Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Novo Super-Homem

JuNAuM.

Posts Recomendados

Postado

Henry Cavill, o novo Super-Homem, veste roupa super colada e mostra músculos de herói

O ator Henry Cavill é o assunto do dia entre as mulheres. O novo intérprete do Super-Homem vestiu a roupa super colada do herói para filmar cenas do longa e mostrou que, pelo menos no quesito músculos, não deixa nada a desejar.

O galã gravou as cenas na cidade de Plano, em Illinóis, que se transformou em Smallville, a cidadezinha do Super-Homem. Para conseguir chegar a um corpo digno de herói, Cavill tem seus métodos. “Eu estou treinando duas horas e meia por dia e levando meu corpo além dos limites normais, ganhando muita massa muscular e me enxergando como o Super Homem”. O resultado é de tirar o fôlego do público feminino.

super-homem-2.jpg

Fonte: https://extra.globo.c...oi-2563444.html

Postado

o cara tem um shape maneiro , mais eu naum vejo isso soh pq ele malha 2horas e meia pra mim,

alem d uma genetica , há profissionais da area monitorando cada quesito como treino, descanso ,alimentação, suplementação , ciclo por ai vai.....

obs: eu naum vi essa reportagem mais se for pela essa fotu ai alem de um pouco de photo shop , acredito q o kara tenho acompanhamento 24hs.. muito importante pois com esse acompanhamento ele descobre o que eh melhor pra ele pra "crescer, seco " naum desmeresendo o kara ... mais ele tem tds ferramentas pra atingir um corpo q inveje muita gente principlmente eu...rsrsrsrs(mais um dia eu chego la)

Postado

para nós que estamos acostumados com os metodos básicos e funcionais 2:30h é meio estranho, porem com certeza ele está tendo algum acompanhamento profissional e farmaco(é claro), para conseguir esses resultados a curto praso, então isso que ele está fazendo deve ter algum fundamento...

Postado

Vcs tem q lembrar q um cara como esse deve ter o suporte de uns 4 tipos de médico, personal, nutricionista e o carvalho a 4. O estúdio paga tudo.

Alguém lembra do Brad Pitt em Troya ?

O suporte tecnico desses caras é tão bom quanto o do Jay.

Postado

Vcs tem q lembrar q um cara como esse deve ter o suporte de uns 4 tipos de médico, personal, nutricionista e o carvalho a 4. O estúdio paga tudo.

Alguém lembra do Brad Pitt em Troya ?

O suporte tecnico desses caras é tão bom quanto o do Jay.

tirando as drogas xD

Postado

hehe , com o tanto de "tecnologias para aumento de performance" q ele ta usando, e com dieta, treino, endo, medico, e mais trilhoes de profissionais, nao duvido nada nao

e se ele ta treinando 2:30 , q continue assim, pq pelo jeito ta funcinando hehe

Postado

Não é protese, a roupa toda é um tipo de armadura e com toda certeza nem os ombros, biceps, peitoral, pernas, abdomen são dele, mas sim da armadura. ele teve q crescer para se encaixar à armadura.

Postado

Caralho, ta dando pra ver a vascularização do cara mesmo com essa roupa....

aahuahuahauhaua, isso q eu ia fala, da pra ve vascu do braco e ate do ante com essa ropinha muito seschi (sexy)

• 1 mês depois...
Postado

Mais ai tambem tem q ver q o cara alem de treinar na academia, ele faz todos aqueles treinos digamos "Especiais" pra crescer mais rapido, alem de uma alimentação e suplementação fudida em cima... Claro que ali tem um photoshop e a roupa ajuda... Maas o cara tambem não era nem um franguinho não, pq não iam pega 1 frango pra faze o super-homem né gnte... alem do mais, é o super-homem!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...