Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markuus

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Markuus postou

  1. Sim rodrigo! Cara, quando eu tirei essa foto de 1 ano e 6 meses eu vi qu e meu trapezio tava MUITO atrasado em relação ao resto, praticamente não tinha. Na verdade é porque eu nem dava muito atenção, mas comecei a treina-lo certinho e tal, já melhorou bastante mas ainda não ta do jeito que quero, haha. Vlw galera!
  2. Opa, quando der pra ver, da uma avaliada aê! hahaha. To no final do semestre, tá osso dar a mesma atenção pro treino, alimentação e descanso, mas faço o meu melhor...
  3. Haha, mas eu nunca fiz cutting. Sempre bulking (inclusive agora). O lance é que sou ecto e faço alimentação limpa sem exceder exageradamente as calorias. Coisa de frango na visão de alguns, mas eu ganho praticamente só massa magra, o BF se mantem perfeitamente.
  4. Antes Altura:? Peso:67kg Dados atuais Altura: 180cm Peso: 79kg Biotipo predominante: Ectomorfo Bom galera, queria mostrar um pouco da minha evolução nesses últimos 1 ano e 11 meses totais de treino. Na verdade, houve uma pausa de 6 meses para eu estudar pro vestibular, quando eu tinha completado meus primeiros 9 meses ininterruptos. Depois dos 6 meses parado, voltei e treino até hoje (e não pretendo parar mais). Como a maioria das pessoas, cometi erros bobos no inicio, como exagerar nos pesos e fazer a execução ruim nos exercícios, dieta fraca, acreditar que suplemento era algo milagroso, etc. Mas sempre aprendi com meus erros e sempre busquei informação, desde o primeiro dia pesquisando. Atualmente mantenho um bulk limpo, sem pressa pra crescer. Minhas metas são apenas um shape proporcional, simétrico e com boa definição (Fitness). Tamanho vem com o tempo, não fico fissurado em ficar gigante rapidamente (embora, as vezes né... vocês entendem hahaha). Nenhuma experiencia com AEs até hoje, apenas pesquiso pra se um dia eu quiser usar, já ter uma boa noção do que tô fazendo. Meta por enquanto é colocar 85kg e 7~8% de BF. Vou começar a estagiar e agora vou ter dinheiro pra fazer uma dieta boa de verdade, vamos ver o que vai mudar. Fotos: E essas, mais atuais (1 ano e 9 meses): . Basicamente é isso, dicas, recomendações, etc, deixem nos comentários. Tamo junto!
  5. Parabéeeeeeeeens bro! Já percorreu uma boa parte do caminho pro teu objetivo. Continue focado e seguindo em frente! \o
  6. Faz tempo que não meço, desapeguei de medidas e comecei a focar no que eu vejo no espelho. Na ultima vez que medi era 36cm forçando (nada retido), imagino que forçando agora esteja nos 37,5cm
  7. Se eu levar sacolé de albumina pra balada eu vou ficar assim?
  8. Markuus

    Boa Tarde

    Caraca, só tem hater aqui... O cara é natural velho. O Ronnie Coleman também!
  9. Markuus

    Malto Pa Nois

    eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deal with it
  10. Eu também tive que parar de malhar pra estudar pro vestibular por 6 meses, meu BF subiu pra 12% e perdi uma quantidade razoável de massa magra (sou ectomorfo). Mas que se dane cara, se você tem um objetivo nada vai te parar, esses 6 meses parados valeram a pena, agora passei no vestibular e já dei um grande passo no meu futuro acadêmico Voltei a treinar a 3 meses e já estou quase recuperando tudo que havia conseguido em 1 ano de treino antes do vest. E se tudo der certo, não paro mais. :}
  11. Vou lá me alistar amanhã, também não tenho intensão de servir. Eu passei na Universidade de Brasília, me falaram que se levar os documentos que constam a aprovação fica mais difícil deles te segurarem lá, alguém sabe se a informação procede?
  12. Haha, esqueci desse detalhe Pa Prut. Na verdade fiz referencia ao Jeff Seid, porque meus colegas novatos na academia ainda estão nessa onda de Jeff e Zyzz. São ótimos shapes mas eles acham que vão chegar nos mesmos em 2~4 anos de treino natural.
  13. Fiquei triste em saber que beira o impossível obter 46 de braço com 5,5% de BF aos 17 anos sendo natural. #HardLife =D
  14. kkkkkkkkkkkk, pior que ri depois de caqir nessa trollada. ;'(
  15. Também gosto do assunto por pura e simples curiosidade. [2] O problema é que tenho medo do que posso descobrir se começar a me aprofundar nesses assuntos, uma vez que já tive experiencias com esse tipo de coisa. (Foi ocasional, não tentei nada, simplesmente estava no lugar em que aconteceu).
  16. Obrigado Billy! Era mais medo de aumentar a carga e acabar fazendo errado sem perceber devido a carga elevada e tal. Mas tá tudo tranquilo, valeu.
  17. Aproveitando o rumo do tópico... Sobre o deadlift, eu posso ir fazendo a progressão de carga sem usar a cinta mesmo depois de um peso maior?
  18. Pela foto eu diria que uns 10%. O "cuanto" foi feio mesmo, mas já foi. Ninguém é professor de gramática aqui, eu espero. D:
×
×
  • Criar Novo...