Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Konrath

Membro
  • Total de itens

    369
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dan Konrath postou

  1. Fala Shiratori, legal as informações, são sempre bem vindas. Os inibidores são alternativas para a TPC, o único contra é que normalmente são caros e alguns chegam a causar certos colaterais em alguns usuários. A gente sempre acaba optando pelo tamox pois é bem mais barato e nós já sabemos de sua eficácia, mas de qualquer forma acho bem válido o teste com produtos novos, claro que com base em muita pesquisa. Sobre seu ciclo cara, uma pena mesmo que tenha perdido essas 2 semanas. Agora pega firme na TPC e faça de tudo para manter a densidade nesses 5kg que vc ganhou e como vc não está preocupado com bf, pode mandar ver nas gorduras principalmente que vão ajudar ainda mais a recuperar sua produção natural de testo. E de resto continue comendo bastante. depois posta lá no final da TPC o balanço final, e minha eu terminei agora no início da semana e assim que der vou colocar o resumão final. abs
  2. *ainda vou ver a dosagem do tamox pois não tenho experiencia vou me basear através de outros relatos , * assim que acabar vou iniciar um ciclo com Aes . Enantato de testosterona + stanolozol - Tamox é 20mg por dia logo após a ultma caps. Não pecisa nada mais que isso. - O Halovar é um Ae, portanto totalmente arriscado e imprudente mandar um ciclo logo após o outro. Vai prejudicar sua produção endógena de uma forma muito mais agressiva, o shutdown pode ser nesse caso bem mais duradouro.
  3. se for stano injetável pode ser uma boa dependendo dos seus objetivos. Só não acho legal combinar o h-drol com outra droga oral.
  4. Se for seu primeiro ciclo vai te dar algum resultado, mas pela grana que vc vai gastar com ciclo + tpc, pela agressão ao fígado, acho que 2 semanas a menos não valem pelo custo benefício. Vc vai parar justo na semana que o H-drol está chutando mais, a quarta semana. Se fosse uma droga mais forte e que agisse mais rápido, faria sentido encurtar o ciclo. E 4kg em um ciclo de 4 semanas é possível mas não é normal de acontecer.
  5. Fala Crespi, ninguem falou que vc é idiota cara, e assim como vc falou são 2 pontos de vista diferentes, pois assim então discutiremos esses pontos! Vamos lá, colaterais podem ser amenizados de acordo com sua experiência de ciclo. Saber dosar a testosterona, fazendo ciclos curtos vc consegue recuperar seu eixo tranquilamente com uma terapia bem feita. A irritabilidade nos casos onde se cicla com Testosterona vai ser maior realmente, mas é um colateral totalmente suportável, assim como aumento e espinhas, oleosidade, aumento de libido, etc.. Volto a dizer, a oxandrolona administrada sozinha tem a sua importância e vai dar resultados sim, claro que dependendo do que cada um entende por resultado. O que estamos falando e que por isso acho que vc não está contra a maioria é que um ciclo sem testo é capaz de dar resultados, um ciclo com testo vai dar mais qualidade para esses resultados. Simplesmente vai aumentar todas as suas características e aguçar toda sua carga hormonal no sentido muscular ( na fase da destruição, descanso e recuperação), vai ser um ambiente totalmente favorável. Mas sabemos que a parte melhor sempre vai ter seu preço, e qual é esse preço?? Estudar a droga (Testosterona), aprender como ela age ,como aliviar a possibilidade de colaterais e ter sempre em mente que ciclar não é uma coisa que vc faz 2 ou 3 vezes ao ano. abs
  6. cara não posso te passar isso por aqui pois é proibído aqui no fórum. Manda MP
  7. As pessoas que ciclam com testo e perdem tudo na TPC são os mesmos que ciclam sem testo e igualmente perdem tudo, ou seja, independente da droga é a falta de disciplina e conhecimento que atinge a MAIORIA dos usuários de anabols. Isso foi, é e sempre vai ser o maior problema no uso de esteróides. Sobre a Ox ser administrada sozinha, concordamos que existem resultados, mas uma testosterona iria ajudar e muito na manutenção e na sinergia com a droga, muito mais que a buclina que é só um booster no apetite, na fome. a buclina faz vc comer mais e logo ganhar mais peso. A testosterona age diretamente nos seus ganhos, vai agir na densidade que vc ganhou, vai te dar mais força, vai te dar mais recuperação muscular, vai te dar mais ânimo, vc vai se sentir melhor, mais disposto e vai ajudar na manutenção da TPC! Ou seja, para homens a testosterona só traz benefícios em um ciclo.
  8. Um ciclo com um protocolo mais avançado com H-drol é uma opção para quem quer algo mais forte mas que não te traga mais malefícios do que benefícios. _____________________________________________ Fala Crespi, tava esperando vc finalizar o ciclo e te falo que obteve ótimos resultados. Você ganhou 6 kg no final das contas, agora a TPC vem a parte importantíssima. Não regule em nada a alimentação, e pode incluir gorduras boas mais ainda. Nem encana se aumentar o Bf na TPC. faça um hemograma completo após a TPC, veja seus níveis, compare se tiver feito após o m-drol. Veja a diferença, a maioria depois de perder toda a água retida no ciclo de m-drol acaba ficando com um resultado bem parecido, mas olha o estrago.
  9. a Oxandrolona é um caso bem a parte, Dependendo da dosagem ela pode não causar uma supressão que te faça cair a libido, mas na minha opinião os resultados que vc obtém com uma dose branda de Ox, vc consegue sem drogas. Vc Consegue com dieta e treino específico. Já um ciclo com Testosterona de qualidade, vc não conseguiria igualar os resultados sem drogas considerando o ciclo feito de forma perfeita e disciplina á risca. E no final das contas que é o que sempe falo aqui e acho que todos concordam, o objetivo de cada um é quem vai determinar isso. No meu caso, meus objetivos serão sempre aumento de volume ,densidade e recuperação muscular, esse é pra mim o único motivo para ciclar com anabolizantes. Sem nem entrar na questão da libido. Para esses 3 objetivos (em perfeita harmonia), a Testosterona é fundamental.
  10. a pessoa que te falou que tamox precisa de receita é ignorante. Entra no site da ultrafarma e compre por menos de 30 reais de 20mg. 194 ta caríssimo, se pesquisar bem da pra achar por 150.
  11. só para esclarecer alguns pontos, é óbvio que Ph's são ae's, o que muda é a sua forma de estrutura e forma de processamento no seu corpo. é óbvio que o custo benefício é muito melhor com injetáveis, pois vc pode ter um resultado tão bom quanto porém sem agredir muito o fígado. Agora não tem como falar que ciclar sem testosterona vc não terá problemas com libido! Claro que o organismo de cada um dita quanto vai ser essa influência, porém ciclar somente com derivados de testo não é nenhum pouco recomendado para homens, e me desculpe, basta ler o livro do Waldemar que qualquer um pode ter mais detalhes sobre isso. Vc está suprimindo sua produção endógena, vc precisa de testosterona artificial e de qualidade para suprir isso! e outra, vai além da questão da libido, tem gente que não liga ficar meses no frio, porém a testosterona comprovadamente ajuda e muito na manutenção dos ganhos do ciclo e também te ajuda e muito na densidade desses ganhos. e mais uma coisa, no final das contas se vc quer só secar um pouco, qualquer cara pode fazer um ciclo só de ox e ser feliz, mas pra mim resultados quer dizer volume e densidade muscular e pra isso temos que segurar os colaterais da testo. resumindo, se vc quer um ciclo decente que te faça crescer com qualidade, que te de densidade e que vc possa manter o que ganhou durante e pós TPC, faça um ciclo com TESTOSTERONA e o plus que quiser. Se quer diminuir bf e dar uma secadinha faça igual as minas antes do verão, cicle sem Testo pois assim não correrás o risco da voz engrossar e nem aumentar o clitoris!! LIBIDO, GANHOS, MANUTENÇÃO E SINERGIA
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! vamos deixar o "asso" pra lá... mas é isso ae cara, não tem nada a ver com hormônio feminino, é estimulante mesmo. Mas no seu caso como já ciclou com m-drol e quer dar um up agora, pesquisa bastante sobre injetáveis e mais pra frente quando tiver grana e a estrutura vc monta um ciclo bacana e preserva seu fígado. abs, boa sorte
  13. Amigo a Buclina nada mais é do que um estimulante de apetite (como vc disse), ou seja, o que faz qualquer pessoa crescer de verdade é comer muito, treino intenso e descanso. Independente de mulher ou homem, é só um estimulante. se alguem tem problemas de apetite e não consegue comer muito ela pode ser útil sim. Aqueles caras magrinhos que não comem e não sentem fome direito ela vai dar uma ajudada. Porém tem seus colaterais sim, como a sonolência e cansaço durante o uso. E se vc parar de usar a vontade de comer volta a ser como era antes. só uma pergunta cara, esse tronco de "asso" seu foi uma ironia ou é sério?
  14. m-drol e hemogenin. são 2 drogas tão nocivas para o fígado que as vezes se parar para pensar bem no custo x benefício... já que da pra ganhar tranquilamente o mesmo que essas 2 drogas proporcionam com outras bem menos nocivas.
  15. Nisso a dieta influencia bem mais do que o tipo da droga. a droga vai te empurrar para aonde sua dieta ta levando, se quer diminuir bf ou aumentar o volume.
  16. ela normalmente dói muito sim cara, e ainda tem o agravante de mais aplicaçoes por semana do que uma com mv longa. Mas isso não significa que vai doer muito em 100% das pessoas, então não vejo como a marca do produto, mas o organismo de cada um em si. assim como tem gente que tem atrofia e outros não. Mas o normal é ter. abs
  17. Com certeza da pra ter algum ganho sem testosterona, basta não ver problemas em ficar com a libido no chão, sem sex drive, e ainda ter maior dificuldade na manutenção dos resultados! Não existe razão para homens ciclarem sem testo, (sem testo = algum resultado, com testo = maximização no ciclo) ciclo sem testo é ótimo para mulheres, que normalmente só querem definir e reduzir medidas e sem o risco de colaterais como alteração na voz ou pinguelo gigante! como o famoso protocolo somente com Ox. Obs: Vc não precisa combinar testo com ph, ele já é artificialmente testo, vc tem que combinar com derivados de testosterona.
  18. Não é origatório, o melhor protetor que existe é muita água. Mas ela ajuda a dar uma limpada sim. Mas nunca durante o ciclo.
  19. Só mando manipular se realmente não houver outra opção. abs
  20. Então simplesmente não foi seu dia. e aí, continua a falta de força?
  21. A aplicação do propionato dói sim! É uma das mais doloridas! Mas é de MV curta, para o que vc quer é ideal, um ciclo curto junto com stano injetável tb ta feito. Independente de ter usado m-drol, esse protocolo de 100 com h-drol te daria uma boa densidade sem retenção, desde que faça tudo certo. Mas tem que decidir, ph ou injetáveis? Tem que escolher primeiro. No seu caso eu iria de injetáveis.
  22. mesmo pra primeiro ciclo, um pote não vale pelo custo x benefício, tem que ser 2. a TPC, leia o modelo do tópico que vale pra todos mas basicamente é isso que vc falou. a atrofia no h-drol é leve (se houver), no início da tpc é facilmente revertido.
×
×
  • Criar Novo...