Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrar Em Cutting Com Surgimentos De Estrias Após Bulking?


Detrox

Posts Recomendados

Então pessoal, depois de 3 meses de treino intenso e alimentação balaceanda, começaram a surgir estrias. Apenas no braço, porém agora eu iria entrar em Cutting e estou com medo, que as estrias vão aumentar por causa da perca de gordura em vários locais, daí a minha pele pode sofrer mais ainda com estrias?

Começar o cutting mesmo, com o início de estrias no braço?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

O que causa estrias é o aumento, seja por gordura seja por agua seja por massa magra. A pele não reage com a velocidade do aumento e sofre pequenas rupturas. Até onde sei na perda de medidas não há surgimento de novas estrias mas pode "piorar" o aspecto das existentes (ficam mais "enrrugadas").

Tinha um tópico sobre usar bepantol, acho que chamava " o milagroso Bepantol ", dá uma procurada, talvez na seção Geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as estrias podem aparecer quando vc esta abaixando o peso, mas se isso acontecer é por que elas já estavam lá. Portanto se vc fizer um cutting agora e aparecer estrias elas já estavam lá, a pele já estava com a ruptura e era questão de tempo pra aparecer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, as estrias podem aparecer quando vc esta abaixando o peso, mas se isso acontecer é por que elas já estavam lá. Portanto se vc fizer um cutting agora e aparecer estrias elas já estavam lá, a pele já estava com a ruptura e era questão de tempo pra aparecer.

Abraço

n sabia..... elas passam a fkar vermelhas (aparecer)? cmo eram antes?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sabia..... elas passam a fkar vermelhas (aparecer)? cmo eram antes?

Abraço

Não.

O que eu disse é o seguinte, o cara secando e as estrias aparecendo... então o cara começa a buscar creme disso, suplemento daquilo, etc... não vai adiantar, pois a pele já foi trincada quando estava se alargando (durante o off/bulk).

Portanto se vc começar a fazer um cutting e aparecer as estrias, não são por causa da perda de peso e sim por que sua pele não comportou a velocidade do ganho de peso dos tempos passados.

Não é algo imediato, entendeu? Tipo, cresci muito hoje, apareceu estrias hoje. Geralmente elas se formam lá e depois aparecem, ai o cara vai procurar alguma coisa pra fazer, mas é meio tarde já...

Sinto que não ficou muito claro huauhauhauauh, desculpa se não entender fala ae que eu tento explicar melhor...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...