Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Furbino

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Furbino postou

  1. tenho essa mesmas perguntas! pode usar junto com ele o stano!
  2. nossa e eu achava minha academia cara(45 pila)...o personal da minha é de boa...ha unica coisa que ele vive falando é..."Vamo guardar o peso ai rapasiada"...num fala mais nada...fora a academia ser 2 quarteiroes da minha casa!
  3. ha depende do bf! 40 de braço ate vai...mais passo disso! tipo 2 caras...1 com 40 de braço e 6% bf...natural? ta bom! o outro com 40 de braço 10%-12%...ai ate vai! muitos fica jugando o marc por tenta abrir os olhos dos outros...enquanto uns fica iludino os "garotinhos" que tem 32-35 de braço(logico que ninguem é o dono da verdade...e os caras acreditao em quem eles quiser)! natural é planta♫ !
  4. a materia no g1 é maior...fala mais coisas sobre ele!
  5. tenho um primo que teina a 5 anos e uns meses...que se diz natural! ele tem 1,93 45 de braço 120 de peito 92k 12% bf é meio dificiu de acreditar, mais ele fala que é natura...e ele consumia 5 a 6 tipos de suples por mes! aqui na minha city a coisa mais faciu de conseguir são aes...varias famacias vendem sem receitas...e na minha academia no horario que eu treino de uns 40 "caras" uns 8 a 10 num toma nada...e eu sei pq eles ficam comentando que ta tomando tal negocio...falando que ta fasendo tal ciclo! hemo, deca, dura, stano, m-drol virou febre na minha academia(ainda mais que o personal arrumou um fornecedor de m-drol original pra nois)! e eu sei pq já tenho um ciclo de m-drol nas costas...eu fiz 1-1-2 e ganhei 5k...sem muita retenção pelo fato de estar jogando bola! o que crece, o que crece natural é planta...é tudo muito rapido é tudo muito cedo...vaga cai matando os muleque que o segredo(o se cai...eu é que sei o que é mais 5k na carcaça)!kkk' abraço pra galera que acredita nos naturais com mais de 40 de braço(só se for naturais pq vem da naturesa)!
  6. chega numa farmacia e pergunta se vende...o maximo que vc pode ouvir é um nao! aqui na minha city varias farmacias vendem! caso nao consiga inicia a tpc 21 dias apos a ultima aplicação! ou entao já que vc ta com as dianas use as duras só para a manutenção de testo! abraço
  7. foi mais como falei agreção nao justifica agreção...e como começou filmar na hora que a menina tava batendo...quem vao achar que é a culpada? eu só tava esparrando o video pq a diretora escurraço nos!
  8. queria ver se fosse a sua mae numa cituação dessa...professor ganha 1000,00 pra apanhar dentro da sala e a menina nem ser espulsa...imagina essa professora dando aula pra essa menina o resto do ano, fora que essa professora é depreciva! minha mae tb é professora...se fosse a minha mae eu ia deixar essa menina em coma com um soco!
  9. achei que a diretora tava blefando mais pelo visto ela deve ter mesmo um amigo que é haker...hakiaram a conta do meu colega, ele que tinha postado o video! caso eu poste o video da galho pra mim?
  10. GALERA E A PARADA FICOU POR ISSO MESMO...A ALUNA SÓ TOMOU 2 DIAS DE SUSPENSÃO!! aqui quando eu estou na lan...eu gosto de aproveitar o tempo e nao vou ficar olhando se escrevi certo ou errado...e se nao gostou eu só lamento! VIVA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO....shaushuahsua! se nao tiver dando pra ver ai vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng
  11. fi eu tava na lan house...lá o tempo é precioso!kkk' a professora tomou um papel da menina e ela queria de volta...e elas começaram a discutir...e uma foi bateno na outra! fora que aquela profesora num queria deixar ninguem sair...e na sala fasendo uns 40°c!
  12. nao...mais eu só tenho 36cm de braço galera eu só vim aqui tentar faser "justiça"...que eu já espliquei no meu primeiro post! nao é por isso...é pq a diretora chegou na minha sala nos ameaçou, tomou todos os celulares...e ela falou que se caisse na rede ela ia chamar o juisado...colocou mo preção ne nos, gritou, etc! entao a intenção é mostrar pra ela que ela nao pode faser isso tudo que eu citei acima e isso passar em branco! deu ate estalo...shashaushua
  13. vc mediu direito? http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share
  14. a briga foi pq 3 motivos...1° a fessora nao queria deixar nos ir no banheiro. 2° ela tomou um papeu que a menina tava escreveno e 3° elas começaram a discutir e a fessora deu dois tapa nela! a escola é publica...e meu bairro nao é muito bem falado...se é que vc me entende!
  15. eu sei mais de qualquer geito a diretora já viu...e como eu falei ela tomou os cels, nos ameaçou, nos reprimiu...e pelo o que eu sei nao é proibido levar cel pra escola e nao é proibido filmar!! Pelo que eu sei é PROIBIDO brigar! e eu nao sou a favor de violencia! kkk...e DIRETORA ainda disse que os errado era nois que filmamos!
  16. tipo eu sei que agreção nao justifica agreção...mais antes de começar a gravar a menina tinha tomado dois tapão... no video ta parecendo que a fessora é a vitima...mais é o contrario! e "nois"(eu e os meninos) só estamos espalhando isso pq a diretora queria nos reprimir e abafar o caso...só queria deixar claro que nao foi eu que postei no you tube...e só estou fasendo isso para ela ver que nao pode nos reprimir e ameaçar! eu e os meninos ficamos sem cel ate agora...só que teve um que gardou o cel na cueca e postou isso!
  17. nao ne fi...tipo eu sei que agreção nao justifica agreção...mais antes de começar a gravar a menina tinha tomado dois tapão! no video ta parecendo que a fessora é a vitima...mais é o contrario! e "nois"(eu e os meninos) só estamos espalhando isso pq a diretora queria nos reprimir e abafar o caso...só queria deixar claro que nao foi eu que postei no you tube...e só estou fasendo isso para ela ver que nao pode nos reprimir e ameaçar! eu e os meninos ficamos sem cel ate agora...só que teve um que gardou o cel na cueca e postou isso!
  18. http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share minha sala é só sanguinario...só gente doido!kkk'
  19. UFC FAVELA...shaushuahs! http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share ve se pode...o pessoal aqui é sanguinario!kkk' GALERA A MENINA SÓ TOMOU 3 DIAS DE SUSPENSÃO...VE SE PODE! GALERA A CASA CAIU PRA QUEM COLOCOU O VIDEO...
  20. minha sala é foda...kkk'! http://www.youtube.com/watch?v=WM1CiWqfGng&feature=share favela é só nego doido...kkkkkkk'
  21. tipo.... qual a estrutura do seu ciclo? 1-4 ou 1-8 100mg/dsdn stano 1-4 ou 1-8 500mg/sem dura qual o objetivo do ciclo? qual a tpc que vc pretende faser? sabe o que é uma tpc?
×
×
  • Criar Novo...