Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

na minha opiniao, o mais garantido para mulher é oxa.

Mas em todo caso, não cabe a mim ou a nós aconselhar o que tomar, pois trata-se de uma decisão muito importante.

Quanto ao tamox, ouvi dizer neste fórum, que tem o poder de recuperar em 150% a produção endogena em poucos dias. Por isso a sua importancia na tpc, para regular o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e mulher? pode usar? e os colaterais?

ou é melhor ox mesmo?

Lah,

pose usar sim. Para te indicar qual é melhor precisamos saber quais seus objetivos.

---------------------------------------------------------------

Obs: Segundo ciclo iniciado ontem. No final da segunda semana, faço um balanço geral e posto as informações aqui. A estrutura está na primeira pág do tópico.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos DAN!!!

como deveria tomar ( tamoxifeno 20mg,, 30 cpls) o tamox e quais os melhores horarios? e o tribulus mandei manipula 500mg,, vou tomar 1500mg dia, devo tomar todos de uma vez ou durante o dia?

outra coisa vc sabe de quanto tempo é a meia vida do ralovar? tava pensando em 1-2-2-2 ou vc axa melhor manda o pote todo 2-2-2-2. vlw abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons ganhos DAN!!!

como deveria tomar ( tamoxifeno 20mg,, 30 cpls) o tamox e quais os melhores horarios? e o tribulus mandei manipula 500mg,, vou tomar 1500mg dia, devo tomar todos de uma vez ou durante o dia?

outra coisa vc sabe de quanto tempo é a meia vida do ralovar? tava pensando em 1-2-2-2 ou vc axa melhor manda o pote todo 2-2-2-2. vlw abrasss

O Tamox como é um comprimido por dia, vc toma pela manhã, após o café.

O tribullus, se for 1500mg serão 3 caps por dia. Divida em horários iguais, tome um pela manhã após o café, o outro após 6hs e o outro idem.

o Halovar é igual ao h-drol, o mínimo que vc pode fazer é 2-2-2-2 pelo fato de ser primeiro ciclo. Mesmo assim acho que não vale a pena, pois com uma alimentação decente, ótima suplementação, treino e descanso vc conseguiria os mesmos resultados de um ciclo 2-2-2-2 sem precisar se drogar.

eu recomendo 2-2-3-3-3-3

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso Tomar alguma coisa no pre ciclo?

Tipo acabei de comprar 2 pots de h-drol ja estao comigo vai ser meu primeiro ciclo, andei lendo seu post e outros foruns, como voce me aconselha? 50/75/75/75/75/75 e tamox na TPC? ou alguma coisa mais? Quanto a injestao de alcool, se vier tipo a beber 1 vez no mes pode dar algum problema ou nao?

Tenho 31 anos e malho a quase 2 anos.

Aguardo sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso Tomar alguma coisa no pre ciclo?

Tipo acabei de comprar 2 pots de h-drol ja estao comigo vai ser meu primeiro ciclo, andei lendo seu post e outros foruns, como voce me aconselha? 50/75/75/75/75/75 e tamox na TPC? ou alguma coisa mais? Quanto a injestao de alcool, se vier tipo a beber 1 vez no mes pode dar algum problema ou nao?

Tenho 31 anos e malho a quase 2 anos.

Aguardo sua ajuda.

sem qualquer possibilidade de injestão de alcool, seu fígado vai estar muito sobrecarregado. Tem que ter escolhas cara, se quer usar anabolizantes pode abandonar completamente o alcool. E gordura saturada também.

no pré ciclo pode mandar uma silimarina, pra dar uma preparada no fígado. Se não tiver como, umas 2 semanas antes já começa a se acostumar a tomar no mínimo 4 litros de água por dia pq se vc não for acostumado vc vai sofrer!

a estrutura ta certa, na TPC é tamox sim, mas não somente. Da uma olhada na primeira página.

coma muito (com qualidade), treine bem intenso e boa sorte

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve se ta bom assim.

Pre ciclo 200mg similarina (2 semanas)

h-droll (50,75,75,75,75,75)

TPC

200mg similarina

20mg Tamox

e vitamina C durante todo o ciclo

ou tenho que mudar algo?

Sendo que agua ja tomo uns 4L por dia

tira a silimarina da TPC, ela deve ser usada antes do ciclo e após a TPC.

Na TPC, além do tamox, eu colocaria um tribullus (2000mg por dia) para estimular a produção natural de testo. Colocaria também uma creatina para ajudar a manter a força. E colocaria um NO para te dar um ânimo e vontade pa treinar.

após o fim do ciclo é normal vc se sentir meio desanimado e queda na libido, pois sua produção hormonal vai estar lá em baixo. A importância de uma TPC bem feita é justamente normalizar a produção natural o mais rápido possível, para que possa manter os ganhos do ciclo.

Se fizer uma TPC meia boca, ficará um bom tempo com o eixo desregulado e com a testo lá em baixo os músculos vão embora igual água. Essa é a principal razão dos desinformados que ciclam e perdem tudo 1 semana depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...