Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Nos Bodybuilders

Rafael.TI

Posts Recomendados

Postado

É engraçado, é costume de quem tem genética de magro falar que tem genética ruim, mas não tem um fisiculturista que era gordinho

Verdade brother, quem tem genética ruim é quem é gordo de fato, magros não passam nem 1/3 dos problemas metabólicos e emocionais que o gordo leva pra secar e manter focado com o shape e a dieta. Desculpa o desabafo mas Eu preferia nascer de novo e de preferencia magro pra n ter esses problemas do que ter nascido gordo.

Postado

Interessante, essa do Phelps, não sabia.Provavelmente, se ele fosse brasileiro podia estar tendo uma vida normal, trabalhando em escritório e tal, porque aqui só se descobrem talentos para o futebol.

Realmente, resposta a droga e a treinos é genética, mas a genética que eu quis dizer é tipo aqueles cara que já tem um físico bem atlético sem mesmo treinar, acho que deve ter outro nome pra isso.

O Mustafa ficou zuado hein rs

Postado

Interessante, essa do Phelps, não sabia.Provavelmente, se ele fosse brasileiro podia estar tendo uma vida normal, trabalhando em escritório e tal, porque aqui só se descobrem talentos para o futebol.

Realmente, resposta a droga e a treinos é genética, mas a genética que eu quis dizer é tipo aqueles cara que já tem um físico bem atlético sem mesmo treinar, acho que deve ter outro nome pra isso.

O Mustafa ficou zuado hein rs

qual o problema? o0 (nao mexe com minha paixao hehehehehe)

topic: evan evoluiu demaiss tb

tem uns q jah eram cabulosao..

Postado

CARACA não conhecia esse Mustafa!

Ele tem um shape muito bruto,oq sera q houve com ele? em pouco tempo voltou a ser uma pessoa normal??

img0723pduhxddxew.jpgatgaaaaxkqadfjashywbveo.jpgmustafamohammadandfrien.jpg

s1lsuo.jpg

Realmente o que aconteceu com o cara, parece que definhou???

Postado (editado)

Quantos ciclos durante esse dois anos Diego ? Sem ofensas, por favor :)

Editado por ViniArruda
Visitante usuario_deletado17
Postado

2 ANOS O.o

Diegão tu é...

Eu sei lá cara.

Acho q teve uma mudança gigantesca pra pouco tempo. Parabéns.

(A maioria dos fisiculturistas aqui já nasceu grande O.O)

Visitante usuario_excluido22
Postado

Tem certeza, cara?

Olha só o rosto do garoto, a mesma cara do Levrone, até o jeito que ele fecha os olhos e abre a boca, é idêntico ao Levrone.

Postado (editado)

Maximum-trolling.jpg

Eu desconfiava q não era ele,mais não comentei pq não tinha argumento algum!

É trolada fatal mesmo olhem bem para a estrutura,e olhem o mais POLEMICO os mamilos são os mesmos e estão no mesmo alinhamento!

Editado por RenatoRusso
Postado

Mano... mas pra mim o muleke é branco igual leite. E depois vira negro??

Eu sei q tem akeles bronzes artificiais. Mas mesmo assim dá pra ver q o cara é negão ...

Postado (editado)

Mano... mas pra mim o muleke é branco igual leite. E depois vira negro??

Eu sei q tem akeles bronzes artificiais. Mas mesmo assim dá pra ver q o cara é negão ...

Cara, o admin do forum n ia postar logo essa foto lá né, então n dá pra saber quem foi o troll.

O fato da coloração da pele muda muito, desde o flash da foto, alterações no contraste via programas de edição de imagens (Photoshop), Tan até plasticas (sim, tem cirurgias plasticas que alteram a coloração da pele).

Pra mim Levrone não é negro igual o Coleman/Kai Greene, ele pode até ser moreno com traços de branco (estilo Phill Heath).

Editado por Rafael.TI
Postado

Curte o kevin mais novo e aí vc vai entender...

levrone3.jpg

kevin-levrone.jpg

Postado

Só achei a cara dele mais novo

3.jpg

Postado

Pelo jeito q vc fala nos posts Pa prut...

Sinto q vc acha os fitness muito magrinhos e gosta é de ogro mesmo.

To certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...