Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SérgioChurrasRuffo

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SérgioChurrasRuffo postou

  1. Cara lembre-se que existe o ganho de massa tbm, a diferenca no abdomen esta bastante significativa, pensa na mudança do corpo e nao no numero da balança!
  2. São 90 capsulas, normalmente dura pouco mais de um mês, já que inicialmente você começa com 1 caps por dia, depois vai pra duas, e finalmente 3 por dia (ninguem recomenda mais que isso) Eu estou na fase de tomar 3/dia, to sentindo bastante dor de cabeça umas 2, 3 horas depois das 2 caps pela manhã, e hoje senti o colateral do suor, muito. Mas vou continuar. Recomenda-se não ultrapassar 4 semanas de uso, e fazer uma pausa de pelo menos de 2 meses, eu pretendo usar até acabarem as caps, dai dependendo do resultado pensarei a respeito
  3. Minha recomendação OxyElite PRO SEM Blade No EXPLODE OxyElite PRO SEM 1 M.R OxyElite PRO SEM Jack3d OxyElite PRO SEM ANimal Pak Se cim apenas cafeina seu ritmo cardiaco vai a lua imagina qualquer combo desse brother
  4. Cara durante o ciclo com osy não é recomendado alcool e estimulantes, inclusive cafeína. Mas confesso, este ultimo sabado fiz corrida em jejum pela manhã tomando 1 oxy + 200ml de café forte pra ver se eu sentia algo., foram 2 hrs entre caminhar/correr, voltei pra casa com 1,2kg a menos, umas 4 hrs depois deu uma dor no peito mas nada muito preocupante. Também confesso que talvez eu faça a mesma coisa sábado, durante a semana faço o dia a dia - musculação de seg a sex e aerobico ter/qua O Colateral que estou sentindo MESMO é a dor de cabeça, de resto tranquilo.
  5. Brother minha recomendacao sobre o oxy O melhor termo que existe, tambem o quemais deve-se tomar com cuidado. 1 cap por dia nos 3 primeiros (manha), depois 2 caps - manha e 6 hrs depois, durante mais 4 dias SE vc achar que seu corpo se acostumou e os efeitos esto menores tome 2 pela manha e 1 apos 6 hrs até o fim do pote Depois é pelo menos 1 mes sem usar o oxy, e durante o treino 0 cafeína e outros estimulantes ok? Obvio que é natural de quem pratica musculação a vontade de ver no que da, eu mesmotomei café junto com o oxy pra ver no que da. Andando ja senti meu coração disparar, e se eu disser que nao farei de novoestarei mentindo, mas com o max de cuidado e agua sempre por perto.
  6. Ha uma semana sem postar, mas estou a toda com os exercicios. Estou no meu 3 dia com o oxyelite, particularmente eu nao obtive efeitos imediatos, a partir de amanha passarei para 2 caps diarias, a maior diferença foi a resistencia aos exercicios/aerobico. Tambem as sabados eu costumo fazer corrida, musculacao e aerobicos somente de seg a sex. Estou com 85,5kg, 1,81m com um acumulo de gordura na regiao do abdomen/pescoço. Mas estou bastante confiante nos treinos, alimentação e suplementacao (neste caso, whey + malto pos e o oxy conforme instruções). Este thermo é bastante funcional com base em diversos relatos que li aqui.
  7. Estou no meu 3 dia com o oxy, particularmente eu nao obtive efeitos imediatos, a partir de amanha passarei para 2 caps diarias, a maior diferença foi a resistencia aos exercicios/aerobico. Tambem as sabados eu costumo fazer corrida, musculacao e aerobicos somente de seg a sex. Estou com 85,5kg, 1,81m com um acumulo de gordura na regiao do abdomen/pescoço. Mas estou bastante confiante nos treinos, alimentação e suplementacao (neste caso, whey + malto pos e o oxy conforme instruções). Tambem acompanharei aqui pois estou bem parecido contigo brother. Valeu
  8. BJ nunca teve stamina suficiente nas lutas Mas em resumo, vi o UFC inteiro e achei morno, ja que os resultados dos combates foram previsiveis. *BJ ficou com o rosro izareo no pos combate, quem viu viu, essa foto ta suave ainda
  9. Faltou a virgula - "bom, com certeza deve ser", pq pelo preço não servir para nada a marca vai se queimar grande, mas como eu disse, pela metade do preço vc consegue muito mais coisa.
  10. 1x na vida nao quebra o sacrificio de um ano todo, mas como o pessoal disse, algumas coisas tem que ser sacrificadas, hoje eu posso realmente dizer que cortei o alcool pq eu não aguentava minha sessão de arrependimento no dia seguinte da bebida. Arrisco até dizer que no começo o psicologico é mais afetado que o físico, mas depois vai destruir seu treino.
  11. Bom com certeza deve ser, mas com a mesma certeza você consegue fazer seu proprio combo gastando bem menos só pesquisando aqui. Mas de fato a Nutrilatina deve ta ganhando MUITA grana com isso, principalmente com o UFC arrebentando no Brasil, todo combate tem propaganda do produto.
  12. Comprei oxielite na mesma loja na ultima quinta a noite, em quanto tempo chegou pra vc?
  13. Entendo seu lado minha duvida é que foi uma opiniao vinda do proprio blog da hipertrofia.org. De qualquer forma estou tomando somente a noite, 30min antes do sono. Apenas uma observação geral: Nunca subestimem a rosca scott. Pqp o cara que criou isso tava com raiva da mae no dia ahhaha. Valeu!
  14. Hahaha valeu, mas em outros foruns eu isto. Aqui mesmo: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/14/como-tomar-zma-e-seus-efeitos/ Inclusive tem a frase: "Especialistas recomendam a ingestão de ZMA 30 minutos antes dos treinos e novamente 30 minutos antes de dormir, de preferência de estômago vazio." Valeu!
  15. Complementando, chegaram as capsulas, o ideal é tomar 30min antes de dormir (estomago vazio) ou além disto também 30min antes do treino? Abraços!
  16. Pessoal, mandei manipular 60 caps numa farmacia de manipulação: -magnésio quelato: 450mg -zinco quelato:30mg -cromo quelato: 35mcg -vitamina B6: 11mg Segui as instruções de varios lugares e pessoas e vi estas medidas como ideais para mim, tanto para ajudar contra a insonia quanto para o ganho de massa, porém como há o aumento na produção de testosterona fiquei na dúvida se isto pode ser considerado um pro-hormonio, e se sim, os efeitos colateraIs são os mesmos. Podem me ajudar? Está correto desta forma? Obrigado!
  17. Pessoal em breve receberei meu novo treinamento. Outra coisa, mandei manipular capsulas com os seguintes componentes numa farmacia de manipulação: -magnésio quelato: 450mg -zinco quelato:30mg -cromo quelato: 35mcg -vitamina B6: 11mg Segui as instruções de varios lugares e pessoas e vi estas medidas como ideais para mim, tanto para ajudar contra a insonia quanto para o ganho de massa, porém como há o aumento na produção de testosterona fiquei na dúvida se isto pode ser considerado um pro-hormonio, e se sim, os efeitos colateraIs são os mesmos. Podem me ajudar? Obrigado!
  18. Tambem concordo com a opiniao acima, ate incluiria que da uma falsa sensação de segurança, do tipo "não está tão errado desse jeito" Outra coisa, mandei manipular capsulas com os seguintes componentes numa farmacia de manipulação: -magnésio quelato: 450mg -zinco quelato:30mg -cromo quelato: 35mcg -vitamina B6: 11mg Segui as instruções de varios lugares e pessoas e vi estas medidas como ideais para mim, tanto para ajudar contra a insonia quanto para o ganho de massa, porém como há o aumento na produção de testosterona fiquei na dúvida se isto pode ser considerado um pro-hormonio, e se sim, os efeitos colateraIs são os mesmos. Podem me ajudar? Obrigado!
  19. Ja encomendei amigo, chega na sexta, porém custou 70,00. Fiz um balanço com outras farmacias e o preço foi o mesmo, em torno de 76 a 92 reais, optei pela mais barata x confiabilidade. valeu!
  20. Minha ficha vai mudar, hoje tive teste de força, é uma coisa bizarra a quantidade de peso que colocam, achei demais, gostaria de treinar assim mas acredito ser prejudicial desta forma, depois fiz abdominal, jump e alongamento, enfim musculao exceto o que envolveu o teste. Muito bomm sinto mimhas pernas estourando, amanha braço quero ir com tudo, no pain, no gain. Valeu
  21. Hoje cheguei do treino bem cansado e com bastante dor nos braços, estou com o costume de fazer os treinos devagar, fazendo muito esforço na 'volta' da repetição, senti meus braços muito bem, porem senti a maior parte da dor no antebraço, em todos os exercicios de braço, sérá que ha algo errado? Outra coisa, em relaçao a suplementação, estou fazendo cerca de 20g de malto com 30 de whey, com medo de criar barriga como li em alguns posts, porém, começarei amanhã a usar 30 de malto as terças e quintas, pois são os dias que faço abdominal, body jump e alongamento. Pensando em dividir desta forma, atribuo os treinos superiores para segundas, quartas e sextas e pernas e aerobicos para as terças e quintas. Li que para malto usa-se normalmente 1g/kg, outros usam 0.5, não sei numa medida ideal, porém como estou com 85kg pretendo continuar com 30g. Acho que usaria 1g/kg se fosse dextrose, inclusive, quando acabar o malto eu vou encomendar dextrose, muitos dizem que não faz diferença mas eu prefiro. Amanhã eu me lembro de pegar mi ha ficha e ver as séries, eu não lembro alguns nomes. Valeu!
  22. Valeu pelas dicas, Abaixo segue a tabela da dieta que acabei de montar, como podem ver, treino bastante a noite porém não tenho horários muito próximos para alimentar e como bem durante o almoço, também pretendo acordar cedo e tomar 200ml de café sem açucar (o gosto é melhor também) e caminhar, li aqui http://www.hipertrof...__fromsearch__1 que é muito bom para a queima de gordura. - logo na primeira resposta - Kaleo Eu chego em casa bem cansado, me da muito sono entre 23:00 e 00:00, porém quando passa disso, eu desperto, não sei o que acontece, claro que um dos fatores é o costume, há muito tempo durmo pouco e li inumeras vezes aqui como é importante o sono (durante o sono, a liberação de hormonio de crescimento, onde atinge os músculos). Bebo café sim, mas somente durante o dia. Outra dúvida que tenho é sobre a perda de barriga, muitos dizem que não compensa abdominal pois trabalha o músculo por baixo da gordura. Postarei fotos assim que ver tudo isso com calma. Sobre o ZMA, este valor, é muito barato que você passou, inclusive, pesquisei e vi que ele serve para auxílio no ganho de músculos, e também diz q ele faz o organismo permanecer em estado anabolico por mais tempo aumentando o nível de testosterona do corpo. A minha dúvida é a seguinte: isso não tem efeitos colaterais? Eu fico associando com anabolizante. Pode me passar o contato? eles entregam mediante pagamento? Também não encontrei no forum votação sobre qual o melhor ZMA, assim como existe o de albumina, creatina, etc. Para finalizar, gostaria de uma opinião sobre o ZMA se realmente é interessante a utilização, até por que, se for para usar para o sono, vou buscar maneiras alternativas, como já estou pesquisando. valeu! *Edit, o valor de carb para o café na verdade é de 1,1 e não 0,55.
  23. Ótimo o sistema, com ele consigo usar a base para a dieta que estou criando. Gostaria apenas de uma informação, não encontrei nenhum cache de login automático, afim de evitar ter que me logar toda hora.Tem como colocar um checkbos de 'manter conectado' ? valeu. *edit: checkbox, informei esta sugestão pois percebi que quando vou colocar os exercicios que faço, como demora para carregar todas as imagens, as vezes acontece de dar timedout, deslogando sozinho, me obrigando a logar de novo e fazer novamente o mesmo procedimento.
  24. Oi pessoal, gostaria que aompanhassem meu treino, evoluções e principalmente erros! Comecei a treinar há 2 meses - um mes e meio na verdade pois fiquei 15 dias tratando de um calculo renal (famosa pedra no rim) Treino musculacao normalmente de seg, qua e sexta, e na terca e quinta faco: body jump, abdominal, alongamento, e fnalmente a musculacao. Atualmente tenho 85 kg e 1,81m, nao sou gordo mas fora de forma, pancinha e braços pequenos. Minha intenção é ganhar massa magra e queimar gorduras, como a maioria daqui. Não tenho uma dieta exata, mas tenho boa alimentação exceto nos fins de semana. Desde a quinta passada comecei com suplementos: 100% whey da Optium - gold standard - estou tomando com malto da suplemento sempre apos o treino e almoco cerca de 1 hr depois (tempo de chegar em casa). Com agua. Pesquisei muuuuuuuito antes de começar a tomar e acredito q foi uma boa opção. Nao achei dextrose pra comprar por isso o malto. Estou mega ansioso pelos resultados!! Meu maior problema é o bendito sono que não vem (sao 4:30 da manhã e eu tenho q levantar as 7 pra trampar). Essa insonia é foda, se puderem me dar boas dicas de como combate-la agradeço muito. Aguardo noticias! Obrigado pessoal!! Dificilmente vão me ver postando perguntas cretinas, sou extremamente bom em pesquisa e este forum é completo. Obrigado e abraços!!
×
×
  • Criar Novo...