Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto E Dicas] De Nosso Sagrado Prato De Maromba

Posts Recomendados

Postado

Essa vai pros seguidores de LG.

Frosting Banana Cheesecake mothafuckaaaaaaaaaaaaaaaaa.

img00069201203061923.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Nuuuuuuuuuuuuuussaa... parece muito bom,

eu faria pra comer sempre que desse vontade de comer algo diferente, mais nao pra comer tudo de uma vez... nem conseguiria...

Postado

Caramba, costumo fazer cheesecake, mas sempre fiz um açucar magro, ou algo do tipo, fui fazer com stévia ficou horrivel, acho q foi pq caiu d +, mas o negócio que amarga, muito ruim!

O.O

Postado

Minha contribuição:

Pós Solido de ontem:

Arroz + batata doce + 1 lata de atum + 4 clara + 1 gema

thumb_197235.jpg

Almoço hoje:

900g - Arroz + Feijao + Salada + Batata com maionese + torta de salmao + Salmao + beringela + colher de farofa de banana

thumb_197236.jpg

Eh isso

Postado

janta:

hadKY.jpg

"docinho" depois da janta com os amigos

stRKd.jpg

nunca comi sushi, sei la comer peixe cru hdsiuhdoihsiodhsuoidhs

bernos porque você sempre tira uma foto das suas refeições até quando come fora ? HEAUIEOHOUEIHEIOE

meio estranho tirar foto da comida de um restaurante :nerd:

Postado

nunca comi sushi, sei la comer peixe cru hdsiuhdoihsiodhsuoidhs

bernos porque você sempre tira uma foto das suas refeições até quando come fora ? HEAUIEOHOUEIHEIOE

meio estranho tirar foto da comida de um restaurante :nerd:

eh mtu bom... jah que durante a semana sempre como a mesma coisa, soh resta bater foto dos pratos do fds (maioria das vezes como fora).

alguns tem costumes de filmar os treinos, de fotografar patos, etc... e eu de comida huahauuahuauha

Postado

Adoro comida japonesa... se nao fosse to cara, comia todo dia. Ja teve dia que pos solido ser 600-700 gramas de sashimi =D

Bom... voltando ao topico... meu almoço de hoje (dia do lixo *.*)

lixohl.jpg

ai sim... q lugar q eh???

Postado

ai sim... q lugar q eh???

Zack's... fica no Brasilia Shopping... hamburgueres muito tops... essa batata tb eh muito foda... quando to em Brasilia e quero errar... eh la que eu vou =D

Tem umas coxinhas de frango apimentadas tb que sao muito boas

Postado

Muito bom o teu prato, parceiro ^^

Agora à noite cheguei em casa e mandei 1,5L de leite integral, dei um tempo e agora to mandando um pratinho responsa de frango, azeite e uma cacetada de repolho orgânico.

Postado

Xg de Frango e 4 ovos.

"Xg" eh quanto? =D

Bom... meu pós de hoje... cheguei tarde da academia... preguiça de fazer comida... entao fiz uma vitamina com 2 bananas + scoop de Whey + 2 colheres de sopa de Abulmina + 2 de leite em pó + 2 de aveia + 1 pouco de mel karo =D deu +- 1000ml isso aeh...

E 6 ovos cozidos...

vitamina.jpg

Eh isso... agora cama

Postado

um dos doces recomendado pelo chef fe rato

goJek.jpg

pao integral + clara + canela + adoçante

ficou bom pra caramba. nao ficou seco e estava muito gostoso. tirou completamente a gula por um doce. o fdp do meu brother foi comprar um sorvete e nem fiquei com vontade.

2vA1a.png?1313349760

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...