Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Fala cara,

independente da droga, o que mais vai influencia na recuperação do eixo é a longevidade do ciclo. Um ciclo de Ox com ou sem testo, pode ser feito de forma curta.

porém sem testo, vc além de causar a supressão, vc não estará nem repondo artificialmente. Vc ta tomando H-drol agora, ta suprimindo seu eixo, mas ta equilibrando isso com o Ph. No caso da Ox sem testo, nem equilibrar vc conseguiria. Por isso fica mais difícil depois. E músculos = testosterona.

Fala brother,

Entendi. Eu achei que drogas mais fortes suprimiam mais o eixo e drogas mais brandas suprimiam menos, como se fosse uma equaçao do "tipo da droga + quantidade + tempo". Mas pelo que eu ví nas suas explicações, a desregularização do eixo hormonal depende muito mais do tempo, correto?

Quanto ao fato da dificuldade em manter os musculos, eu concordo plenamente.

Vlw Dan abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABx3

sinistro demais!!!

Algumas dúvidas:

1 - Saba explicar o por que dessa pós-TPC de silimarina? Por que ao invés não é na TPC mesmo?

2 - É de boa para o organismo usar creatina ou NO durante o ciclo?

Valeu!

Moderação: foi mal, fui apertar em Editar e fui em Citar.

Editado por thiagokrumb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra constar, comecei meu ciclo segunda dia 17/10, antes eu usei durante 2 semanas de pre ciclo a silimarina de 200mg/dia, daqui 2 semanas posto denovo, estou com 38 de braco vamo ver em que vai dar isso rsrs, dieta ta forte, proteina ate na almae gordura quase zero, so um dia da semana que como fora da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABx3

sinistro demais!!!

Algumas dúvidas:

1 - Saba explicar o por que dessa pós-TPC de silimarina? Por que ao invés não é na TPC mesmo?

2 - É de boa para o organismo usar creatina ou NO durante o ciclo?

Valeu!

Moderação: foi mal, fui apertar em Editar e fui em Citar.

1- Pq na TPC o tamox por exemplo, continua agredindo o fígado. Então depois é normal entrar com a Silimarina pra limpar geral.

2- pode usar se quiser, mas acho disperdício pois a força e a disposição pra treinar que o Ph vai te dar já vai ser mais do que suficiente.

abs

So pra constar, comecei meu ciclo segunda dia 17/10, antes eu usei durante 2 semanas de pre ciclo a silimarina de 200mg/dia, daqui 2 semanas posto denovo, estou com 38 de braco vamo ver em que vai dar isso rsrs, dieta ta forte, proteina ate na almae gordura quase zero, so um dia da semana que como fora da dieta.

pode socar bastante carbo também. Dos bons.

Tem que comer muito, tipo mais do que a gente normalmente já acharia foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera queria saber sobre inhibit-e ou cycle support se com ele e tribulus da pra fazer uma tpc de h-drol?

se alguem já tomou?

(não sei se aqui é o local certo de fazer essa pergunta)

abraço

da pra fazer sim. O Cycle support da CEL é para tomar durante o ciclo, mas eu não recomendo. Seria mais coisa para seu corpo processar sendo que o melhor protetor hepático que existe é muita água.

Na TPC, pode usar o inhibit. Mas vc não acha melhor gastar muito menos dinheiro, comprar um Tamoxifeno e garantir assim a normalização do seu eixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra fazer sim. O Cycle support da CEL é para tomar durante o ciclo, mas eu não recomendo. Seria mais coisa para seu corpo processar sendo que o melhor protetor hepático que existe é muita água.

Na TPC, pode usar o inhibit. Mas vc não acha melhor gastar muito menos dinheiro, comprar um Tamoxifeno e garantir assim a normalização do seu eixo?

e onde eu compro o tamoxifeno e qual a faixa de preço? , vai ser meu primeiro "ciclo" já to com os dois h-drol, comprei alguns tbm suplementos 2 kg de whey optimum, 500 gramas creatina universal ( eu posso tomar durante o ciclo?), tribulus now foods 1.000mg, oil fish, taurina, complexo vitaminico, está bom? falta alguma coisa fora a tpc?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae brother!

Quanto ao tamox, tinha visto dois tipos. um de 10 mg e outro de 20 mg, não seria melhor ministrar, duas dosagens de 10 mg durante o decorrer do dia do que somente 20 mg direto, ou tanto faz?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...