Ir para conteúdo

Que Treino Devo Fazer Corretamente?

Breno Holanda

Posts Recomendados

Postado

Então galera, Boa tarde e todos ae, e um salve, sou novo por aqui, primeiro post, começei a academia a 30 dias, e ja perdi 7,2KG Estava com 116,5 quando começei, e agora estou com 109,3, tenho 1,73, meu IMC esta em 36.42, mas Mudei meu treino para Hipertrofia, sei la, eu acho q malhando Hipertrofia eu ja vou queimando um pouco e Ganhando massa.. Quando chego na academia todos os dias ja vou Para Bicicleta e faço 30 Min. Diarios.. e depois vou para Supino, Voador, etc, etc.. oque voces achao, sera que vai dar algum resultado isso? (só estou tomando Um remedio para acelerar o metabolismo) Grato, e Abraço a todos, espero ser bem recebido por aqui =P

Visitante usuario_deletado17
Postado

O que influi se vc perde peso ou não é a dieta...

Se vc faz dieta pra emagrecer, vc emagrece. Não é o treino em si q te emagrece (mas tem q fazer aeróbico claro)

Postado

Pode hipertrofiar,

Só não faça abdominais, se não sua barriga fica dura e depois é mais dificil pra perder

meu amigo que me contou

uhahuahuahuhuhuahuahuaahuahuahuahuaauhu

Isso que é conselho...

Postado

IGNORE totalmente a parada da barriga q o cara falou aí...

Faça abdominais sim, são bons para fortalecer a barriga, mas não vão te ajudar a perder graxa

Pode fazer sim hipertrofia, mas provavelmente vai crescer pouco por causa q a dieta é pra perder gordura...

Postado

Vc é o da foto?

Fazia alguma coisa antes de entrar na academia. Pq me parece q vc tem uns musculos aí na carcaça.

Postado

Eu recomendo:

Siga algum treino, do tipo Starting Strength, ou pesquise e monte um treino e poste na área de treinamentos para a galera avaliar.

Você tem três opções em relação com a dieta:

A)bulking(ganhar massa e ganhar gordura)

b)cutting(perder massa e perder gordura)

c)bulk/cut (ganhar massa e perder gordura + lento)

Faça uma dieta b)cutting e uns aeróbicos.(3 vezes por semana- acho melhor em dia que você n vá treinar)

Ai quando você perder a gordura(alto estima lá em cima :)) você monta outra dieta com o objetivo de ganhar massa.

Você montou sua dieta? Alguém montou?

Da uma olhada nesse link, está muito bem explicado:

*https://www.hipertrof...ando-sua-dieta/

Postado

Se vc faz dieta pra emagrecer, vc emagrece. Não é o treino em si q te emagrece (mas tem q fazer aeróbico claro)

aerobico em si não emagrece, se feito com uma dieta com deficit só faz aumentar ainda mais o deficit causando uma perda de peso(massa magra) maior.

Postado

[2]

perfeito.

Pode hipertrofiar,

Só não faça abdominais, se não sua barriga fica dura e depois é mais dificil pra perder

meu amigo que me contou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara manda teu amigo estudar aqui no fórum antes de ficar falando este tipo de asneira..

cada coisa............

Postado

[2]

perfeito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara manda teu amigo estudar aqui no fórum antes de ficar falando este tipo de asneira..

cada coisa............

perfeito da onde ? aerobico em si não emagrece.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...