Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

eu sempre prefiro as drogas de meia vida curta, pq da pra fazer ciclos curtos de 4 a 6 semanas.

eu gosto de fenil e também de propionato.

como são drogas de meia vida curta, são mais aplicações por semana, então eu iria de propionato pois a dor é menor na agulhada. Fenil é foda, da pra suportar mais dói

pode crer Dan korath, vou esperar o ciclo do halovar e a tpc terminar no caso ai faltam 1 mês e 3 semanas.... ai após isso vou mandar oxan com fenil.... o ruim é que vai custar caro ao meu bolsoo...no minimo ai uns 500 R$ esse ciclo...hahahhaahha

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em h drol ( e halovar, que é o que tem ou mais abundante) e Ox, quais tu acaha as vantagens e desvantgenes se comparadas? E o h drol é realmente igual ao halovar? Pergunto, porque há quem ache melhor ciclar com oxan do que phs

Mais uma coisa, tu falando da agulhada, é de conhecimento próprio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em h drol ( e halovar, que é o que tem ou mais abundante) e Ox, quais tu acaha as vantagens e desvantgenes se comparadas? E o h drol é realmente igual ao halovar? Pergunto, porque há quem ache melhor ciclar com oxan do que phs

Mais uma coisa, tu falando da agulhada, é de conhecimento próprio?

O Halovar é um clone do H-drol, mesma composição. A única coisa que difere os 2, é o "inslinsified" que o Halovar contém (segundo o fabricante, ele ajuda no metabolismo dos carbos e melhora a utilização da glicose).

O que ocorre é que o H-drol ta cada vez mais difícil de achar, então muitos estão vendendo o Halovar pra quem inicialmente queria ciclar com o H-drol.

cara, com relação a Ox, tem um pequeno detalhe. Se for pra ciclar com ela sozinha, não vale a pena. Ox tem que ser ciclada junto com uma testo de meia vida curta, tipo propionato ou fenil. É igual ao Stano, não deve ser ciclado sozinho e sim com uma testo. Ciclar com Ox somente, é bom para as mulheres.

então, tirando a questão da grana e das agulhadas, acho que Ox junto com uma testo de mv curta é o mais indicado e mais vantajoso. Ficaria melhor do que com Ph's.

dependendo do seu objetivo, acho que Stano é ainda mais indicado do que Ox. Stano injetável + propionato pra mim é o ciclo ideal.

O problema da agulhada que eu disse, é que essas drogas de meia vida curta devem ser aplicadas normalmente dia sim dia não ou 3 vezes por semana e elas costumam ser doloridas. Mas pra quem não liga pra isso passa tranquilo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dan, era mais o menos o que eu achava e tinha lido já. Phs não pesquiso vejo sempre, mas volta e meia bate uma vontade e dou umas olhadas, e ae's menos ainda, mas volta e meia olho.

E é justamente como tu disse, a questão das agulhadas e da grana, porque não sei se por exemplo conseguiria me aplicar e mais a dor (quem quer mesmo, não ta nem aí, sei disso). Outra coisa que fico meio assim do stano e da ox é a questão da queda de cabelos e calvície, tenho umas untradas pequenas.

E já vi gente usar e falar que até da pra usar só estano e ox, mas além dos ganhos serem menores, tem a questão da libido e alguns relatam não segurar tanto os ganhos (mas ai com uma boa tpc já não sei, ou tempo do ciclo)

E quanto aos colaterais de ambos (esse aes e phs) o que tu acha? E o que usar no caso do halovar pra tentr diminuir o risco de atrofia dos testiculos?

E valeu pelas repostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc sempre tem que lembrar que Ph's nada mais são do que Ae's disfarçados. A diferença é que um cai na corrente sanguínea e o outro seu fígado tem que metabolizar. Falando de forma resumida.

Os colaterais dos Ph's são EXATAMENTE os mesmos dos Ae's! e te digo mais, os Ph's ainda são piores por causa da alta hepatoxicidade. Então qual a vantagem de tomar Ph? simplesmente pelo fato de engolir a caps, tomar água e já era. Ou seja, pra quem tem tempo de se aplicar e não liga pra isso, vale muuuuuuito mais a pena ciclar com injetáveis do que com Ph's.

no caso dos colaterais que vc citou, não tem jeito. Se quer usar qualquer droga, independente se for Ph ou não, sempre vai existir o risco. O que acontece é que algumas drogas são mais brandas que outras, então os colaterais batem de forma mais leve. Se o ciclo for curto, os colaterais também batem mais leve.

então resumindo, para primeiro ciclo, dê preferência para drogas leves e ciclos curtos.

o ideal são injetáveis de meia vida curta. Se não der e for de Ph mesmo, vai de halovar ou h-drol.

sobre ciclar com Ox ou Stano sem testosterona, é exatamente isso. Sua libido vai pro chão e segurar os resultados fica muito mais difícil, pois recuperar sua produção natural de testo vai ser muito mais complicado. Por isso falei que para as mulheres não teria problema, mas pra homem não é nenhum pouco indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre ciclar com Ox ou Stano sem testosterona, é exatamente isso. Sua libido vai pro chão e segurar os resultados fica muito mais difícil, pois recuperar sua produção natural de testo vai ser muito mais complicado. Por isso falei que para as mulheres não teria problema, mas pra homem não é nenhum pouco indicado.

Cara, fiquei curioso nesse ponto.

Pq ciclar só com oxa seria mais dificil recuperar a produção natural de testo?

Veja se está correto o meu raciocinio: grosseiramente e rapidamente falando, a oxa deixaria minha libido la embaixo durante o ciclo, porém ao final do ciclo (por ser mais branda que outros aes -inclusive derivados de testo), nao deveria regularizar mais rapido do que uma outra droga mais forte (sendo testo ou nao)?

Por outro lado, se eu estiver ciclando com testo qualquer, durante o ciclo minha libido estaria la em cima, porém ao final (por ser um AE mais forte) não demoraria mais para regular o eixo?

Vlw Dan, abs

Editado por Crespi.Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

independente da droga, o que mais vai influencia na recuperação do eixo é a longevidade do ciclo. Um ciclo de Ox com ou sem testo, pode ser feito de forma curta.

porém sem testo, vc além de causar a supressão, vc não estará nem repondo artificialmente. Vc ta tomando H-drol agora, ta suprimindo seu eixo, mas ta equilibrando isso com o Ph. No caso da Ox sem testo, nem equilibrar vc conseguiria. Por isso fica mais difícil depois. E músculos = testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumão do 2 ciclo:

(fim da 3 semana)

colaterais: Na primeira semana, como de costume, a pressão sobe e demora algus dias para o corpo acostumar. Tive dores de cabeça mais fortes do que no primeiro ciclo, a temperatura aumentou mais também e tive que mandar muito mais água pra dentro. Durou 2 dias. Libido no teto como de costume e dessa vez meu humor ficou meio pesado e minha irritação tb, um pouco mais do que no primeiro ciclo. Nada de espinhas, nada de insônia e minhas bolas continuam no tamanho normal.

benefícios: Como estou no final da terceira semana, pude sentir bastante o aumento de força. Diminuí bem o descanso entre as séries. Como já era esperado, aumentei bem as cargas e a recuperação muscular está muito boa. Eu treino 6 dias por semana e estou sempre novo no dia seguinte.

ganho de peso: 3,5 kg até o momento. Lembrando que já é o segundo ciclo com a mesma droga. Pretendo continuar essa média até o fim, mas certeza no mínimo fecho com 6kg de ganhos densos.

meu treino : AB3X (treino somente p/ ciclo, senão seria suicídio)

A

supino reto

supino inclinado

supino declinado

crucifixo reto

desenvolvimento com barra duplo (posterior e anterior na mesma série)

desenvolvimento lateral

mergulho paralela

supininho

B

barra fixa posterior

pulley frontal

remada cavalinho livre na barra

remada curvada

rosca direta

martelo

agachamento

terra

abds

Obs: não isolo antebraço e nem trapézios, pois já os destruo o suficiente nos treinos de costas e ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...