Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

Galera o h-drol parou de ser fabricado? alguém aqui tem relatos de Halovar?

sim. só que não significa que não possa ser encontrado

procura em fóruns gringos, eu acabei de digitar no google e vi umas 10 páginas falando sobre ciclo e reviews do halovar.

a composição é a mesma dos 2

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei muito do tópico!

Gostaria de saber quanto de Silimarina usar no Pré-ciclo e no Pós-TPC e também a quantidade de Tribullus na TPC.

No caso, o meu ciclo está assim:

Pré-Ciclo: ? mg de Silimarina - 15 dias

Ciclo:

50mg: 1a semana - 2a semana 12h/12h

75mg: 3a semana - 6a semana 8h/8h

* durante, o basicão, como vc citou

TPC: 20mg de Tamox e ? mg de Tribullus

Pós-TPC: ? de Silimarina

Valeu pela ajuda! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Batata,

no pré ciclo e na pós tpc tu pode mandar 200mg de Silimarina durante 2 semanas!

na TPC pode mandar 2000mg de Tribullus que ta bom.

obs: essa dosagem de silimarina é para o h-drol. Para m-drol é no mínimo 350 a 400mg

Fala ae Dan, então vou mandar essa dosagem ai. Mas, só pra confirmar, durante o ciclo não precisa tomar nada além do basicão (Whey, Malto e Albumina)? E o que vc acha de tbm mandar uma glutamina e uns BCAA's durante todo o processo?Ah! Se vc puder, tem como me passar o contato desse H-Drol por MP? Valeu mesmo pela ajuda que vc ta dando ai! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Dan, então vou mandar essa dosagem ai. Mas, só pra confirmar, durante o ciclo não precisa tomar nada além do basicão (Whey, Malto e Albumina)? E o que vc acha de tbm mandar uma glutamina e uns BCAA's durante todo o processo?Ah! Se vc puder, tem como me passar o contato desse H-Drol por MP? Valeu mesmo pela ajuda que vc ta dando ai! Abração!

bcaa se não for em grande quantidade não vale a pena. Quando vc cicla com esteróides a sua recuperação muscular é incrível, por isso glutamina eu descartaria.

durante o ciclo tem que focar tudo na alimentaçao, muita proteína.

sobre contato cara, eu peguei os ultimos potes do cara rsrsrsrs

mas pesquisa em outros fóruns que tu acha fácil

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% dos foruns gringos recomendam similarina durante o ciclo e durante a tpc

100% dos fóruns??? vc leu todos os fóruns gringos que existem?? Como vc fez isso? Tem vários que tu precisa ser convidado pra entrar.

não precisa de gringo para saber o que é óbvio, a silimarina usada durante o ciclo vai combater a droga 17aa como agente agressivo, ela vai na contramão da droga.

usando exemplos toscos:

vc toma banho e se seca ao mesmo tempo? vc caga e se limpa ao mesmo tempo? o estresse hepático faz parte do processo, a droga 17aa é processada no seu fígado, daí vc vai contra isso? vai combater isso? Então não cicle com esse tipo de droga.

por isso se usa antes e após a tpc para limpar o estrago da droga e do tamox por exemplo.

aqui no brasil tem muita informação, basta saber pesquisar. e moleque de 18 anos falando merda tem em fórum de qualquer país.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bcaa se não for em grande quantidade não vale a pena. Quando vc cicla com esteróides a sua recuperação muscular é incrível, por isso glutamina eu descartaria.

durante o ciclo tem que focar tudo na alimentaçao, muita proteína.

sobre  contato cara, eu peguei os ultimos potes do cara rsrsrsrs

mas pesquisa em outros fóruns que tu acha fácil

boa sorte

Valeu mesmo, Dan!Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% dos fóruns??? vc leu todos os fóruns gringos que existem?? Como vc fez isso? Tem vários que tu precisa ser convidado pra entrar.

não precisa de gringo para saber o que é óbvio, a silimarina usada durante o ciclo vai combater a droga 17aa como agente agressivo, ela vai na contramão da droga.

usando exemplos toscos:

vc toma banho e se seca ao mesmo tempo? vc caga e se limpa ao mesmo tempo? o estresse hepático faz parte do processo, a droga 17aa é processada no seu fígado, daí vc vai contra isso? vai combater isso? Então não cicle com esse tipo de droga.

por isso se usa antes e após a tpc para limpar o estrago da droga e do tamox por exemplo.

aqui no brasil tem muita informação, basta saber pesquisar. e moleque de 18 anos falando merda tem em fórum de qualquer país.

Se vc me indicar um único post em um único fórum gringo que fala esse protocolo de suspender a similarina durante o ciclo de ph eu já começo a mudar de opinião.

Pq a competitive edge labs criou o "cycle assist" pra ser usado durante o ciclo, sendo que a dosagem diária dele contem 1 grama (a 80%) de similarina? Ela não é (era) a maior interessada nos resultados positivos do usuário pra expandir o mercado?

Estou aqui pra aprender, então, se possível, poste alguns links falando desse protocolo!

Brigaduu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...