Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Force 1 Da Nutrilatina Age 550Reais. Alguém Ja Ouviu Falar?

Posts Recomendados

Postado

Galera dizem q esse suplemento eh um dos melhores qnd o objetivo eh aumento de massa muscular e definição.. Mas qru saber de vcs se eh propaganda enganosa ou se faz algum efeito mesmo.. pq o preço dele eh + ou - 550 reais. Alguém explica ae plz.. vlw e abraços.. ;)

Postado

THERMO SHOCK SYSTEM: Mix de Vitaminas e Minerais [Citrato de Colina(Colina), Óxido de Magnésio Anidro (Magnésio), Maltodextrina, Piridoxina (Vitamina B6), Picolinato de Cromo (Cromo), Ácido Fólico e Antiumectante:Dióxido de Silício], Cápsula de Gelatina (Gelatina, Corante Inorgânico: Dióxido de Titânio e Corantes Artificiais: Vermelho 40, Tartrazina e Azorruibina). Aromatizante Naturais: Extrato Seco de Chá Verde, Extrato Seco de Guaraná e Extrato seco de Laranja. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

INTENSE BURNING:Cafeína, Cápsula de Gelatina (Gelatina, Corantes Artificiais: Amarelo Crepúsculo FCF, Azorrubina, Azul Brilhante FCF e Óxido de Ferro Preto, Corante Inorgânico: Dióxido de Titânio). Veículo: Amido Modificado Antiumectante: Fosfato Tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN

N.O. VASO-BOOST SYSTEM: Cálcio Arginina Quelato. Lubrificante: Estereato de Magnésio. Antiumectante: Óxido de Magnésio. Corantes Artificiais: Vermelho 40 e Amarelo Crepúsculo FCF.NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ACR RECOVERY: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Cápsula de Gelatina (Gelatina e Corante Artificial: Dióxido de Titânio) e Corantes Artificiais: Vermelho 40 e Amarelo Crepúsculo FCF. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

SNC-TMB ACTIVE: Cafeína, Cápsula de Gelatina (Gelatina, Corantes Artificiais: Amarelo Crepúsculo, Azorrubina, Azul Brilhante FCF, Dióxido de Titânio e Óxido de Ferro Preto). Veículo: Amido Modificado. Antiumectante: Fosfato Tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN

HTC-PRO: Concentrado Proteico do Soro de Leite, Mix de Vitaminas e Minerais [Maltodextrina, Sulfato de Zinco Monoidratado (Zinco), Carbonato de Magnésio (Magnésio) e Piridoxina (Vitamina B6)]. Lubrificante: Estereato de Magnésio. Antiumectante: Óxido de Magnésio. Aromatizante: Idêntico ao Natural de Anis. NÃO CONTÉM GLUTEN.

MYO-ACT VOLUMIZER: Creatina Monoidratada, Cápsula de Gelatina (Gelatina e Corantes Artificiais: Vermelho 40, Azorrubina e Amarelo Quinoleína, Corante Inorgânico: Dióxido de Titânio). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ANTIOX Mix de Vitaminas e Minerais [Maltodextrina, Vitamina C Cristal (Vitamina C), Acetato de Tocoferila (Vitamina E), Sulfato de Zinco Monohidratado (Zinco), Vitamina A Palmitato (Vitamina A), Picolinato de Cromo (Cromo) e Selenito de Sódio (Selênio)], Cápsula de Gelatina (Gelatina em Pó e Corante Artificial: Dióxido de Titânio). Veículo: Gelatina. Antiumectante: Fosfato Tricálcico. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

550 reais por isso??????????????? hsauihsaiusahsauisa pqp morri agora AHHHHHHHHHHHHHHHHH O VERÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

Postado

É otimo, bom demais, serão os melhores 550 reais que voce ja gastou, definição e aumento de massa magra rapidamente sem esforço.

@Don Corleone: Não era pra rir do cara, deixa ele comprar, talvez assim aprende.

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

lógico que vale a pena. ja tive a oportunidade de usar e ganhei 15 kg de massa magra em 3 semanas,

550 reais é pouco porque esse produto é milagroso.,

Se eu fosse você já comprava 2 caixas. foi o melhor investimento que eu fiz na minha vida. vale muito a pena. pode confiar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Zé Maria (veja o histórico de edições)

Postado

Ele fico magoado :sad02:

uahuahahuahu, tinha esperanças que o suplemento era mágico.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Tá doido mano,550 reais???

Com 550 reais eu mantenho a minha dieta por + de 2 meses.

Investe em comida q vc ganha muito mais,suplemento aki no Brasil é preço de ouro mano,só compre se além de estar arrebentando com a dieta estiver com dinheiro sobrando.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Tem site vendendo isto por R$450. Acho q agora vale a pena comprar hein!? :nerd:

Editado por ligabo (veja o histórico de edições)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Bom com certeza deve ser, mas com a mesma certeza você consegue fazer seu proprio combo gastando bem menos só pesquisando aqui.

Mas de fato a Nutrilatina deve ta ganhando MUITA grana com isso, principalmente com o UFC arrebentando no Brasil, todo combate tem propaganda do produto.

Otimo forum, você não precisa postar nada que encontra resposta pra tudo.

Meu diário de treino:

@churrinha

Postado

Bom com certeza deve ser

Ta de brincadeira né amigo?

Postado

[2]

De onde tirou esse "bom deve ser"??

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Faltou a virgula - "bom, com certeza deve ser", pq pelo preço não servir para nada a marca vai se queimar grande, mas como eu disse, pela metade do preço vc consegue muito mais coisa.

Otimo forum, você não precisa postar nada que encontra resposta pra tudo.

Meu diário de treino:

@churrinha

Postado

Não sei se os suples que contem na caixa são de qualidade, bcaa, creatina e etc, mas se fosse montar uma caixa dessa só com suples top seria um dos melhores combos possíveis. E tomando na dose certa, 10~15 caps de bcaa por dia, 5g creatina e etc

2mquqts.png

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

Postado

Cara investe esse dinheiro em uma dieta boa que vc vai ter mt mais resultados.

Treino ABCDE (Intermediario) Por favor avaliem ... http://www.hipertrof...-intermediario/

Diario de treino http://www.hipertrof...086-diario-d2a/

Tente correr, tente superar, pode doer, não vou brecar

Minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço

Boto fé em já e força nos meus braços ♪ Charlie Brown Jr. - Nada É Impossível

• 4 semanas depois...
Postado

To usando a 1 mes e tendo ótimos resultados, larguei todo o resto da suplementaçao,

continuo só com o Whey, mas eu compro só quando entra em oferta no groupon, comprei

mais uma caixa agora por R$294,50, tah em oferta ainda

https://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/super-corpo/1758560

Fora do Groupon acho muito caro, espero ter ajudado.

Postado
  • Supermoderador

Só pode ser fake esse pessoal falando bem desse pacote de bosta hiper-inflacionado

Postado

O cara se cadastra hoje e "cai de paraquedas" em um tópico para dizer que o suplemento é a melhor coisa do mundo.....

Cadastro: 15h24min.

Primeiro post: 15h50min.

Sim.....vamos fingir que acreditamos.... :jealous:

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

1 post? Lógico que é fake.

Postado

Aqui está a propaganda (comercial) do "milagre em caixas" da Nutrilatina ("a líder em suplementos no Brasil" - como eles se intitulam).

gohard.png

Go Hard or Go Home

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.