Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Outra duvida, fui na farmacia agora pra comprar, la eles manipulam so que o Tribullus fazem no maximo 350mg ou 400mg acho, se for maior precisa de receita, no caso de 2000mg seria por dia? Tipo 7 comprimidos de 300mg por dia de uma vez ou em espaços de horas?

Outra coisa quanto a silimarina é 200mg diarios neh? ou seja um comprimido por dia?

Tem como me passar explicado a dosagem pra mim poder comprar na Farmacia de manipulação?

Tipo assim vc precisa consumir x mg de silimarian por dia e x mg de tribullus por dia assim fica mais facil, como é meu primeiro ciclo preciso saber direitinho pra não fazer nada errado. Quanto a alimentação ja está top, cortei toda a gordura saturada e aumentei o consumo de proteina, na horas vagas uso Levedo de Cerveja que ajuda a manter a massa magra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

200mg de silimarina por dia.

2000mg de tribullus por dia.

eu quando tomo tribullus, pego de alguma marca tipo universal. Não mando manipular. As minhas caps são de 500mg, portanto eu tomo 4 por dia espaçadas de forma equivalente.

no seu caso são 7, pode mandar 2 de manhã após o café, 2 no final da tarde e 3 após a ceia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo comprado, vou começar o pre ciclo segunda e vou postando os resultados a cada parte pra você poder acompanhar as dicas que me passou. Vou postar depois de 2 semana do pre ciclo, 3 semanas do ciclo, 6 semanas do ciclo, e 8 semana do TPC assim você podera acompanhar como foi o desempenho do H-drol em uma pessoa que não tem uma genetica boa apra ganho de massa magra e definição muscular.

Obrigado pelas dicas e ate daqui a 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Dan Korath, me diz teus horários do treino.... ah e uma pergunta você toma o H-drol imediatamente após o treino junto com uma alta quantidade glicemica/proteica?.... o fabricante do halovar manda ingerir uma capsula injejum antes de uma refeição com carbos....

e 1 caps imediatamente após o treino com algo altamente glicemi/proteic.... BEM eu não estou querendo dizer que vou seguir regra nenhuma que o fabricante especifíca até pq já to com meu ciclo todo feito e etc.....

mas a minha dúvida é pq eu treino começa de 07:20 e termina ás: 08:40 da manhãa.... e eu acordo as 06:00 ai pra mandar uma capsula injejum e uma após o treino seria muito curto o espaço de tempoo, pra vida da drogaa..... ficaria muito perto um comprimido do outro.....to pensando em não mandar injejum...ai ficaria 08:40 pós-treino, 15:00 com um lanche, 22:00 antes de dormir com albumina....

iai o que vocês me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar as 2 caps espaçadamente durante o dia.

eu aconselho vc mandar a primeira logo após o seu pós treino (levando em conta que este seja caprichado e muito) e a segunda logo após o jantar.

ficaria assim:

- 08:40 (primeira cap) e 12 horas depois após a janta (segunda cap)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...