que importava era ver a balança marcando menos toda semana. Agora, também como todo ex-gordo que se preze, o medo de ganhar peso é grande. Vamos que vamos porque 2012 está só começando. Abração, pessoal.
  2. Galera, parabéns à todos. Só transformações incríveis. Agora, mais incrível ainda é o medo de ganhar peso... acho que todo ex-gordo passa por isso (sou um deles) rsrs... []'s.
  3. Nossa, pra que tanta neurose, galera? O que diferencia o remédio do veneno é a dose. Não quer tomar refri? Ótimo, com certeza você não vai estar deixando de ganhar nada. Agora, querer crisar e dizer que faz mal pra pessoas que tomam moderadamente (cada um sabe o seu "moderadamente"), é sacanagem... []'s.
  4. Com certeza essa restrição absurda de carbo vai fazer um déficit muito grande "do dia pra noite" e a perca de peso é inevitável, contudo, você pode entrar no efeito platô. Particularmente não concordo com mudanças muitos bruscas, pois tem-se grande perda no início - inclusive de massa magra, se não tiver uma boa quantidade de gorduras e proteínas - mas depois acaba estagnando. Essa sua dieta tem como base o princípio da cetose. Lembrando-se que não é a única forma de perder gordura. E ah, se esse seu peso perdido deve ter sido glicogenio e água também, igual ao colega do tópico. Jajá vai estabilizar (note, não estou dizendo que você vai emagrecer menos que antes, pois obviamente você vai perder mais peso, porque o déficit calórico é maior). Só estou dizendo que essa não é a única forma válida de perder gordura. É o que eu acho... []'s.
  5. Cara, acho que foi só glicogênio e água. Pelo menos comigo, quando eu mexo nos carboidratos, logo nos 2 primeiros dias tem uma diferença monstra no peso mas essa diferença não reflete nas medidas. Mas é bom lembrar que cada corpo é cada corpo, né? A quantidade dos macros estão boas. Quando o peso travar, diminui um pouco as gorduras. Quem sabe pra 0,8g/kg. Acho que você não devia se preocupar. Não agora... está cedo demais. []'s.
  6. Cara, achei o tópico interessante. Como sou "ex-gordo", ainda tá difícil me acostumar a comer "meio-termo". Quando como, quero comer muito (lembranças, talvez); quando não como, não sinto a mínima vontade de comer. Parece que tem dois inconsciente que, quando como, preciso comer muito (memória de quando eu era obeso); e quando não como, não me faz falta (memória de quando fiz minha reeducação alimentar). Esse negócio de comer muito em um curto espaço de tempo talvez seria uma boa pra mim. Estou pensando em bulkar agora e não sei se WD serviria pra essa finalidade. Depois vou pesquisar mais. []'s.
  7. Eu era do tipo 1 e estou agora no tipo 2. Ambos são válidos, o ruim é que se contradizem. Geralmente quem está no grupo 1 queria estar no grupo 2 e vice-versa. Resumindo: quem quer comer o que quer, não pode; quem pode comer o que quer, não quer. []'s.
  8. Acho que tem muito carboidrato, pouca proteína e pouca gordura. Tenta fazer pelo menos: a ) 2g/kg de proteína b ) 0,8~1g/kg de gordura c ) o resto de carbo. []'s.
  9. Como foi bom ler esse tópico e saber que tem pessoas que, assim como eu, gostariam de comer TUDO sem pensar 2x e estourar umas 10.000kcal por dia... auhuhauha. Não sei porque eu gosto sempre de exageros: prefiro ter um dia pra exagerar e comer tudo o que quero a ter todos os dias comendo de tudo moderadamente. Prefiro, por exemplo, ter todo dia um defict calórico de 500KCAL e, no fim de semana, "arrembentar". PS: Falei que prefiro e não que faço, hein??? auhhuauha []'s.
  10. Eu elevaria pra umas 150G de PROT e 70g de GORD. Chegaria em 2000KCAL. 1600 pra um "primeiro cutting" acho muito radical.
  11. Não... é arroz cru (embalagem) dê-me uma boa notícia, após cozido reduz as calorias? auhahuhuahuahua []'s.
  12. Cara, desculpa não ajudar diretamente no tópico mas essa especificações do arroz estão certas? 100g de arroz com somente 24g de carbo? Aqui no meu arroz parborizado integral é assim: Informação Nutricional Porção de 50g de arroz cru (1/4 xícara) Valor energético 180kcal Carboidratos 39g Proteínas 3,6g Gorduras Totais 1,0g ... []'s.
  13. Galera, parabéns à todos. Vou postar uma do antes e depois. A minha transformação não foi tão boa quanto a de vocês, mas passei dos 135KG aos 78KG atuais. Abraços. Não desistam nunca. Antes: Depois:
  14. Hazama, o link tá indisponível. Será se tem como você recuperar o material pra gente? @TOPIC: Pedro, tá mandando bem.. Foda é essa gordura lateral e a pele. Mesma situação por aqui. Vamo lutando... =]
  15. Boa, Pedro, estamos acompanhando !! Estamos na mesma luta, é 75 até o fim do ano na veia !! []'s.
  16. Então, amanhã vou fazer um novo teste físico (pra ser sincero tô com medo de estar perdendo muita massa magra, não que eu esteja mais fraco, mas eu só acho, rs). Vou aproveitar e ver meu BF. Meu último teste físico (02/08) eu tava com 105KG e 28% de BF. Agora acho que estou com uns 20~22 (olhometro). []'s. Oh, a foto, como prometida: Haja pele !! (ok, eu sei que tem gordura tb)
  17. Tiago, acho que o peso varia demais. Um bom BF seria algo em torno de 9%. Quanto à pele, vou dar um tempo (quanto tempo seria recomendável?). Comecei minha dieta/exercicios em abril e, se tudo de certo, vou ver se marco a cirurgia pra janeiro. O problema de não fazer a cirurgia agora (janeiro) é que só poderei fazer em janeiro que vem (2013), por causa de faculdadeS e etc. Vamos ver. []'s.
  18. Então, eu sou meio cético quanto a isso. Eu acho meio ""impossivel"" você perder 55kg e a pele ficar normal. Mas vou manter o meu propósito: malhando firme e fazendo aerobico firme até o fim do ano. Se até lá - pelo menos - começar a dar jeito, eu vou ""adiar"" a cirurgia. Caso contrário, vamos pra faca. PS: Depois eu vejo se posto uma foto sem blusa (medo de constranger a galera). aehuaehuhuaehuae []'s.
  19. Valeu Matheus. Ockham: bom, dentre esses 5 meses e esses 45KG perdidos, eu tenho que confessar que acertei muito e errei muito. Posso te dizer que venho fazendo o certo de uns 2~3 meses pra cá. Dieta: No começo era mais ou menos assim: eu só almoçava 1 pedaço de peixe + verdura. Sim, essa era a única coisa que comia durante todo o dia. Fiquei fazendo isso por cerca de 1 mês. Treino: No começo eu pedalei MUITO. Comecei com 30minutos, um mes depois fui pra 40minutos e 15 dias mais tarde estabilizei em 60 minutos. Era minha religião: 60minutos de bicicleta todo dia (cerca de 35km pedalados). Aliado à isso, fiz: abdominal (cerca de 100/dia, pois eram mal executados), polichilenos (cerca de 120/dia) e flexão (cerca de 30/dia). PS: Não ia à academia por vergonha/medo etc... 2 meses depois Dieta: Comecei a aprender a comer de 3 em 3 horas e parei de passar fome. Com isso, fiz uma dieta baseada em 1500kcal (sei que é muito pouco) e a mantenho até hoje. Dentre as coisas que como e os suplementos que tomo: Whey isolada, nescau FAST, pão integral light, queijo cottage, peixe ou frango (6 dias na semana), carne vermelha (1 dia na semana), verduras, água (rs), bolacha club social, activia light e 1 ou 2 porções de fruta. Treino: 2 meses atrás (01/08) entrei pra academia. Mantenho minha corrida de 60minutos/dia e faço os treinamentos que os professores mandam (nesse ponto não sou muito exigente por 3 razões): 1) não quero ganhar muita massa agora, 2) estou em CUTTING [perca de peso], ou seja, só quero manter minha massa magra atual e 3) dentro de 3 meses estarei parando a academia pra poder fazer a ABDOMINOPLASTIA pois, apesar de eu não ter feito redução de estomago, sobrou muita pele. . Mas é a vida. Com isso, vou ter que ficar parado por um tempo, né? Resumindo: até o final do ano quero chegar em 75~78KG pra secar BASTANTE. Ano que vem, após me recuperar da cirurgia, quero fazer um CLEAN BULK. Boa sorte pra você, camarada. []'s.
  20. Pessoal, queria pedir permissão pra colocar umas fotos da minha "involução", rs. Digo involução porque eliminei uns KG's. Do final de abril pra cá, 25/09/2011 foram 43KG eliminados. Ainda estou longe daonde quero chegar, pois ainda continuo gordo, mas quero compartilhar com vocês, quem sabe não serve de inspiração para outros. []'s. Fotos de antes, todas com meu peso inicial: 135KG 06/03/2011 25/12/2009 17/01/2011 DURANTE 102KG 96KG Fotos de ontem, 24/09/2011 com 92KG
  21. Tá mandando bem. Nem parece 93kg. Vou acompanhar. []'s.
  22. Cara, perdi bastante peso também. Tenho a mesma altura e o mesmo peso seu (um pouco menos, talvez, estou com 92). Estou comecando a ouvir: "Ei, tá bom." "Ei, vc ja ta ficando fino...". E eu sou a unica pessoa que me vejo igual do jeito que sempre fui (pesei 135kg). É mais psicologico mesmo. Continua o relato e, pra não ficar desinteressante, posta umas fotos! []'s.
×
×
  • Criar Novo...