Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Marcelo - Cansei De Ser Frango :@ Foto Pag. 29

shogun14

Posts Recomendados

Postado

Bora relatar o treininho pra vocês né, cheguei la na academia tarde vei, so fui perceber isso quando cheguei e olhei no relogio -.-' me atrasei :s

Costas/biceps

• Pulley frente e rosca inversa: começei no pulley frente pra não ficar sempre começando na remada baixa, coloquei 55kg, foi bom. Rosca inversa mais uma vez tentei com 7kg, mas fica ruim, prefiro os 6kg mesmo.. A barra é muito grande, então 6kg ta de boa.
  • Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg e rosca direta com 8kg na mesma barra da rosca inversa.
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 25kg pra cada braço na primeira serie e nas 2 ultimas series com 30kg. Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg (to começando a acostumar com esse exercicio, da pra aumentar peso ja) e rosca scoot com 9kg de cada lado
  • Abdutor e adutor: não fiz, cheguei atrasado, estragou tudo.
  • Abdominais: tb não fiz.

Fiquei atoa aqui em casa e eu nem pra olhar relogio também, no final das contas acabou que me atrasei.

So tinha eu na academia, no começo consegui colocar a intensidade muito, mas muito alta mesmo, quando chegueou na puxada cross ja nao consegui mais manter a intensidade, mas mesmo assim fiquei bom.

Abraços

Ninguem posta nada, bora agitar isso aqui então...

Tava de bobeira aqui e achei uma foto de janeiro de 2011, olhem ai, começo do ano.

064.JPG

Agora olhem umas que tirei ontem:

DSC08954.JPG

DSC08963.JPG

Eae, o que acharam?

comentem, critiquem, mas postem. rsrs

Postado

Boa evolução cara,, principalmente na área do abdomen, força e vamos lá.

Abraços :oneeyed01:

vlww mano. mas é tenso, a gente cresce cresce e continua se sentindo um frango, nunca estamos satisfeitos com nada :/

abraços, go go treinar hard :D

Postado

Relatar o treino pra vocês, treino normal. No xplode ja acabou, esperar uns 20 dias e mando outro :D

Peitos/ombros

• Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: supino declinado 22kg cada lado e elevação frontal com halteres de 5kg (uhuuul õ/ )
  • Supino inclinado máquina e desenvolvimento livre com halteres: supino inclinado fiz com 27kg de cada lado e desenvolvimento com halteres de 8kg.
  • Supino reto maquina e desenvolvimento maquina: supino reto 25kg de cada lado e desenvolvimento com 13kg de cada lado
  • Cross over e elevação lateral no cross: cross over com 17kg, hoje revezei com elevação lateral, tava bem vazio. Elevação fiz com 7kg. Detalhe que no cross over meu peito tava parecendo uma pedra e doeu demais.
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: na prancha com a bola com caneleiras de 2kg.

Abraços.

Postado

Pernas/tríceps:

• Leg press 45: 160kg na primeira serie e 170kg na segunda e terceira serie.
  • Leg press vertical: 70kg no leg press.
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series.
  • Pernas no graviton: 60kg nas 2x series
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 fiz as 3 series com 15kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta fiz com 10kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: não fiz. Abd agora será dia sim e dia não.

abraços

Postado

Galera, olhando minha dieta ta faltando um pouquinho de gordura pra completar o 1g/kg.

Ja vi em muitas dietas na ceia escrito la: azeite extra virgem, e talz.

O pessoal toma? so colocar na colher e tomar? tenho essa duvida.

Aqui em casa tem esse azeite, as vezes uso no almoço e etc.

Abraços

Sim é só tomar na colher tem gosto muito bom ñ, alias toma rapido e beba um pouco de água ou, pode colocar no meio da salada ou, outra comida mas, se comer azeite com algo, pelo menos tome 1 colher pra ficar zerado! As vezes ñ se aproveita tudo q se coloca na refeição.

Pernas/tríceps:

• Leg press 45: 160kg na primeira serie e 170kg na segunda e terceira serie.
  • Leg press vertical: 70kg no leg press.
  • Cadeira flexora: 45kg nas 3 series.
  • Pernas no graviton: 60kg nas 2x series
  • Pulley 21 e maquina triceps: Pulley 21 fiz as 3 series com 15kg. Maquina tríceps 40kg.
  • Triceps polia alta e flexão solo: Polia alta fiz com 10kg. flexão solo sem peso
  • Flexão em pé: caneleiras de 10kg
  • Abdominais: não fiz. Abd agora será dia sim e dia não.

abraços

Nossa tu tinha falado das pernas mas, CADE o Agachamento, Stiff??

Postado

Sim é só tomar na colher tem gosto muito bom ñ, alias toma rapido e beba um pouco de água ou, pode colocar no meio da salada ou, outra comida mas, se comer azeite com algo, pelo menos tome 1 colher pra ficar zerado! As vezes ñ se aproveita tudo q se coloca na refeição.

Nossa tu tinha falado das pernas mas, CADE o Agachamento, Stiff??

vlw man.

pois então mano, o agachamento é o que eu to sentindo mais falta no treino de pernas junto com a extensora, no proximo treino eles vao voltar :D

abdutores e adutores estão no dia de costas/biceps que é hoje.

abraços

Gostei da evolução dos ombros e do peito.

Parabéns, cara!

vlw mano :D

Postado (editado)

Fala galera, há um tempinho atras tava pensando que eu acho que vou encaixar agachamento+extensora no treino de pernas, o problema é que o treino vai ficar um pouco longo, vocês não acham? opinem ae.

Relatar o treino pra vocês, muito bom.

Costas/biceps

• Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg e rosca direta com 8kg ou 9kg, to tentando lembrar aqui mais nao sei :s
  • Pulley frente e rosca inversa: pulley frente 55kg mesmo e rosca inversa 6kg
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 30kg pra cada braço. Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg na primeira serie e 10kg nas outras duas series :D :D fiquei muito feliz, kkk.
  • Abdutor e adutor: 14 barrinhas no abdutor e 11 barrinhas no adutor (fiquei feliz tambem :D )
  • Abdominais: 2 exercicios, ambos com a anilha de 5kg.

Treino durou 1 hora certinho.

Abraços

Editado por shogun14
Postado

Fala galera, há um tempinho atras tava pensando que eu acho que vou encaixar agachamento+extensora no treino de pernas, o problema é que o treino vai ficar um pouco longo, vocês não acham? opinem ae.

Relatar o treino pra vocês, muito bom.

Costas/biceps

• Remada baixa e rosca direta: remada baixa com 65kg e rosca direta com 8kg ou 9kg, to tentando lembrar aqui mais nao sei :s
  • Pulley frente e rosca inversa: pulley frente 55kg mesmo e rosca inversa 6kg
  • Puxada cross e rosca pulley: puxada cross com 30kg pra cada braço. Rosca pulley com 15kg
  • Remada unilateral no chao e rosca scoot: remada com halteres de 6kg e rosca scoot com 9kg na primeira serie e 10kg nas outras duas series :D :D fiquei muito feliz, kkk.
  • Abdutor e adutor: 14 barrinhas no abdutor e 11 barrinhas no adutor (fiquei feliz tambem :D )
  • Abdominais: 2 exercicios, ambos com a anilha de 5kg.

Treino durou 1 hora certinho.

Abraços

Cara se tu seperar treino de pernas, em quadríceps (Agachamento/leg/extensora) e posteriores (Avanço/stiff/flexora) apenas esses se bem feitos duvido q ñ sinta no dia seguinte, até hoje meo treino mais foda é pernas ao ponto de quase passar do limite de vomitar! Mas issoéra antes agora tenho treino diferente!

Adutor e abdutor...?...por q? poderia dar ênfase em utros exercícios, um bom agachamento mata esses coelhinos todos!!!

Postado

Cara se tu seperar treino de pernas, em quadríceps (Agachamento/leg/extensora) e posteriores (Avanço/stiff/flexora) apenas esses se bem feitos duvido q ñ sinta no dia seguinte, até hoje meo treino mais foda é pernas ao ponto de quase passar do limite de vomitar! Mas issoéra antes agora tenho treino diferente!

Adutor e abdutor...?...por q? poderia dar ênfase em utros exercícios, um bom agachamento mata esses coelhinos todos!!!

todos os dias eu fico dolorido.. eu deixo o treino por conta dos instrutores, evolui bastante com eles, então deixo eles montarem... eles não são completamente inuteis, entendem razoavelmente do assunto. acredito que no final do mês eu vou mudar de treino, então vou continuar com esse mesmo.. mas vlw por opinar mano :D

Postado

Peitos/ombros

• Supino inclinado máquina e desenvolvimento livre com halteres: comecei no inclinado, tinha gente no reto/declinado, 28kg de cada lado. Desenvolvimento com halteres de 8kg
  • Supino declinado e elevação frontal deitado no banco declinado: declinado com 22kg de cada lado e elevação com 5kg
  • Supino reto maquina e elevacão lateral: supino reto 25kg de cada lado e elevação lateral com 8kg
  • Cross over e elevação desenvolvimento maquina:: cross over com 17kg e desenvolvimento com 13kg de cada lado
  • Panturrilha no leg press horizontal: panturrilha fiz com 112kg
  • Abdominal: não fiz -.-' tava muito cansado e sem gás nenhum.

Abraços

Postado

Fala galera, desculpa pelo "sumiço", andei meio chateado com algumas coisas né.

o treino ontem foi uma bosta, nem vou relatar, deu tudo errado, foi o pior treino desde que entrei na academia -.-'

cheguei lá e tava lotadão, blz, não fiquei com raiva nem nada, fazer o que né, todo mundo querendo ficar esbelto antes do natal, kkk..

até ai blz, alonguei e fui treinar, tava bem animado, começei no leg press vertical, coloquei os mesmos 70kg do treino passado, fui fazer a primeira serie, na 3ª repetição eu fui burro pra cacete, eu desci demais ai quando fui subir ja senti uma puta duma dor na lombar, pqp, doeu demais... ja fiquei chateado comigo mesmo, fui burro, desci tudo. treino nem rendeu, acabou que fui pra casa mais cedo, não fiz todos exercicios.

Fui trabalhar com essa dor na lombar, mas acordei hj e não sinto nada, graças a Deus.

treino de costas/biceps hoje.

abraços

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Ressucitando!!! Que saudade desse forum, voltei esses dias a entrar no forum negada, mais de 6 meses sem entrar, como sou burro :(

Continuei treinando durante esse tempo todo mas deixei a desejar na alimentação, resultado nem obtive ganhos consideraveis, so a pele que ficou mais "junta" ao corpo, perdi um pouco de gordura e ganhei pouquissima massa magra.

Voltei esses dias e o legal foi que no inicio do ano, o treino que geral tava usando era o AB-CD ou ABCDE eram poucos nos SL 5x5 e agora geral ta no SL 5x5, nos AB2x, ABC e etc.

Têm uns 6 meses que to fazendo ABCDE, vou sair fora dele, sou ecto e andei reparando que não aguento muito volume nos treinamentos, meu corpo demora uns 4 dias facil pra recuperar nesse tipo de treino, teve dias que cheguei a fazer 6 exercicios para musculo grande....

Então, quero o opiniao da galera, li muito já a respeito do SL 5x5, mas to com duvida, que que vcs acham? devo entrar no SL 5x5 ou um abc1x normalzinho?

Fotos posso ate postar, mas to frango e tenho que ficar com raiva de mim mesmo :@

Abraços galera...

Postado

O fórum é muito bom mesmo, a motivação aqui é total......

Acredito que um ABC 2 x seria legal pra manter a frequência, ai é só diminuir o volume e treinar o mesmo grupo muscular 2 x na semana, a galera relata bons ganhos com essa divisão......

Postado

O fórum é muito bom mesmo, a motivação aqui é total......

Acredito que um ABC 2 x seria legal pra manter a frequência, ai é só diminuir o volume e treinar o mesmo grupo muscular 2 x na semana, a galera relata bons ganhos com essa divisão......

Concerteza, esse forum é show e tenho certeza que se eu tivesse continuado o relato estaria com um shape muito muito mais muito melhor mesmo, mas fazer o que, antes tarde do que nunca e bora parar de chorar o leite derramado, hehehe

no ABC2x eu teria que fazer ABCAB CABCA pq no sabado eu trabalho e minha academia so funciona de manha, ai nao tem como..

abraços e espero mais opinioes

Postado

tamo junto na magreza e ectomorfisse ! hehehe, to com 1,82 e pesando 68KG amigo, pesava 59 e não saia desse peso ! determinação, dieta e xo magreza !

acompanhando aqui, não para de relatar em ! abc

hehe, tamo junto brow, bora quebrar essas barreiras, o bom de ser ecto é que quando estivermos maiores vai ficar massa, costas largas e cintura mais fina, hehehe *-*

nao vou parar nao, ja coloquei o forum ate como pagina inicial do google chrome :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Segue as fotinhas, tirei ontem, tiradas pelo celular um lixo ne, mas shape nao foge disso nao, é isso ae mesmo :(

2012-11-06%252019.21.10.jpg

2012-11-06%252019.18.10.jpg

2012-11-07%252000.08.08.jpg

2012-11-07%252000.08.40.jpg

Tirar foto mostrando a coxa é mt estranho HUEHUEUHUEUHE

Abraços

Postado

Pensei que tivesse desistido de postar, peguei no meio do caminho mas dei uma logada pra dizer que tô acompanhando, boa sorte e bons ganhos.

fui bobo de ter desistido de postar, mas voltei e agora é pra ficar =D

vlw brother, ajuda muito, relatar o treino pra vcs jaja...

Então ainda to em dúvida de que treino começar a utilizar a partir da segunda feira, to pensando seriamente no SL 5x5, hoje no treininho de ombro até experimentei o militar na barra mais pesada que tem lá na gym, tenho quase certeza que ela não é olímpica, mas é pesada pakas e curti demais...

Vou fazer o seguinte, vou postar todo dia a dieta com a quantidade de calorias que foi ingerida durante o dia, vou postar isso a noite quando estiver indo dormir, então vai ser la pras 23 horas que é a hora que chego da faculdade, vou me pesar toda segunda, quarta e sexta antes de dormir, ai já coloco pra vcs também junto com a dieta, que tal? opiniões?

Bora relatar o treininho então, diminui bastante o volume e curti demais, mas vou mudar a estrutura do treino, atualmente to no ABCDE...

Treino D - 08/11/2012

• Militar com a barra "quase olímpica" (kkk) = 3kg-3kg - 3 series, não contei as repetições mas foi mais de 10 e testando a forma que vi no vídeo, ardeu bastante no fim, rsrs..

• Encolhimento com halteres - utilizei os halteres de 16kg - 3 series também, nesse as repetições ficaram entre 10~12.

• Biset elevação lateral com halteres + elevação frontal com halteres - que saudade desse exercício, ultimamente tava fazendo ambos no cross, hoje fiz livre, show demais, halteres de 6kg

Saí do treino tava com as veias aparecendo na ombreira, show, treininho bem rapido...

abraços galera!!!

Postado (editado)

caramba, foi dificil mandar esse lanche da tarde, huehuehuehue, 300ml de iogurte + 30g de aveia, pouco antes havia tomado 200ml de leite, quase embrulhou tudo aqui rsrs

a noite posto a dieta do dia certinho

"Quem disse que há vitoria sem sacrificio?" :thumbsup_still:

Editado por shogun14

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...