Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Novo Super-Homem


JuNAuM.

Posts Recomendados

Henry Cavill, o novo Super-Homem, veste roupa super colada e mostra músculos de herói

O ator Henry Cavill é o assunto do dia entre as mulheres. O novo intérprete do Super-Homem vestiu a roupa super colada do herói para filmar cenas do longa e mostrou que, pelo menos no quesito músculos, não deixa nada a desejar.

O galã gravou as cenas na cidade de Plano, em Illinóis, que se transformou em Smallville, a cidadezinha do Super-Homem. Para conseguir chegar a um corpo digno de herói, Cavill tem seus métodos. “Eu estou treinando duas horas e meia por dia e levando meu corpo além dos limites normais, ganhando muita massa muscular e me enxergando como o Super Homem”. O resultado é de tirar o fôlego do público feminino.

super-homem-2.jpg

Fonte: http://extra.globo.c...oi-2563444.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o cara tem um shape maneiro , mais eu naum vejo isso soh pq ele malha 2horas e meia pra mim,

alem d uma genetica , há profissionais da area monitorando cada quesito como treino, descanso ,alimentação, suplementação , ciclo por ai vai.....

obs: eu naum vi essa reportagem mais se for pela essa fotu ai alem de um pouco de photo shop , acredito q o kara tenho acompanhamento 24hs.. muito importante pois com esse acompanhamento ele descobre o que eh melhor pra ele pra "crescer, seco " naum desmeresendo o kara ... mais ele tem tds ferramentas pra atingir um corpo q inveje muita gente principlmente eu...rsrsrsrs(mais um dia eu chego la)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nós que estamos acostumados com os metodos básicos e funcionais 2:30h é meio estranho, porem com certeza ele está tendo algum acompanhamento profissional e farmaco(é claro), para conseguir esses resultados a curto praso, então isso que ele está fazendo deve ter algum fundamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...