Postado 18/11/2011 às 19:31 11/18, 2011 Galéra, pra quem não quer ou tem medo de injetar AEs, preste atenção neste ciclo: 2 Potes de Animal Test Universal 1 Pote de Animal M-Stak Universal 1 Pote de Nano Vapor Muscletech 1 Pote de Whey Protein Optimum 1 Pote de Dextrose Probiótica 1 Pote de Creatina Universal 1 Pote de Tribulus Terrestris Now Sports 1000mg Animal teste: Tome com a refeição que antecede seu treino (Dias de não treino, tomar com café da manhã). Animal M-Stak: Tomar 1 Pack no café da manhã (Tomar apenas quando acabar os 42 packs do Animal Test). Nano Vapor: Tomar 1 medida 30 minutos antes do seu treino com água gelada. Whey Protein: Tomar 2 medidas imediatamente após o seu treino. Dextrose: Tomar 2 medidas imediatamente após o seu treino. Creatina: Tomar apenas 3 gramas diárias sem efetuar saturação. Tribulus: Tomar 2 cápsulas, uma pela manhã e outra antes de dormir (Tomar apenas quando acabar o Animal Test e o M-stak) - De preferência 15 dias on e 15 dias off Este ciclo é maneiro e te da uma carcaça legal. Lembre-se! PHs tem ótimos resultados, porém menos eficazes que os AEs.Também resulta nos mesmos colaterais. Observações finais: Conheço duas pessoas que efetuaram este ciclo = 100% satisfeitas. Não confunda Animal Test com o Lixo do Animal Pak - Animal teste os ganhos são monstruosos. Animal Test custa lá fora uma média de US$ 80,00 Eu particulamente prefiro efetuar um ciclo com AEs, os resultados são bem superiores. Abraço a todos!
Postado 18/11/2011 às 19:42 11/18, 2011 Área errada. Ciclo de suplementos usando um PH bem meia boca e esse monte de suplemento. Na boa esse tópico é fail. Investir essa grana em hormônios seria mais produtivo.
Postado 18/11/2011 às 19:47 11/18, 2011 crendeuspai, qnd terminar de tomar isso tudo tem vendido 1 rin no mínimo, isso se encontrar o stak e o test "Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino." By dones
Postado 18/11/2011 às 20:27 11/18, 2011 deve ser menos prejudicial fazer um ciclo com AE`s... e talvez mais barato também... ;s
Postado 18/11/2011 às 20:31 11/18, 2011 Supermoderador Tribulus e nano vapor? LOL ai ai ai, essa galera adora marketing.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/11/2011 às 20:37 11/18, 2011 bom muita gente ta falando mal e bla bla bla...eu nao considero isso um ciclo,e esse animal test é um pro hormonal e nao igual m-drol(hormonio disfarçado),é um combo legal de suplemento pra quem quer dar um "up" mais prefiro a boa e velha testosterona kk
Postado 18/11/2011 às 20:54 11/18, 2011 Não gosto nem de imaginar quanto se gasta com essa suplementação toda...
Postado 18/11/2011 às 20:57 11/18, 2011 nem adianta tomar esse M-stak pensando que vai ter ganhos igual ao m-drol,alpha one dentre outros.
Postado 18/11/2011 às 21:23 11/18, 2011 2 animal test - U$ 160 1 m-stak - U$ 45 nem vale a pena, com essa grana dá pra pegar coisa bem melhor Cursando Nutrição.
Postado 18/11/2011 às 22:07 11/18, 2011 deve ser menos prejudicial fazer um ciclo com AE`s... Deve não, COM CERTEZA É, pode vender um pedaço do figado que vai virar sacola, e um rim ... ainda bem que temos dois
Postado 18/11/2011 às 22:14 11/18, 2011 desse bando de coisa so aproveitaria whey e a dextrose..!! o resto eu venderia e compraria toda a dieta pra 1 mes..!!
Postado 19/11/2011 às 00:20 11/19, 2011 LOL...isso faz mais mal que um ciclo de aes?vcs tem problema? esses produtos da animal sao bons,mais nao sao iguais m-merda que fodem o figado...nao falem merda
Postado 19/11/2011 às 02:20 11/19, 2011 jurava que estava lendo um tópico irônico...hahahaha tb pensei q fosse alguma zuação no lugar errado. esse tópico deveria estar no off-topic.
Postado 19/11/2011 às 02:26 11/19, 2011 OMG, nunca vi um dinheiro tao mal gasto do que o de quem comprou isso....
Postado 19/11/2011 às 13:35 11/19, 2011 pelos relatos pra quem não quer usar ae´s usaria então dois potes de h-drol, um shotgun ou assault ou outro NO pra quando terminar o ciclo junto com creatina, um tribullus e mais algo pra tpc, junto com whey, dextrose, talvez caseína. Custo menor e resultados melhores eu acho. O test antigamente parece que era paulada, hj já não sei Editado 19/11/2011 às 13:36 11/19, 2011 por D_Tox (veja o histórico de edições)
Postado 19/11/2011 às 14:50 11/19, 2011 Supermoderador pelos relatos pra quem não quer usar ae´s usaria então dois potes de h-drol, um shotgun ou assault ou outro NO pra quando terminar o ciclo junto com creatina, um tribullus e mais algo pra tpc, junto com whey, dextrose, talvez caseína. Custo menor e resultados melhores eu acho. O test antigamente parece que era paulada, hj já não sei mas........h-drol é ae/ph (ao menos que eu me lembre era ph) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/11/2011 às 15:24 11/19, 2011 Além de postar na área errada, isso ai é furada, gastar $ atoa, é um babaca mesmo. mas........h-drol é ae/ph (ao menos que eu me lembre era ph) h-drol é ph
Postado 19/11/2011 às 15:49 11/19, 2011 A grande questão é: Quem vai ser o otá... amigão gente fina a comprar isso td e fazer um relato dessas belezinhas ai pra nós? (E não se esqueça do Animal Pack nacional td dia de manhã!) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 19/11/2011 às 15:52 11/19, 2011 É sério esse tópico? Pensei que no final o cara ia esta ironizando, mas ..... não acredtio. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 20/11/2011 às 21:19 11/20, 2011 Autor Além de postar na área errada, isso ai é furada, gastar $ atoa, é um babaca mesmo. *usuario punido por ofensa* Editado 20/11/2011 às 22:38 11/20, 2011 por craw69 (veja o histórico de edições)
Postado 20/11/2011 às 21:54 11/20, 2011 Quem tu ta chamando de babaca seu filho da puta... Queria ver tu falar isso de frente seu bosta... Vai tomar no seu cú, seu arrombado... Nossa q educação "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 20/11/2011 às 21:55 11/20, 2011 Supermoderador Nossa q educação É test-booster rage Acho que o topico já deu o que tinha pra dar, todo mundo achou perda de dinheiro total para resultados longe de esteróides Todo mundo sabe que test booster não chega nem de perto a dar resultados de hormonios de verdade (injetaveis/orais) Editado 20/11/2011 às 21:57 11/20, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 20/11/2011 às 23:51 11/20, 2011 Krebz, logo que o animal test veio, diziam ter testosterona memso, até por iso parece que mudaram a fórmula. O que não entendo é proque ele ser tão caro, mais que phs por exemplo. Tirando potes grandes" como proteínas e tal, acho que é o suplemento mais caro que lembro de ver a venda
Postado 21/11/2011 às 01:03 11/21, 2011 Supermoderador Krebz, logo que o animal test veio, diziam ter testosterona memso, até por iso parece que mudaram a fórmula. O que não entendo é proque ele ser tão caro, mais que phs por exemplo. Tirando potes grandes" como proteínas e tal, acho que é o suplemento mais caro que lembro de ver a venda Pior que tem bastante test booster caro mesmo e no final das contas as vezes nem tem muita base cientifica ou é subdosado quando tem, não sei mesmo se é o preço alto apenas pelo lucro ou vaiii que de alguma forma as substâncias realmente são caras. Mas não vale o preço mesmo, ainda mais para a gente pagando em reais (se bem que até os gringos são pão duro com test booster) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/11/2011 às 01:07 11/21, 2011 mais um da era darkness Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar