Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

Mas Tribullus não é testosterona e sim um estimulante natural de testosterona. Ele estimula seu corpo a produzir mais naturalmente.

O ideal é cilcar oxandrolona com alguma testo de verdade, tipo propionato por exemplo. Não com Tribullus pois ele é somente um estimulante.

no caso do halovar, vc já vai estar justamente mandando testo artificialmente pra dentro, vc não vai precisar de um estimulante natural. Vc vai precisar e muito do Tribullus na TPC. Porque daí sim seu corpo vai precisar de um estímulo para voltar a produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos efeitos da tribulus combinados com o halovar...

seria bem melhor que o halovar sozinho não?

se bem que eu já vi pessoas ciclando oxandrolona com tribulus junto...

Vejo o Tribullus somente como um suplemento para elevar a libido. Não vi em relatos e nem estudos comprovando o anabolismo. O Dan entende melhor e poderia responder.

Portanto, o TT deve ser usado numa tpc por exemplo, ou junto com oxa vc ve muito pois é utilizado justamente para aumentar a libido, que é prejudicada DURANTE o ciclo de oxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o Tribullus somente como um suplemento para elevar a libido. Não vi em relatos e nem estudos comprovando o anabolismo. O Dan entende melhor e poderia responder.

Portanto, o TT deve ser usado numa tpc por exemplo, ou junto com oxa vc ve muito pois é utilizado justamente para aumentar a libido, que é prejudicada DURANTE o ciclo de oxa.

realmente, eu vou guarda esse pote de tribullus to pretendendo fazer um ciclo de oxan qnd acabar esse halovar... to no 5 dia já de halovar e ainda não vi diferença alguma, e minha dieta ta toda ok etc...so vi um pouco mais de vascularização nada mais e tb senti umas dores de cabeça...mas como dizem que os resultados do halovar so vem la pra 3 semana né vamo esperar!

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o Tribullus somente como um suplemento para elevar a libido. Não vi em relatos e nem estudos comprovando o anabolismo. O Dan entende melhor e poderia responder.

Portanto, o TT deve ser usado numa tpc por exemplo, ou junto com oxa vc ve muito pois é utilizado justamente para aumentar a libido, que é prejudicada DURANTE o ciclo de oxa.

é isso ae,

Ele somente serve para estimular a produção natural. E tem muita gente que não acredita nos benefícios dele.

E como já usei na TPC do ciclo passado, vejo que ele tem um papel em dar um empurrão no tamox. Tipo um auxiliar.

realmente, eu vou guarda esse pote de tribullus to pretendendo fazer um ciclo de oxan qnd acabar esse halovar... to no 5 dia já de halovar e ainda não vi diferença alguma, e minha dieta ta toda ok etc...so vi um pouco mais de vascularização nada mais e tb senti umas dores de cabeça...mas como dizem que os resultados do halovar so vem la pra 3 semana né vamo esperar!

abço

Na primeira semana quase todo mundo sente dor de cabeça pois a pressão vai lá em cima. O corpo leva uns 5 dias pra se adaptar, depois ele se acostuma e passa.

sobre a Ox, se for fazer faça junto com uma testosterona de verdade. Vai ajudar muito a segurar os ganhos e vai segurar sua libido.

quem faz ciclo só com Ox, só com Stano, só com Deca e não usa testosterona, se fode com a libido e tem bem mais dificuldades de segurar os ganhos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai dan, qual droga de testo tu indicaria?

fenil?

abraço

eu sempre prefiro as drogas de meia vida curta, pq da pra fazer ciclos curtos de 4 a 6 semanas.

eu gosto de fenil e também de propionato.

como são drogas de meia vida curta, são mais aplicações por semana, então eu iria de propionato pois a dor é menor na agulhada. Fenil é foda, da pra suportar mais dói.

Dan, o TPC é 30 dias de tamox e tribulus? Vi relatos de gente fazendo 15 dias apenas de TPC

Seu eixo até pode normalizar com 15 dias (dependendo do tempo que vc ciclou)

mas acho que com produção hormonal não da pra arriscar cara,

Para garantir que vc vai voltar ao normal, Faça uma TPC de 30 dias com 20mg de Tamox por dia e 2000mg de tribullus por dia.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...