Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Personal Trainer Engorda 32Kg Para Entender O Problema Da Obesidade.

Posts Recomendados

Postado

Para quem não ficou sabendo disso ainda, vale a pena dar uma lida:

Para o personal trainer americano Drew Manning, de 30 anos, os últimos cinco meses foram, como ele mesmo classificou, divertidos “como um dia de Natal”.

Isso porque ele acaba de concluir a etapa inicial de um desafio curioso: engordar muitos quilos para depois emagrecer e entender melhor o que se passa no corpo, na cabeça e na rotina de um obeso.

O plano é usar o conhecimento adquirido para ajudar mais e melhor os gordinhos que desejam perderem peso, contou ele ao jornal Daily Mail.

Manning, que começou seu projeto pesando 87 quilos, o criou um blog no qual está documentando todo o processo de engorda e onde pretende dividir com seus leitores todos os desafios enfrentados para voltar à antiga forma. O plano inicial era engordar entre 22kg e 27kg em seis meses, mas um mês antes de terminar o período de farra alimentar e total inatividade física ele já engordou 32kg e está pesando 119 – ele mede 1m87cm.

(Texto do site: https://saude.ig.com.br)

Antes

7 de maio de 2011:

beginning-964x1024-282x300.jpg

Dados:

Cintura: 87cm

Tórax: 106cm

Pescoço: 43cm

Quadril: 100cm

Braço: 43cm

Peso: 87,5Kg

Altura: 1,87m

Depois

29 de outubro de 2011:

Week-25-pic-282x300.jpg

Dados:

Cintura: 120cm

Tórax: 116cm

Pescoço: 48cm

Quadril: 127cm

Braço: 43cm

Peso: 122,02Kg

Altura: 1,87m

Segundo o personal sua dieta foi unicamente baseada em Fast-food e aboliu totalmente os exercícios físicos. Terminada essa primeira fase agora vamos ver como será seus resultados nesta nova faze do experimento.

Para quem quer acompanhar e/ou saber mais informações acesse o site dele: https://www.fit2fat2fit.com

Quero muito ver a evolução dele, sem dúvidas será uma motivação para quem sofre de obesidade e quer perder peso.

Postado

Eu curti, me inscrevi. Isso é importante para fazer as pessoas acreditarem que é possível. Eu, mesmo, perdi 32kg de graxa pura e ganhei uns 12kg de MM....vários momentos de frustação e tal.

Postado

se pelo menos ele nao parasse com as atividades anaerobicas (academia) ai sim. pq ele iria ganhar uma massa junto com toda essa graxa

mas como o amigo ali em cima falou: que merda q ele fez com o shape.

Postado

Ele vai ficar ou já ficou famoso, tem a memória muscular, conhece o seu próprio corpo, tem dinheiro para investir em uma dieta certa e quando voltar a velha forma, terá muitos clientes.

Bobo ele? Acho que não.

Foi uma ótima jogada mesmo..ele sabe o que faz e de certa forma não vai sair perdendo..só que muita gente (todo mundo) diz ''Porra, que desperdício de shape'' e tal..Ahahah, bem, é bom pra ele, ele tá ganhando notoriedade com isso mesmo e provavelmente vai ter muito mais clientes depois. Aplaudo a esperteza.

Postado (editado)

Foi uma ótima jogada mesmo..ele sabe o que faz e de certa forma não vai sair perdendo..só que muita gente (todo mundo) diz ''Porra, que desperdício de shape'' e tal..Ahahah, bem, é bom pra ele, ele tá ganhando notoriedade com isso mesmo e provavelmente vai ter muito mais clientes depois. Aplaudo a esperteza.

esperteza...um nao sei bem se é por ai!

calcula comigo...o shape que ele demorou para conseguir, a dencidade, gastou com dietas, suplementos,etc...foi pro ralo já que ele parou com atividades fisicas(perdeu boa parte do que tinha e ganhou gorgura)!

mais o que ele gastou para engordar mais o que ele vai gastar para voltar pro que era...mais os riscos de saude que pode ocorrer como preção alta, diates, depreção, etc!

Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.

ele foi esperto?...será?!

Editado por Furbino
Postado

esperteza...um nao sei bem se é por ai!

calcula comigo...o shape que ele demorou para conseguir, a dencidade, gastou com dietas, suplementos,etc...foi pro ralo já que ele parou com atividades fisicas(perdeu boa parte do que tinha e ganhou gorgura)!

mais o que ele gastou para engordar mais o que ele vai gastar para voltar pro que era...mais os riscos de saude que pode ocorrer como preção alta, diates, depreção, etc!

Ele diz que não tem mais o mesmo fôlego nas brincadeiras com a filha e que também se sente menos seguro com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ela ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.

ele foi esperto?...será?!

ele não gastou pra engordar. Só deixou de se cuidar.

Ninguém pega diabetes em 6 meses engordando. Nem pressão alta.

Se ele cobrava x para consultas com 1000 pessoas... Agora ele vai cobrar x² para consultas com 10000 pessoas. Sem dizer que saberá o que os gordos pensam, e fará o melhor pra eles (slogan que ele poderá usar, claro).

Postado

Só eu que achei o antebraço desproporcional?

Olha, ele já deve ter feito algum ciclo com certeza... Então cicla de novo pra perder essa gordura toda, em uns meses ele volta a ser o que era.

Postado (editado)

Ah... Mas ele não pode "trapacear"... Tem que ir na raça! hahahaha

Isso é que quero ver!! hehe

site oficial do cara https://www.fit2fat2fit.com/

da pra acompanhar os episódios por lá.. da pra ver pelas fotos que o cara vai ficar MESMO gordo!

Editado por Rafael.TI
  • 1 ano depois...
Postado

Desenterrada violenta, mas viram que o cara terminou o processo?

Ano passado e, desde então, tá tirando uma grana boa aparentemente.

Se ele não tivesse parado de treinar, tinha até aproveitado alguma coisa dessa comilança toda pra servir de bulking. Mas aí perdia o propósito da coisa.

O cara tá a mesma coisa de antes. Acho que as diferenças de uma foto pra outra são basicamente de iluminação mesmo.
602973_401729646546560_1825803070_n.jpg

Postado

O shape dele não está na melhor fase, mas a evolução foi boa mesmo.

Deve ter rolado drugs ai, mas esse experimento é verdadeiro.Gordos são gordos por comerem demais, não por terem genética lixo.

abs

Visitante usuario_deletado123
Postado

O shape dele não está na melhor fase, mas a evolução foi boa mesmo.

Deve ter rolado drugs ai, mas esse experimento é verdadeiro.Gordos são gordos por comerem demais, não por terem genética lixo.

abs

termodinâmica rulez

Postado

Se ele usou de gameshark, eu não sei.

Mas, com 6 meses de dieta e treino, estando com um peso bem acima do seu padrão normal (o que já facilita a queimar muita coisa assim que se iniciam os procedimentos), dá pra baixar bastante.

Uma coisa é certa.

Vacilão de queimar o shape ele não foi, pois tá com tudo de volta, além de uma colheita financeira publicitária extra.

''Ele disse que parou com as atividades fisicas''

quem prova isso? acho que ele nao seria tao burro em perder a oportunidade em fazer um off giga, e secar maior ainda

Acho que o corpo dele prova isso.
Se o cara ganha mais de trinta quilos e, depois de secar, fica como antes, ainda que a dieta seja um lixo total, era pra ter crescido alguma coisa minimamente perceptível.

Fora que seria complicado regrar, durante o cutting, a perda de gordura com a perda de músculos adquiridos com a dieta nova.

Como eu disse no outro post, acredito que perderia um pouco o objeto da coisa continuar treinando.

Ele não quis fazer bulking, ele quis só engordar. O objetivo era entrar numa rotina de quem come muito e não pratica atividades físicas.

Continuar treinando tanto ia deixar o processo mais lento, assim como ia passar a falsa ideia de que gordos têm uma musculatura boa debaixo daquilo tudo.

Postado

''Ele disse que parou com as atividades fisicas''

quem prova isso? acho que ele nao seria tao burro em perder a oportunidade em fazer um off giga, e secar maior ainda

as fotos dele agora, desmentem isso, porque ele tá menor que antes hahaha, deu pra ver que a densidade diminuiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...