Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Salve rapaziada, faz um tempo que não posto aqui...

Vou partir para meu segundo ciclo com h-drol e espero que seja bom quanto ao primeiro. Nem vou fazer relato pq p mim é foda postar todo dia e também saber quanto eu aumentei de carga no supino a cada semana acho que ninguém vai tar interessado em saber... No final coloco os results

aproveito para colocar respostas para algumas dúvidas ( aquelas que todo dia a gente ouve, sempre igual)

Vou mandar 50/75/75/75/100/100 (lembrando que esse protocolo não deve ser feito por iniciantes, com receptores virgens o ideal é ser feito 50/50/75/75/75/75. Se fizer tudo direito, vai ter ganhos secos e densos sim pois será seu primeiro contato com a droga.

No meu pré ciclo vou mandar silimarina, muita água como sempre e dieta firme como sempre. Zero alcool e zero gorduras saturadas.

Durante o ciclo muuuuuuuuuuuuuita proteína, vit C e muuuuuita água.

Na TPC vou mandar tamox, tribullus, creatina e algum NO.

Algumas perguntas básicas:

- Quanto e como deve tomar??

Para iniciantes, o ideal é 50/50/75/75/75/75. Menos que isso nem perca seu tempo. Por isso vai ter que pegar 2 potes. Para futuros ciclos, quando ja souber como seu corpo reage a droga, pode mandar igual eu vou fazer por exemplo. Divida o horário de tomar as caps de 12h em 12h ou 8h em 8h, sempre com intervalos iguais como indica o fabricante. Tente sempre tomar logo após uma refeiçao tipo almoço e janta.

- H-drol é usado pra cutting?

Antes de qualquer droga, a dieta é que vai mandar nisso. O h-drol da um tepa legal na gordura sim, promove ganhos humildes mas verdadeiros, secos, densos, sem palhaçada de retenção. Voce não vai ganhar 8, 10kg com essa droga, mas o que conseguir será bom de manter.

- H-drol causa gineco?

Nãaaoooo

- O que usar na TPC de h-drol?

Tamox para regular o eixo, um booster natural e uma creatina são mais do que suficientes para uma boa TPC. O H-drol é um composto leve, porém é tóxico para o fígado sim, suprime seu eixo sim, por isso TPC é obrigatória.

Obs: 20mg de tamox é suficiente para TPC de h-drol, tem gente que adora se entupir com ele e esquece que é bem tóxico pro fígado e você vai usá-lo durante um mês depois de agredir seu fígado com o ph...

- Quando usar?

Quando não conseguir mais nada naturalmente, é uma ótima opção para primeiro ciclo, para você ver como seu corpo reage a esteróides. E um ciclo bem feito, respeitando tudo e comendo muito bem da pra pegar 5, 6 kg firmes e bons de manter. Muito melhor ao meu ver do que começar com m-drol arrebentando o fígado e com um monte de água. A TPC é tão importante quanto o ciclo. E não se engane, h-drol é "bomba" sim e tem seus riscos, se for menor de 18 anos será uma burrada tomar e talvez você só perceba isso alguns anos após seu ciclo e será tarde demais! Mexer com a produçao hormonal do seu corpo e bombardear seu fígado pode te custar caro!

- Libido aumenta ou diminui?

na maioria dos casos aumenta muito, no meu caso foi foda. Principalmente na segunda ou terceira semana. Após o ciclo ela diminui mas com uma tpc bem feita volta rápido. Durante o ciclo, voce estará ingerindo hormônio de forma artificial, logo seu corpo entende que deve parar a produção natural, por isso quando termina o ciclo a libido cai e você deve reestabelecer a produçao natural o mais rápido possível, até porque com a produçao natural interrompida a tendência é o que você conseguiu ir pelo ralo. Por isso repito, a TPC é tão importante quanto ao ciclo em si.

- Quando começo ver resultados?

a partir da terceira/quarta semana

- Colaterais??

Aumento de pressão e temperatura do corpo nos primeiros dias é normal. Aumento apetite e insônia também são normais. Pode ocorre atrofia testicular nos últimos momentos do ciclo. Tem gente que tem todos eles tem gente que não tem.

- Devo usar silimarina durante o ciclo??

Não! Silimarina deve ser usada somente antes do ciclo e após a TPC, para limpar geral a sequencia de h-drol e tamox.

- O que usar durante o ciclo??

Suplementação básica (proteína, malto). Não tem que usar Tamox e não precisa de silimarina durante.

- Onde comprar?

Antes tinhas uns caras ponta firme aqui no fórum mas agora estão em outros fóruns do tipo. Basta procurar na net que acha fácil. Leia sempre as referências de quem ja comprou.

No momento é isso, se alguem quiser ir postando mais dúvidas a galera que já manja vai respondendo tb

abs

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tanin: na verdade tem que ver o resultado final após a TPC, consegui entre 5 e 6kg. Isso falando do que consegui manter numa boa. O que mais gostei foi a qualidade dos ganhos, isso que mais eu curto nessa droga. Tu vai mandar tb?

ThallesHenrique: Não entendi tua pergunta cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana as informações que vc colocou ajuda muito os iniciantes. To no quarto dia do H-drol, primeira vez que eu uso ele, a única diferença é que vou fazer 50/75/75/75/75/75,Espero reduzir o BF e ganhar de uns 4 kg. Abs.

se seguir tudo certo (alimentação, treino e decanso) vc consegue numa boa esses 4kg. e depois p manter vai ser mais tranquilo.

a hora que chegar no final da terceira pra quarta semana tu vai ver a força aumentando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em fazer um ciclo de Stano e Propionato (primeiro ciclo)

Mas como estou com a agenda meio lotada eu acabei adiando esses produtos pras ferias do inicio do ano...

Agora estou pensando em fazer um ciclo de H-drol, na verdade tinha procurado turinabol mas num achei, a eu vi o H-drol e tal, mas achei estranho o pessoal relatar mais ganhos com 50-75mg de Hdrol do que com 50mg T-bol?

Saberia a taxa de absorção e conversão?

Quanto pagou por cada pote? vou precisar de dois para primeiro ciclo né?

Outra coisa acha legal dar uma secada antes de começar o H-drol? Tava com objetivo de baixar meu bf para menos de 10% com o clemb e mandar o ciclo de stano e propionato...

Rolaria fazer o mesmo para poder comer sem preocupar com o BF durante o ciclo?

Outra coisa vi que seria igual H-Stane, sabe de alguma referencia sobre esse? diz ter a mesma molecula e 25mg por capsula tbm...

Bom ciclo bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na verdade um ciclo de propi com stano tu faz nas mesmas 6 semanas qe iria levar o ciclo do h-drol. Propi tem meia vida curta e vai acabar dando no mesmo. O único problemas são as agulhadas dia sim dia não do propionato que dói pra porra

O h-drol vai te dar ganhos mais modestos do que com as drogas que tu citou, (sempre levando em conta que a pessoa treina come, descansa e faz uma terapia decente). Os relatos de ganhos são relativos, as vezes quem mandou turinabol fez um monte de merda e que mandou o PH fez o ciclo a risca.

se for realmente seu primeiro ciclo, 50/75 em diante te dará resultados, agora depende de quanto e como vc quer esses resultados, depende de voce.

o h-drol vai te ajudar a diminuir bf, vc pode comer bastante mas coma bem durante o ciclo, com qualidade. Não gosto de clemb, então não vou te indicar usar, opinião minha mesmo.

A fabricante Dynamic Formulas criou o m-stane, h-stane e ep-stane. Ela mesmo fala que são clones do m-drol, h-drol e epistane respectivamente. O h-stane tem exatamente a mesma quantidade de caps por pote e dosagem. Eles alegam que a única diferença é o preço mais barato!

ou seja, se conseguir o h-drol, vai nele mesmo pq na pior das hipóteses o outro é exatamente a mesma coisa. E existem poucos relatos na gringa, diferente do h-drol.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU DEMAIS

Dan Korath, acho isso raro! Falar na moral...

cara na verdade um ciclo de propi com stano tu faz nas mesmas 6 semanas qe iria levar o ciclo do h-drol. Propi tem meia vida curta e vai acabar dando no mesmo. O único problemas são as agulhadas dia sim dia não do propionato que dói pra porra

-Então por isso e por outros, acho mais serio, provavel de mais colaterais, tambem provavel de mais ganhos, então é tenho que tentar aproveitar ao maximo o ciclo de AE que tá comprado(Drogas, seringa, agulhas extras, tamox, trubulus, Alcool 70%, algodão, ... ) tudo prontinho! kkk

Mas fico meio receoso de mandar me atrapalhar no meu tranpo e estudos faço pos e as vezes fica piraçao demais no meio do semestre e tal...

O h-drol vai te dar ganhos mais modestos do que com as drogas que tu citou, (sempre levando em conta que a pessoa treina come, descansa e faz uma terapia decente). Os relatos de ganhos são relativos, as vezes quem mandou turinabol fez um monte de merda e que mandou o PH fez o ciclo a risca.

-Eu sei, mas esse ganhos modestos, se forem concretos, sem prerdas pos ciclo, sem retencão e tal, tá valendo... Só achei meio estranho a dosagem de 75mg dia fazer o trabalho de 30-40mg dia de t-bol, pq tem a taxa de conversão e tal, mas pode ser que o H-drol tenho melhor absorcão que o t-bol, ou que tenha algo ele proprio antes da conversão... Vai saber... rss

se for realmente seu primeiro ciclo, 50/75 em diante te dará resultados, agora depende de quanto e como vc quer esses resultados, depende de voce.

- Quero chegar a 74 kg com menos de 10 de bf!!!

Fiz Avaliação mas ja tem um tempo, tava com 71,7 com 14,7 de bf, mas já dei uma enxugada boa, concerteza menor que 13%, mas estou variando entre 71,7 e 72,8kg, varia muito dia pra dia, 400-500 g é normal...

A Ideia era chegar a 68,5, com menos de 10% de BF e partiu pro ciclo de AE, aí crescer bem, mas limpo, sem aumenta a BF e manter os 74 depois do pós...

Com o H-drol, pensei em mandar clemb 15dias antes de começar, 15clemb off + Hdrol; 15dias Clemb on + H-drol;15 dias clem-off + H-drol; 15 dias Clemb on + Tpc; 15 dias clemb off + TPC, e aguentar o clemb 15 direto é foda!!! TEM QUE TER FILOSOFIA ZEN! MEDITAR... RESPIRAR...

Mas pra mim dá otimos resultados

sei que é meio sangue no zoio mas acho que chego onde quero...

Talvez não no valor que citei, mas ganho uns 4 kg de massa magra facil de manter, sem retenção e cdou um secadinha de leve ou mais punk dependendo da dieta...

o h-drol vai te ajudar a diminuir bf, vc pode comer bastante mas coma bem durante o ciclo, com qualidade. Não gosto de clemb, então não vou te indicar usar, opinião minha mesmo.

-Isso mesmo que eu quero, para poder fazer o ciclo de EAS sem ter que ficar regulando a dieta...

A fabricante Dynamic Formulas criou o m-stane, h-stane e ep-stane. Ela mesmo fala que são clones do m-drol, h-drol e epistane respectivamente. O h-stane tem exatamente a mesma quantidade de caps por pote e dosagem. Eles alegam que a única diferença é o preço mais barato!

-Então vou de H-estane ou de H-drol???

ou seja, se conseguir o h-drol, vai nele mesmo pq na pior das hipóteses o outro é exatamente a mesma coisa. E existem poucos relatos na gringa, diferente do h-drol.

-Isso eu num entendi!!! Se conseguir H-drol, vai H-drol!?? se não vai o "generico" é isso???

Seu raciocinio leva a confiança no produto esquecendo do preço, certo?!!!

VALEU DEMAIS,

GRANDE ABRAÇO!!!

DEMAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...