Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica - Whey Protein Da Growth = Sabor Maneiro

Radamanthys

Posts Recomendados

Postado

Galéra,

vários usuários perguntam: Como deixar o sabor do Whey Protein da Growth agradavel?

Ta ai a melhor mistura = Dextro Dyn da DYNAMICLAB

Eu Particulamente tomo 20g desta dextro misturado com Whey imediatamente após o meu treino. O sabor fica excelente!

hipertrofia.jpg

Postado

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Postado

Boa! Pena que eu tenho que termina c/ 3 caixas cheias de malto sem sabor... Pós treino eu tomo c/ água e malto mesmo, no 1 2 3 vai. Mas logo que acorda não rola, misturo c/ leite desnatado e coloco um pouco de nescau light e as mesmas medidas de whey e malto tudo no liquitificador, também não fica ruim, porém não é o mais aconselhável. Abraço

Pois é meu brother,

quando você tiver a oportunidade de tomar junto com a "Dextro Dyn da DYNAMICLAB", você sentirá um sabor totalmente agradavel e maneiro, muito bom de ingerir até no café da manhã.

Abraço!

Postado

Eu uso dextrose de morango e fica uma delicia.

Não cheguei a experimentar ainda, mais boto muita fé!

Abraço!

eu tomo com malto sem sabor e acho gostoso, o ruim é quando vai a creatina ai o gosto fica esquisito.

Creatina deixa meio estranho, mesmo!

Postado

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

O sabor fica muito bom e é viciante.

Esperamos ter ajudado.

Postado

Para quem busca fazer um shake para outros horarios, sem ser no pos-treino (ou caso esteja em cutting), uma ótima pedida é montar um shake com whey protein + Aveia.

Caso desejar adicionar um sabor de chocolate, adicione toddy light ou nescau light.

Esperamos ter ajudado.

Grande Fernandows,

nada melhor que a dica de um mestre da Growth.

Abraço!

Visitante kauepereiradarosa
Postado (editado)

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo dois scoops na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

estilo branch warren uhsquuhsuqhq lol

Editado por kauepereiradarosa
Postado

Eu pego meu whey protein da universal sabor biscoito, jogo um scoop na boca e um pouco de agua faco gargarejo e engulo de uma vez, muito pratico, rapido e nao suja.

Interessante!

Postado

uso malto de laranja e acerola e fica mto ruim ^^; mas vale a pena =D; a tarde como nao tenho como fazer uma refeição boa . boto nescau ligth. levo num saquinho pro trabalho ^=D

Postado

Eu uso no pós treino whey+malto(sem sabor) só c/ água, p/ ter a absorção mais rápida possível. Pela manhã, logo que acordo, tomo whey+malto(sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Creio que seja uma boa maneira de administrar.

Postado

Eu uso no pós treino whey+malto(sem sabor) só c/ água, p/ ter a absorção mais rápida possível. Pela manhã, logo que acordo, tomo whey+malto(sem sabor) c/ leite desnatado e nescau light. Creio que seja uma boa maneira de administrar.

Amigo,

acho que o Malto deve ser consumido no decorrer do treino e a Dextrose imediatamente após o treino pelo fato de ser absorvição rápida.

Abraço!

Postado (editado)

Mas é maltodextrina, da growth também, não é uma boa opção p/ tomar junto c/ o whey? Esbanjei amadorismo na pergunta, mas agora me confundi mesmo rs

Editado por Pedro Crizel
  • Supermoderador
Postado

Amigo,

acho que o Malto deve ser consumido no decorrer do treino e a Dextrose imediatamente após o treino pelo fato de ser absorvição rápida.

Abraço!

tanto malto quanto dextrose serão absorvidas rapidamente.

Postado

DEXTROSE:

A dextrose, mais conhecida como glicose, é a fonte principal de energia do corpo. A dextrose é quimicamente considerada um carboidrato simples. Ela é o açúcar principal que o corpo produz. O corpo produz glicose a partir dos 3 elementos dos alimentos: a proteína, a gordura e o carboidrato. Porém a maior parte é do carboidrato. A dextrose, por ser um carboidrato simples com o alto índice glicêmico de 111 no ranking, é digerida rapidamente, o que estimula a liberação da insulina.

MALTODEXTRINA:

Apesar da Maltodextrina ser um carboidrato complexo, você não precisa se deixar levar por isso. A união dos compostos que formam a maltodextrina e a tornam um carboidrato “complexo” são fracos e extremamente simples o que faz com que a digestão dela seja somente um pouco mais lenta que a Dextrose.

Postado

Eu preparo 1litro de CLight morango e deixo na geladeira. Aí na hora do shake separo 200ml, coloco mais 50ml de água gelada e mando com Whey pra dentro. Fica igual milk shake! kkkkkkkkk

Postado

ou seja, não tem diferença prática entre as duas.

Ainda não foi encontrado muita diferença, tem quem diz que o bom é tomar as duas juntas. 1 scoop de whey + 1 de dextrose e outro de malto.

Vou ser sincero com os dois amigos...

Eu particulamente tomo 3 medidas de Whey Protein da Growth = 60g + 1 Medida de Dextrose = 20g e 1 medida de Malto = 20g no pós treino...

;)

• 3 meses depois...
Postado

Sou novo aki no "Hipertrofia"

nunka usei isso, naum sei nem se estou escrevendo no lugar certo, se estiver errado , pesso desculpas

mais estou com um problema, e gostaria ke vcs ow até msm o fernando podessem me ajudar...

comprei 2 kg de whey do fernando "Natural"

só ke pra mim tomar tah sendo muito ruim, estou tomando com dextrose sem sabor, e creatina .

mais o gosto é muito ruim, hj quase mandei tudo pra fora...

Keria saber de algumas dicas para poder tomar o whey sem sabor, de uma forma mais agradavel,

pq do jeito ke está naum dá..

desde jah obrigado...

Postado

Baba no liquidificador com 2 ou 3 bananas que fica ótimo.

Se quiser, ainda pode adicionar um pouco de granola.

Use a banana caturra (aquela grande) que tem o gosto mais forte.

• 1 ano depois...
Postado

Esperamos ter ajudado.

Seria uma boa se os suplementos Growth tivessem sabores como morango e chocolate :P Não sei se estou sendo precipitado mas meu whey já tá encomendado só esperando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...