Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

eu nunca usei m-drou...shuahsuah....alias eu nunca usei nem ph nem ae's!

o fi se eu continuar a treinar pesado com 21 anos eu já vo ta com um shape bom...mais será que eu vou ta vivo ate lá?só Deus sabe!

o importante é o agora...o presente!

igual o Dan Konrath falou a idade pra se começar a pensar em ciclar, claro que vai de cada um!

eu to querendo ciclar com h-drou por ser uma droga mais leve e que nao tem tantos colaterais e vou tomar um ati-aromatizante para nao correr o risco de imterromper o crecimento, apesar que depois dos 16 nao se crece muito! E ESTOU PESQUISANDO MUITO para nao faser nenhuma cagada!

tenho uma duvida 50/50/75/75/75/75 seria 6 semanas? e isso seria tipo 1° semada 50mg/dia...?

cara sério mesmo, que o importante é o presente eu concordo em vários fatores mas com anabolizantes isso não pode ser levado em conta.

vc é muito novo, pode ter um shutdown muito forte pois seus hormônios nessa idade estão muito instáveis, tu pode ter sérios problemas para recuperar seu produção endógena, imagina vc sem libido, com testo baixa, massa magra indo pro saco, enfim, o que não falta são adolescentes que ciclam e depois ficam piores do que estavam antes de ciclar!

prejuízo total ciclar com essa idade e eu falei que vai de cada um a idade pra começar a ciclar mas deixei claro que isso após os 21 anos!

Pesquisar é muito bom, vai treinar, comer e continua pesquisando pra quando tiver estrutura corporal vc montar um ciclo foda e evitar ao máximo os colaterais.

juro que nao entendi.... to meio lerdo? hehehe

claro que tá, a segundona ta ficando mais perto! rsrsrs

o que eu falei é que vc vendo na prática, vc sua o mesmo tanto ciclando ou não. Pode observar

Postado

claro que tá, a segundona ta ficando mais perto! rsrsrs

o que eu falei é que vc vendo na prática, vc sua o mesmo tanto ciclando ou não. Pode observar

to quase chorando já =///

o bixo tah peganu, se cair bh cai junto (q nem quando galo caiu sauhsauhas)

ah ai jah nao sei, em min nao notei diferença mesmo nao....

Abraço

Postado

opa, eae cara

tenho algumas duvidas.

pra primeiro ciclo 1 pote(60 caps) é suficiente? e a tpc tamox+tribulus+algum NO ou creatina serve?

no caso de atrofia testicular, como agir?

se voce pudesse me dar mais algumas dicas uteis para o primeiro ciclo sobre o que é necessario, essencial etc.., eu agradeceria muito

eu sei que voce ja deu uma explicada no primeiro post, mas nao consegui entender direito se encaixava no meu caso.

abraços, e desculpe pelo incomodo

Postado

opa, eae cara

tenho algumas duvidas.

pra primeiro ciclo 1 pote(60 caps) é suficiente? e a tpc tamox+tribulus+algum NO ou creatina serve?

no caso de atrofia testicular, como agir?

se voce pudesse me dar mais algumas dicas uteis para o primeiro ciclo sobre o que é necessario, essencial etc.., eu agradeceria muito

eu sei que voce ja deu uma explicada no primeiro post, mas nao consegui entender direito se encaixava no meu caso.

abraços, e desculpe pelo incomodo

mesmo pra primeiro ciclo, um pote não vale pelo custo x benefício, tem que ser 2.

a TPC, leia o modelo do tópico que vale pra todos mas basicamente é isso que vc falou.

a atrofia no h-drol é leve (se houver), no início da tpc é facilmente revertido.

Postado

dan, desculpa te perturbar denovo cara heheh

voce poderia me passar um vendedor ou site seguro para comprar o h-drol?

obrigado

cara não posso te passar isso por aqui pois é proibído aqui no fórum. Manda MP

Postado

Ei Dan, como ficaria a divisao capsulas por semana em caso de apenas um pote? Eu sei dos contras as respeito, que pelo custo x benefício não vale a pena e tal... Mas será que não vale mesmo, obvio que os ganhos com 6 semanas serao melhores, mas talvez com 4 tambem dê pra ter bons resultados, quem sabe.. o próprio rotulo aconselha a não ultrapassar 1 mes de uso.. enfim, estou cogitando essa possibilidade, um usuário aqui do forum relatou ter ganho 4 kg com o halovar com uso de apenas 4 semanas.

Postado

Ei Dan, como ficaria a divisao capsulas por semana em caso de apenas um pote? Eu sei dos contras as respeito, que pelo custo x benefício não vale a pena e tal... Mas será que não vale mesmo, obvio que os ganhos com 6 semanas serao melhores, mas talvez com 4 tambem dê pra ter bons resultados, quem sabe.. o próprio rotulo aconselha a não ultrapassar 1 mes de uso.. enfim, estou cogitando essa possibilidade, um usuário aqui do forum relatou ter ganho 4 kg com o halovar com uso de apenas 4 semanas.

Se for seu primeiro ciclo vai te dar algum resultado, mas pela grana que vc vai gastar com ciclo + tpc, pela agressão ao fígado, acho que 2 semanas a menos não valem pelo custo benefício. Vc vai parar justo na semana que o H-drol está chutando mais, a quarta semana. Se fosse uma droga mais forte e que agisse mais rápido, faria sentido encurtar o ciclo.

E 4kg em um ciclo de 4 semanas é possível mas não é normal de acontecer.

Postado

Dan

O que acha de tomar o h-drol combinado de alguma forma com uma testo? Ou também com uma oxan ou stano...

vlw

Postado

Dan

O que acha de tomar o h-drol combinado de alguma forma com uma testo? Ou também com uma oxan ou stano...

vlw

se for stano injetável pode ser uma boa dependendo dos seus objetivos.

Só não acho legal combinar o h-drol com outra droga oral.

Postado (editado)

Dan, vc comentou no meu post e eu vim dar uma olhada no seu. Cara, parabéns, muito bom toda a informação detalhada e relatada aqui.

Eu estou terminando meu ciclo quarta feira, onde fiz 6 semanas, mas como eu havia citado, combinei o hdrol com stanodrol.

Os resultados foram bem satisfatórios, apesar de vários imprevistos durante o ciclo, como viagem a trabalho e uma lesão no pulso, onde no total eu acabei perdendo quase 2 semanas de treino durante o ciclo todo. (infelizmente )

Ganhei até agora 5kg magros e ainda dei uma baixada na BF. Não era meu objetivo, pois não estava visando secar nada agora, apenas ganho de massa, mas pelo fato de não ter uma dieta tão regrada, acabei perdendo um pouco da bf tb.

Como combinei 2 ph´s, eu esperava um pouco mais, pois só com o hdrol, em um ciclo bem feito e sem imprevistos, eu acho que teria alcançado esses ganhos. Mas não me arrependo, pois não tive colateral nenhum durante o ciclo. Me preparei com silimarina 1 semana antes do ciclo e o farei novamente 1 semana após a TPC.

O que muda na minha TPC, diante dos comentários do post é que não usarei o Tamox. Isso mesmo, não vou usar a principal droga usada nas TPC´s.

Minha TPC irá ser feita com o "Triazole" da (Driven Sports) como principal ativo + Tribulus Terrestris + Creatina + No2 + Básico ( Whey ON Gold Standard + Dextro ) e Caseína antes de dormir.

O Triazole é um dos principais produtos usados nas TPC´s lá fora na gringa. Aqui no Brasil quase não se conhece ou se tem relatos do mesmo, então estou aproveitando o post do amigo Dan para contribuir com um pouco de informação sobre esse produto. Terça estou recebendo e assim que terminar a TPC eu vou postar aqui o que achei e relatar melhor para que tenhamos mais informação relatada sobre o uso.

Triazol ™

Triazol ™ representa uma revolução para a indústria de nutrição esportiva. O triazol ™ fórmula é baseada em um poderoso inibidor da aromatase natural que age simultaneamente para apoiar o fígado e aumentar a capacidade anti-oxidante * triazol ™ tem sido pesquisado, desenvolvido e testado pelo DS por dois anos a fim de criar o produto perfeito para promover o tamanho e força .* triazol ™ é o equalizador HPTA e aqui é porque pode fazer uma diferença significativa para o seu physique .*

Estrógeno não é de todo ruim como muitos têm sido levados a acreditar. Na verdade, o estrogênio tem vários efeitos benéficos para bodybuilders quando se trata de embalagem em tamanho, mas um equilíbrio deve ser estabelecido. Excesso de estrogênio e você se abre para efeitos estrogênicos secundários relacionados, incluindo o temido "ginecomastia". . Demasiado pouco e você pode impedir ganhos e até mesmo parar o seu impulso sexual mortos em suas faixas Isto é onde anterior estrogênio controle de produtos deu errado - alguns estrogênio completamente aniquilado, e outros se opuseram à ação da testosterona no cérebro deixando os usuários com uma libido para baixo se sentiram como se tivessem sido castrado. Este é o lugar onde triazol ™ é diferente.

Triazol ™ o Equalizer Estrogenic!

Aromatase é a enzima que converte andrógenos como a testosterona em estrogênio e é a principal forma que os machos geram estrogênio.

aromatase-diagram.jpg

Triazol ™ introduz um composto novo para a indústria que chamamos pZole ™ . pZole ™ é um inibidor da aromatase NATURAL (AI) encontrou na glomerulata Brassaiopsis arbusto. Brassaiopsis glomerulata tem sido sugerido para conter AI naturais diversos, dos quais, pZole ™ demonstrou ser o mais forte .*

pzole-and-hpta.jpg

Triazol ™ também apresenta CAPE , um SERM todo-natural (modulador seletivo do receptor de estrogênio) encontrado no extrato de própolis de abelha .* Enquanto própolis contém muitos constituintes, é apenas CAPE que tem sido sugerido para deslocar estrogênio a partir do receptor de estrogênio .* Se CAPE é ocupando o receptor de estrogênio, o hormônio estrogênio tem nenhuma maneira de se ligar a ele próprio fazer CAPE um SERM romance * Além disso, CAPE foi imaginado para downregulate expressão de receptores de estrogênio, ou em outras palavras, reduzir a quantidade de receptores de estrogênio *

O triazol ™ trifecta é completado com Prunella Vulgaris , uma alta estima erva medicinal tradicional que tem sido sugerido para ter propriedades anti-estrogênicas através do seu efeito na ativação do receptor de hidrocarboneto aromático (AHR), que pode interferir com estrógeno .*

Curcumina tem benefícios, incluindo a capacidade anti-oxidante e anti-catabólico propriedades .* A curcumina também trabalha em sinergia com o CAPE para ajudar a promover estresse oxidativo reduzido *

trifecta-flow-diagram.jpg

Considerado um adaptogen, a maca é acreditado para ajudar a suportar a função do sistema imunológico e libido apoio saudável .* Mais recentemente tem sido sugerido para ser um auxílio ergogênico durante o exercício, melhorando marcadores da resistência .* Mesmo os usuários mais experientes da maca vai ficar impressionado que triazol ™ usa aa 20:01 extrato, que estamos confiantes de que quase ninguém vai ter usado antes. O extrato 20:01 é material de alta qualidade disponíveis.

Apoio a testosterona é mais facilitado através da inclusão de aspartato de zinco. O zinco é um mineral importante necessário para ótima níveis séricos de testosterona e funciona Aspartato como um mensageiro secundário no corpo, incentivando os testículos a produzir testosterona .*

Triazol ™ também vem com adição de Bioperine ®, um extrato padronizado a partir do fruto da Piper nigrum L (pimenta preta). Bioperine ® é clinicamente surmised para otimizar a biodisponibilidade oral de outros co-compostos ingeridos .* Este significativamente aumenta a eficácia do triazol ™ fórmula .*

Editado por Shiratori
Postado

Fala Shiratori,

legal as informações, são sempre bem vindas.

Os inibidores são alternativas para a TPC, o único contra é que normalmente são caros e alguns chegam a causar certos colaterais em alguns usuários. A gente sempre acaba optando pelo tamox pois é bem mais barato e nós já sabemos de sua eficácia, mas de qualquer forma acho bem válido o teste com produtos novos, claro que com base em muita pesquisa.

Sobre seu ciclo cara, uma pena mesmo que tenha perdido essas 2 semanas. Agora pega firme na TPC e faça de tudo para manter a densidade nesses 5kg que vc ganhou e como vc não está preocupado com bf, pode mandar ver nas gorduras principalmente que vão ajudar ainda mais a recuperar sua produção natural de testo. E de resto continue comendo bastante.

depois posta lá no final da TPC o balanço final, e minha eu terminei agora no início da semana e assim que der vou colocar o resumão final.

abs

Postado

Ginecomastia no ciclo de h-drol:

Estava pensando em abrir um tópico para tirar essa dúvida, mas peço a compreensão de todos para me ajudar nesse caso.

Atualmente estou fazendo o ciclo do h-drol e estou iniciando a quarta semana, é meu segundo ciclo com PH, sendo que o primeiro foi com m-drol (1/2/2).

No primeiro ciclo, senti sensibilidade e uma leve mudança no bico do peito e comecei a usar dostinex (1/2 comprimido por semana) e na segunda semana de uso voltou ao normal.

Com o uso do h-drol estou sentindo que o bico do peito está diferente e minha namorada também reparou.

A minha dúvida é: Posso usar dostinex ?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá Dan Konrath, eu não entendi sobre a dosagen do H-drol, esses 50/75 seriam 50mg e 75 mg semanais dividos em 2 doses por dia durante 7 dias, ou seria valores diários divididos em 2 doses?

Postado

Quanto tempo depois da última capsula deve ser iniciada a TPC?

O padrão de ciclos normais se aplicam ao PH?

1) no dia seguinte

2) ph = testosterona = anabolizante, portanto é igual aos "anabolizantes de verdade"

Postado

Se vc me indicar um único post em um único fórum gringo que fala esse protocolo de suspender a similarina durante o ciclo de ph eu já começo a mudar de opinião.

Pq a competitive edge labs criou o "cycle assist" pra ser usado durante o ciclo, sendo que a dosagem diária dele contem 1 grama (a 80%) de similarina? Ela não é (era) a maior interessada nos resultados positivos do usuário pra expandir o mercado?

Estou aqui pra aprender, então, se possível, poste alguns links falando desse protocolo!

Brigaduu

Sei que não tenho nada a ver com a coisa, mais o "cycle assist" pra mim é furada, ja vi em mtu forum gringo, cara falando que só faz tpc com ele e acha otimo, sendo que isso tá fora de cogitação, "bomba" é "bomba" inibiu o eixo e vai voltar com plantas naturais sem um tamoxifeno??? eles apoiam essa atitude e esta errada, nem preciso dizer da silimarina durante o ciclo...

Postado

Sei que não tenho nada a ver com a coisa, mais o "cycle assist" pra mim é furada, ja vi em mtu forum gringo, cara falando que só faz tpc com ele e acha otimo, sendo que isso tá fora de cogitação, "bomba" é "bomba" inibiu o eixo e vai voltar com plantas naturais sem um tamoxifeno??? eles apoiam essa atitude e esta errada, nem preciso dizer da silimarina durante o ciclo...

Isso é muito relativo, MUITOS defendem nao usar produto nenhum na TPC, somente manipular a dieta e treino. Não existe errado ou certo. Mas concordo que esses assist sao puro marketing e eu tb nao deixo de usar o tamox =]

Postado

Isso é muito relativo, MUITOS defendem nao usar produto nenhum na TPC, somente manipular a dieta e treino. Não existe errado ou certo. Mas concordo que esses assist sao puro marketing e eu tb nao deixo de usar o tamox =]

tbm axo, no meu ver só vai sobrecarregar mais o "organismo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...