mnknopp Postado Janeiro 18, 2012 às 02:18 Postado Janeiro 18, 2012 às 02:18 [quote name='rondyprieto' timestamp='1193865939' post='3730'] Bom galera... Sempre usei hipercaloricos e tive um bom ganho, usava o serious mass que tem uma boa quantidade de proteina. mas tenho duvidas em questão de ganho muscular com ambos, será que a diferença é muita..??? [/quote] Não tem nada haver uma coisa com a outra, vc teve bons ganhos devido ao global da sua dieta. O whey será tão bom se vc adequar a sua dieta.
RafaelAmorim Postado Março 11, 2012 às 16:19 Postado Março 11, 2012 às 16:19 Galera, tenho 17 anos, 179cm de altura e 66kg. Voltei a malhar tem uns 3 meses com uma dieta baseada em raizes, ovos, leite, peito de peru, comida normal (macarrao,arroz, feijao etc) e comecei esse mes a tomar creatina+dex junto com albumina. Tenho uma duvida entre comprar Whey ou Hipercalorico, pq como todos, quero ganhar peso porem de massa magra. Sou meio seco e tenho 32cm de braço contraído.
ViiictorBR Postado Maio 17, 2012 às 22:59 Postado Maio 17, 2012 às 22:59 Tenho uma Dúvida: Estou fazendo academia 6x por semana (treino ABC) e estou tomando apenas Whey Protein. Alguns professores da academia me indicaram Hipercalórico e outros me indicaram dextrose. Dei uma procurada e pelo que entendi devo tomar Hipercalórico apenas quando eu acordar e antes do treino e posso tomar o Whey + Dextrose no pós treino pois o Whey é muito mais eficaz na construção de músculos pois a sua proteína é absorvida muito mais rapidamente. Como não entendo muito, Está correto o que eu estou dizendo ou A combinação Hipercalórico + Dextrose no mesmo dia me daria um aumento de massa ''gorda'' devido ao excesso de carboidratos ? Desculpa se ficou meio confuso, Abraços !
Jhox Postado Maio 18, 2012 às 00:54 Postado Maio 18, 2012 às 00:54 [b]Quanta duvida num topico só, que isso.[/b]
tanquinho Postado Maio 18, 2012 às 04:55 Postado Maio 18, 2012 às 04:55 [b]MOnta um hipercalórico mano. 500g de whey, 500g de albumina, 4 ou 5kg de malto e 1kg de farinha de aveia.[/b]
nitrixx Postado Maio 20, 2012 às 05:58 Postado Maio 20, 2012 às 05:58 galera eu tomei animal pack e foi o pico ...se vcs pesquisarem vao ver q foi o suplemento mais vendido em todo o mundo por 10 anos... qndo nos nem pensava em malhar ele ja tava ai como o primeiro e ficou por um bom tempo ... nao e apenas um polivitaminico com pedigree ...se vc ver a tabela vai ver q e algo mto mais complexo. ...tem ate enzimas para degradar a gordura ... lipase o nome...!! pesquisa ai ... puxa a tabela nutricional dele no google imagens e vejam por si msmo ja anima de tomar.... claro eu trouxe do paraguai por 100 reais ...ou 50 dolares..aqui no brasa creio q e bem mais ... !! kra eu tomaria whey um scoop ( whey bom 30 g de produto com 25 g de proteinas ) e um scoop de hipercalorico pra dar um carboidrato necessário para uma boa ingestao do whey .... eu faco assim ... um hiper q eu puxei a tabela aqui tinha 130 g de produto com 97 g de carbo ..ou seja em um scoop de whey de 35 g com hipercalorico iria ter algo entre 26 g de carboidratos .... o q seria um acucar pra ser consumido de imediato sem a necessidade do organismo utilizar as proteinas prontamentes disponiveis do whey com fonte de energia ....
WagnãoO Postado Maio 24, 2012 às 04:07 Postado Maio 24, 2012 às 04:07 Olá Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual suplemento devo tomar para um ganho de massa, já me recomendaram whey protein + bcaa...Mas gostaria de saber se devo optar por um Hipercalórico ou outro suplemento...Estou fazendo academia a 1 mes; tenho 19 anos 1.82m de altura e peso 65kg, tenho muita dificuldade para ganho de peso... Gostaria também que me recomendassem marcas e modelos do tal suplemento que me sugerirem... desde já Agradeço Abraços...
nitrixx Postado Maio 24, 2012 às 04:14 Postado Maio 24, 2012 às 04:14 (editado) [quote name='WagnãoO' timestamp='1337832438' post='1052598'] Olá Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual suplemento devo tomar para um ganho de massa, já me recomendaram whey protein + bcaa...Mas gostaria de saber se devo optar por um Hipercalórico ou outro suplemento...Estou fazendo academia a 1 mes; tenho 19 anos 1.82m de altura e peso 65kg, tenho muita dificuldade para ganho de peso... Gostaria também que me recomendassem marcas e modelos do tal suplemento que me sugerirem... desde já Agradeço Abraços... [/quote][quote name='WagnãoO' timestamp='1337832438' post='1052598'] Olá Pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de saber qual suplemento devo tomar para um ganho de massa, já me recomendaram whey protein + bcaa...Mas gostaria de saber se devo optar por um Hipercalórico ou outro suplemento...Estou fazendo academia a 1 mes; tenho 19 anos 1.82m de altura e peso 65kg, tenho muita dificuldade para ganho de peso... Gostaria também que me recomendassem marcas e modelos do tal suplemento que me sugerirem... desde já Agradeço Abraços... [/quote] Hipercalorico eu uso da probiotica massa 3200 e bom de sabor em especial um hiper pra ganhar peso..depois pensa em definir e tals...!! dava pra mandar o hiper ao longo do dia ...e um whey antes e pos treino...dai se a $$ tiver sobrando um milk protein antes de dormir e ao acordar...acho q ja tava file ...!! Editado Maio 24, 2012 às 04:15 por nitrixx
Diego V. C. Postado Junho 27, 2012 às 20:58 Postado Junho 27, 2012 às 20:58 (editado) Galera malho a um ano aproximadamente um pouco mais, eu digo malhando serio, nao sei quanto eu tinha desde que começei, bom eu estava fora do País, tenho 1,79 de altura lá fora perdi 8 kilos voltei com 62 Kg, voltei e ja continuei a malhar, em 2 meses aqui no Brasil de academia alimentação e muito suplemento ganhei 10 kilos hoje tenho 72, faz 3 meses q cheguei, tomei Whey, BCAA, Amino e Creatina estou em 72, bom quero chegar em 80 KG, se eu tomar um HIPER, será q alcanço rápido? me alimento bem, almoço, janto, e faço uns lanches entre meio das principais refeições, como bastante BATATA, PEITO DE FRANGO E OVOS, alimentação ta de boa, o problema é q eu pratico Boxe e Capoeira, e ja tenho dificuldades em ganhar massa, se eu ficar só na alimentação esquece que nao ganho nada, será q se eu tomar o Hiper eu consigo minha meta? acredito q nao corro muito perigo de engordar de barriguinha e talz, pois com Boxe e Capoeira queimo muito rapido, e tenho ctz q tenho metabolismo acelerado por natureza..VALEU quem puder dar uma dica será sempre bem vinda abraços, HIPERCALÓRICO CAIRIA BEM PRA MIM NESSE MOMENTO? flw.. Editado Junho 27, 2012 às 20:59 por Diego V. C.
RichardMaia Postado Agosto 1, 2012 às 01:45 Postado Agosto 1, 2012 às 01:45 Ola galera , estava a procura de melhor entender : Peso 64 kg, Altura 1,70cm , 20 anos e não tenho facilidade para engordar . Estou malhando a 4 meses e estou a procura de suplementos que me ajude nesta fase , se eu tomar Whey( Protein isolado - integralmedica) + Hiper(Get Big ou Deca Mass) + Malton seria bom para min ? Logico que com uma dieta de atleta tambem ! Estou a procura de ganhar Massa e Definir , então qual a melhor coisa que posso fazer no momento ?
ikmenos Postado Agosto 1, 2012 às 12:39 Postado Agosto 1, 2012 às 12:39 [quote name='Diego V. C.' timestamp='1340830727' post='1094772'] Galera malho a um ano aproximadamente um pouco mais, eu digo malhando serio, nao sei quanto eu tinha desde que começei, bom eu estava fora do País, tenho 1,79 de altura lá fora perdi 8 kilos voltei com 62 Kg, voltei e ja continuei a malhar, em 2 meses aqui no Brasil de academia alimentação e muito suplemento ganhei 10 kilos hoje tenho 72, faz 3 meses q cheguei, tomei Whey, BCAA, Amino e Creatina estou em 72, bom quero chegar em 80 KG, se eu tomar um HIPER, será q alcanço rápido? me alimento bem, almoço, janto, e faço uns lanches entre meio das principais refeições, como bastante BATATA, PEITO DE FRANGO E OVOS, alimentação ta de boa, o problema é q eu pratico Boxe e Capoeira, e ja tenho dificuldades em ganhar massa, se eu ficar só na alimentação esquece que nao ganho nada, será q se eu tomar o Hiper eu consigo minha meta? acredito q nao corro muito perigo de engordar de barriguinha e talz, pois com Boxe e Capoeira queimo muito rapido, e tenho ctz q tenho metabolismo acelerado por natureza..VALEU quem puder dar uma dica será sempre bem vinda abraços, HIPERCALÓRICO CAIRIA BEM PRA MIM NESSE MOMENTO? flw.. [/quote] O ideal é você montar um dieta com saldo calórico positivo, começa com +200kcal por exemplo e vai aumentando conforme seus resultados. O uso do hiper e do whey já foi dito nos posts anteriores qual seria o melhor jeito de tomar, mas nenhum dos 2 será realmente necessário mais que uma DIETA bem montada, ainda mais que você pratica Boxe e Capoeira, que são exercícios aeróbicos e gastam muita energia, então você precisará ingerir muitas calorias para não perder MM. [quote name='RichardMaia' timestamp='1343785553' post='1143450'] Ola galera , estava a procura de melhor entender : Peso 64 kg, Altura 1,70cm , 20 anos e não tenho facilidade para engordar . Estou malhando a 4 meses e estou a procura de suplementos que me ajude nesta fase , se eu tomar Whey( Protein isolado - integralmedica) + Hiper(Get Big ou Deca Mass) + Malton seria bom para min ? Logico que com uma dieta de atleta tambem ! Estou a procura de ganhar Massa e Definir , então qual a melhor coisa que posso fazer no momento ? [/quote] Acho que vira mais iniciar com Whey e Malto e deixar o Hiper para depois, porque o risco de você ganhar POCHETE com hiper é muito grande, mas se você não estiver ganhando massa, ai troca por Hiper.
Brunobyof Postado Agosto 1, 2012 às 13:48 Postado Agosto 1, 2012 às 13:48 melhor é calcular as necessidades calóricas, e calcular o gasto total energético do dia. Ver o saldo que tá rolando atualmente e depois sim pensar no que tá precisando.
Flauberth Julio Postado Março 23, 2013 às 15:50 Postado Março 23, 2013 às 15:50 E aí pessoal, tenho 1,72 de altura e estou malhando a quase 2 meses,sou um adolescente. Eu comprei quando fiz 1 mês um Whey de 500g e deu pra 1 semana só! :-o No caso,Tomando antes e pos treino. Então eu comprei mais dois sacos de 500g, o que dá 1kg. Mas eis a questão... Eu tomo só no pós ? Ou o efeito vai ser reduzido? (como me disseram). Quero aumentar, é só isso e o malto que tomo ou ta pouca coisa? Me ajudem por favor.
picachu Postado Março 24, 2013 às 16:15 Postado Março 24, 2013 às 16:15 Num tem como o resultado da 3200 anticatabolica ser melhor que de uma whey? Isso ja sendo um mega mesomorfo tava qierendo entra em bulk mas tava com essa duvida sou muito grande e riscado mas queria ficar maior ainda tenho 1.80 75kg
NatanPeron Postado Março 24, 2013 às 22:41 Postado Março 24, 2013 às 22:41 Olha, meu caso é parecido, fiquei uma semana inteira pesquisando aqui no fórum sobre suplementos, tenho 60kg, faço academia a 2 meses, e resolvir meter HIPER Mass 17500, e mais pra frente, lá pro mes 6 ou 7, ir só de Whey, pra estruturar mesmo, vou fazer esse teste, tomare que de certo! Boa sorte a todos ae!
SlimShady Postado Março 24, 2013 às 22:44 Postado Março 24, 2013 às 22:44 Olha, meu caso é parecido, fiquei uma semana inteira pesquisando aqui no fórum sobre suplementos, tenho 60kg, faço academia a 2 meses, e resolvir meter HIPER Mass 17500, e mais pra frente, lá pro mes 6 ou 7, ir só de Whey, pra estruturar mesmo, vou fazer esse teste, tomare que de certo! Boa sorte a todos ae! devia ter ficado 1 mês inteiro se era p decidir isso
NatanPeron Postado Março 24, 2013 às 22:56 Postado Março 24, 2013 às 22:56 AHSUAHUSHUS! Ninguem defendo o HIPER, cara tipo, vou experimentar, testar, e se der certo? Pode dar errado, mais pode dar certo também, não sou playboyzinho que o pai banca rios de suplementos, ralo pela mensalidade e meu suplemento, não estou nadando em dinheiro pra gastar fortunas com Whey, sendo que posso primeiro testar o Hiper, que é mais barato e tem chances de dar certo, okay?
SlimShady Postado Março 24, 2013 às 23:40 Postado Março 24, 2013 às 23:40 AHSUAHUSHUS! Ninguem defendo o HIPER, cara tipo, vou experimentar, testar, e se der certo? Pode dar errado, mais pode dar certo também, não sou playboyzinho que o pai banca rios de suplementos, ralo pela mensalidade e meu suplemento, não estou nadando em dinheiro pra gastar fortunas com Whey, sendo que posso primeiro testar o Hiper, que é mais barato e tem chances de dar certo, okay? o barato sai caro o malandrão! Se ta sem grana faz um hiper caseiro que sai melhor ainda! Ou se ta mais sem grana ainda, COME FRANGO, PEXEI E OVO! se nao tem grana pra suplementar, n suplementa. \# L.V.S reagiu a isso 1
Aliago Postado Março 25, 2013 às 12:57 Postado Março 25, 2013 às 12:57 se nao tem grana pra suplementar, n suplementa. [2] Ou compra um whey bom, ou come frango! Hipercalorico é lixo, só compensa se estiver precisando de mta caloria extra...
-Guidoo Postado Março 29, 2013 às 16:34 Postado Março 29, 2013 às 16:34 Boom galera,eu tenho uma mega dúvida. meu caso é diferente de todos,bom eu sou vegetariano,consumo apenas ovos e leite... nada de frango,peixe,peito de peru e blá blá blá... Tenho 1,83 de altura e 75kg. To mandando Whey +Malto no pós e tomo creatina atarde. to suplementando a umas 3 semanas mais ou menos,creio que ganhei 1,5 kg. Seria bom eu mandar um hipercalórico,porque eu sei que vou crescer com bem mais dificuldade,por conta da minha alimentação... relativo a vegetais e legumes como de tudo. Então eu tava pensando em mandar Massa+Creatina+malto+centrum. ou devo continuar com o Whey+Malto+Creatina ? Obs:tenhu um grande indice de gordura,apesar de eu ser magro,num sô nada definido,o objetivo é a hipertrofia.
Murilo Viana Postado Abril 4, 2013 às 00:15 Postado Abril 4, 2013 às 00:15 (editado) Ja no meu caso eu sou a favor de tomar um hipercalorico antes por exemplo, pra ganhar uma boa massa, seja essa magra ou gorda, meu metabolismo é aceleradinho mas sempre dei conta disso, se eu ganhar gordura sei que logo dou conta delas. E no proximo mês tomar um whey por exemplo, irei aproveitar o grande peso que ganhei com o hipercalorico e auxilar com whey depois para tornar a musculatura de melhor qualidade, dando conta daquela gordura, sendo assim sempre priorizando crescer mas sempre com definição, afinal gordura nem sempre é problema, é por isso que existe OFF Season. Editado Abril 4, 2013 às 00:16 por Murilo Viana
Roberto Cerqueira Postado Junho 14, 2014 às 04:10 Postado Junho 14, 2014 às 04:10 Tenho uma tese interessante que seria medir quanto gastamos de energia (calorias) durante o dia através de cinta, dai seria feito uma dieta mais equilibrada, podendo ate unir o Hiper com o Whey no Pos Treino. Não acho que se deve cruscificar o Hiper pois usado na medida certa (visto quanto se gasta de calorias no dia e associando o Hiper a dieta) pode ter um custo beneficio interessante usado na medida certa com o Whey.
Torf Postado Junho 29, 2014 às 06:11 Postado Junho 29, 2014 às 06:11 Boom galera,eu tenho uma mega dúvida. meu caso é diferente de todos,bom eu sou vegetariano,consumo apenas ovos e leite... nada de frango,peixe,peito de peru e blá blá blá... Tenho 1,83 de altura e 75kg. To mandando Whey +Malto no pós e tomo creatina atarde. to suplementando a umas 3 semanas mais ou menos,creio que ganhei 1,5 kg. Seria bom eu mandar um hipercalórico,porque eu sei que vou crescer com bem mais dificuldade,por conta da minha alimentação... relativo a vegetais e legumes como de tudo. Então eu tava pensando em mandar Massa+Creatina+malto+centrum. ou devo continuar com o Whey+Malto+Creatina ? Obs:tenhu um grande indice de gordura,apesar de eu ser magro,num sô nada definido,o objetivo é a hipertrofia. Se você come ovos, inclua-os em sua dieta sempre que possível. Coma-os inteiros, com gema. Dê uma pesquisada sobre eles que você tirará dúvidas e terá uma excelente fonte de proteinas e gorduras e, muito melhor, para você que é vegetariano. Quanto ao hipercalórico, depende da sua dieta. Normalmente o grande X da questäo para vegetarianos é a proteina. Se você acha que näo consome calorias suficientes com a sua dieta e suplementacäo atual, eu sugeriria, ao invés do hipercalórico, albumina. Seria mais uma boa fonte de proteínas para o seu estilo vegetariano.
# L.V.S Postado Junho 29, 2014 às 20:35 Postado Junho 29, 2014 às 20:35 Ou compra um whey bom, ou come frango! Hipercalorico é lixo, só compensa se estiver precisando de mta caloria extra... Concordo ! ou compra Whey de qualidade ou fica no frango.
Torf Postado Junho 30, 2014 às 05:42 Postado Junho 30, 2014 às 05:42 Concordo ! ou compra Whey de qualidade ou fica no frango. As pessoas nem se däo ao trabalho de ler que o cara é vegetariano...
annertete Postado Julho 9, 2020 às 09:09 Postado Julho 9, 2020 às 09:09 Whey Protein - https://br.ihеrb.com Além de você ter uma dieta bem elbadorada, você pode suplementar, nunca o contrário, que é usar suplementos em vez de dar atenção a dieta. Pepeu 2020 reagiu a isso 1
Pepeu 2020 Postado Julho 9, 2020 às 13:56 Postado Julho 9, 2020 às 13:56 4 horas atrás, annertete disse: Além de você ter uma dieta bem elbadorada, você pode suplementar, nunca o contrário, que é usar suplementos em vez de dar atenção a dieta. Você não tem como saber se vai ganhar barriga até experimentar hipercalórico, aconteceu com uma ou outra pessoa tudo bem, mas é um fator individual, se você tiver um metabolismo muito rápido, não tem porque se preocupar. Se tiver ganhando barriga, diminui a dose e por ae vai. Interessante é que muitas pessoas usam suplemento não para suplementar a dieta e sim substituir a dieta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora