Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeFerreiradeCarvalho

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FelipeFerreiradeCarvalho postou

  1. Vocês veem mesmo necessidade de tomar suplemento pré-treino? Nunca senti necessidade disso...
  2. Ir até a falha total nos exercícios causa vários prejuízos. Dá uma pesquisada amigo, esse tema já foi debatido aqui no forum.
  3. Então cara, peck deck é o exercício mais isolador que tem para o peito. Acho muito difícil que consiga substituí-lo com precisão. O crucifixo pode ser uma ótima alternativa, talvez a melhor. Pode também tentar outros exercícios que não sejam tão isoladores. Para treinamento em casa eu sempre recomendo a flexão de braço. Ele só tem halteres e barra, cross precisa de polia alta.
  4. Mudar a técnica de treino pode ajudar também, mas com certeza é a dieta!
  5. Ferramenta de pesquisa é o melhor dos suplementos que existe!
  6. A renda deve ser boa sim. Acredito que o suficiente para manter o site/blog e sobrar um pouquinho ainda. Porém isso é verdade, seria uma pena se essa quantidade de conhecimento desaparecesse. Seria igual a destruição da Biblioteca de Alexandria! kk
  7. "Tomar Jack3D antes dos treinos me fez ganhar muita massa em 1 mês. Esse suplemento é foda de maaaais!" Palmas para indústria de placebo publicitária!
  8. Eu até concordo com alguns pontos abordados por estes protestos e também apoio a descriminalização da maconha. Agora tenho visto algumas pessoas falando nesse tópico: "Os policiais estavam querendo achar algum estudante fumando maconha para enquadrar e não pegar bandido" "Eles só estavam fumando maconha, a PM deveria pegar criminosos lá dentro" Bem amigos, infelizmente ainda é crime portar drogas e a PM agiu corretamente em abordar os jovens. Quanto ao controle militar que o governo quer fazer na USP colocando a PM, isso me parece um pouco teoria da conspiração e desculpa para expulsar policiais de lá de dentro. Enfim, não estudo na usp (mas ainda vou) e não sei exatamente como é que as coisas estão rolando lá dentro. Fica difícil argumentar dessa forma.
  9. Fora dos padrões de postagem, assim fica difícil amigo. Coloca quantas séries e repetições, tempo de treino e objetivo que dá pra avaliar. Aliás, to curioso para saber o que é "putino"
  10. Faz uso de anabolizantes? Em todo caso vá ao médico fazer um check up!
  11. Totalmente fora dos padrões. Assim fica difícil avaliar cara... qual idade? tempo de treino? Número de séries e repetições? Por obséquio moderação!
  12. É quase nada. Vou correndo, é bom que já chego quase aquecido... só fazer mais uns aeróbicos e começar a treinar! kk
  13. Já ouvi falar, é bem interessante sim. Estou me dedicando mais ao kung fu. Estou dando aulas e to pensando em voltar a competir ano que vem. Quanto ao parkour, assim que der vou voltar também. Mas valeu a força ai pessoal!
  14. Ae Ranzo, parabéns cara! Te conheço a um tempo no forum aqui e gostei bastante da evolução... continue assim. E outra, não dê graças a Deus de não ir mais aos hospitais, dê graças ao seu esforço e dedicação, as calorias que você comeu empurrando goela abaixo, as horas de academia, aos gritos de dor durante um exercício! Continue sempre assim, treinamento pesado e disciplina leva você até onde quiser! Força guerreiro!
  15. Caaara eu adoro isso, sempre quis fazer parte de um grupo de circo. Eu danço e interpreto, porém só me sentirei completo quando tiver bastante experiência com circo. Achei super foda cara, parabéns pela dedicação... sei como esse tipo de coisa precisa de força de vontade. Só por curiosidade, de onde você é? Vou torcer para morar perto da minha cidade, ai terei uma chance de participar de um grupo.
  16. O que te faz perder calorias não é exatamente o treino e sim o aumento no metabolismo e uma dieta com défice calórico. Uma corrida de 1h e 30m normalmente de faz perder 300kcal... 1kg de gordura corporal tem em média 7000kcal. Dieta que faz perder peso amigo.
  17. Quando esse treino parar de te dar ganhos busque outro. Já que treina todos os dias faça um AB off CD ou ABCDE. Pesquise sobre dietas e só suplemente se for necessário! Abraços amigo. Continue treinando guerreiro!
  18. Meu pai é professor de educação física especializado em treinamento de força. Ele testou a máquina e disse que ela é perfeita. Recruta as fibras musculares de forma simples, com pouco esforço e muito eficaz. Segundo ele trará sim benefícios para a hipertrofia, porém ele acredita que a vibração possa interferir na ritimia cardíaca. O que pode ser um risco para pessoas que sofrem do coração. A questão é que não conhecemos nenhum fisioculturista grande que faça uso destas máquinas. Bem, devemos compreender que o produto é muito recente no mercado e se for realmente eficaz só veremos resultados claros daqui a uns 15 anos. Na minha sincera opinião, nada irá superar o treino com pesos. Talvez esta máquina seja útil se quiser dar uma emagrecidinha ou da uma tonificada em alguns músculos, porém duvido ver alguém ganhar 30kg de massa magra com isso ai.
  19. Se a dor do cotovelo for na articulação vá à um ortopedista. Se a dor de cotovelo for de outro tipo... relaxa cara, na certa ela não te merece e você vai achar alguém que te complete! kk (Desculpa, mas não resisti à essa piada) A dor no centro do peito deve ser devido ao uso do músculo. Barras paralelas recrutam o peitoral maior também.
  20. Estava fazendo supino inclinado com halter, lá para as ultimas repetições da última série perdi o equilíbrio do halter na mão direita, então ele começou a pender pro lado e não tinha como eu segurar por que tava segurando o outro com a outra mão. Meu colega de treino ficou olhando feito um idiota e a droga do halter caiu na minha cara. Claro que não foi forte porque tava fazendo força contrária, mas foi uma cena ridícula. Meu colega e uma outra amiga começaram a rir da minha cara ai eu entrei na pilha e perdi totalmente a força do exercício.
  21. Para quem não conhece o esporte sugiro que pesquise um pouco, verá que o parkour tem um filosofia muito interessante por trás dos movimento. Se alguém for do sul do rio, tenho uma equipe pronta para ajudar iniciantes. A semelhança do fisiculturismo e do parkour é clara: Ambos são esportes que o atleta luta contra ele mesmo. Luta contra suas barreiras, seus obstáculos e suas fraquezas. Busca a cada treino a superação de seus limites e leva tanto o corpo quanto a mente ao extremo.
  22. Bem pessoal, como alguns sabem sou praticante a um bom tempo de parkour e gostaria de compartilhar este vídeo que também pode-se pegar a mensagem e levar para o fisioculturismo. Já tem alguns meses e na certa os praticantes já devem ter visto, mas quem não curte/acompanha parkour deve desconhecer. Sem mais delongas: Tentem entender a mensagem e apreciem os lindos movimentos do mestre Gabriel Akira.
  23. Queria que meu trabalho fosse treinar, descansar e fazer dieta. Acho que é o sonho de qualquer um aqui no forum. Ganhar 10mil para fazer dieta, treinar e dormir! kkk
×
×
  • Criar Novo...