Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98618-priming-dcc14dias-clean-bulkpropianatostanooxan/

Twin,

Fechei meu relato e foram 10 meses de treino, fechando com um ciclinho light, o ganhos foram singelos porém com zero colaterais. Coloquei fotos da evolução, e gostaria da sua opinião.

Quais drogas vc recomendaria para o prox ciclo, quero manter os colaterais baixos e ganhos medianos(não tenho pressa), porém solidos?

Abração, sucesso em tudo!!

Postado

ultimas perguntas.. dessa semana hasduhasduh

1º o whey isolado (90%) na growth é 86 reais, e o concentrado (80%) na growth é 55 reais, você acha que vale a pena gastar 30 reais a mais (mais da metade de um concentrado) para ter 10% a mais de proteina, e 0 carb (e talvez absorção maior também), sendo que estou em "bulking" e com uma dieta "boa"?

2º eu estou tomando whey de manha e no pós (que é a tarde), de manha um whey mais ruimzinho e de tarde um melhorzinho, seria mais em conta então quando tiver em cutting gastar com isolado no pos e um "normal" de manha? ou mesmo no cutting tomar o 80% 2x(de manha e no pós) no dia?

3º eu nunca tomei whey com sabor natural até então.. essa semana irei encomendar uns wheys da growth e etc, de lá mesmo, como você toma esses wheys com "sabor natural"? também nunca botei leite no whey. qual seria uma combinação boa? se é que o gosto é TÃO diferente assim. (nunca tomei, por isso estou perguntando o que seria melhor, se é que é tão diferente/ruim assim)

valeu mesmo.

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98618-priming-dcc14dias-clean-bulkpropianatostanooxan/

Twin,

Fechei meu relato e foram 10 meses de treino, fechando com um ciclinho light, o ganhos foram singelos porém com zero colaterais. Coloquei fotos da evolução, e gostaria da sua opinião.

Quais drogas vc recomendaria para o prox ciclo, quero manter os colaterais baixos e ganhos medianos(não tenho pressa), porém solidos?

Abração, sucesso em tudo!!

Os ganhos foram bons sim, parabéns!

Olha, pra colaterais baixos e ganhos bons são esses tipos de droga mesmo. Pra testar algo novo poderia usar um fenilpropionato de testosterona + turinabol

1º o whey isolado (90%) na growth é 86 reais, e o concentrado (80%) na growth é 55 reais, você acha que vale a pena gastar 30 reais a mais (mais da metade de um concentrado) para ter 10% a mais de proteina, e 0 carb (e talvez absorção maior também), sendo que estou em "bulking" e com uma dieta "boa"?

2º eu estou tomando whey de manha e no pós (que é a tarde), de manha um whey mais ruimzinho e de tarde um melhorzinho, seria mais em conta então quando tiver em cutting gastar com isolado no pos e um "normal" de manha? ou mesmo no cutting tomar o 80% 2x(de manha e no pós) no dia?

3º eu nunca tomei whey com sabor natural até então.. essa semana irei encomendar uns wheys da growth e etc, de lá mesmo, como você toma esses wheys com "sabor natural"? também nunca botei leite no whey. qual seria uma combinação boa? se é que o gosto é TÃO diferente assim. (nunca tomei, por isso estou perguntando o que seria melhor, se é que é tão diferente/ruim assim)

valeu mesmo.

Postado

hmmm, ta... eu tava com um pouco de receio de fazer um cutting e ficar muito pequeno... mas melhor sabe a verdade do que viver iludido, né ? ^^ Já ouvi falar tbm, que a massa magra que vc perde no cutting, é muito fácil e rápido de recuperar, pq fáscia já vai estar "alargada"... meu objetivo pra até metade desse ano é ficar com as medidas que eu tenho agora mas com o bf baixo ^^ e a sua qual é ?

Postado (editado)

1 - Fiz o que tu falou, abaixei as calorias, mais fiquei com uma duvida, eu fiz a dieta conforme seu video que vc fez ensinando a montar a dieta e nele tinha dizendo que o excedente ficava em torno de 500kcals e dps que eu abaixei as calorias como vc mim recomendou bateu 193kcals no excedente !? :S . Tá aí, da uma olhada e ver se ficou legal agora.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104680-dieta-bulk-avaliem/

2 - Acabei ficando justamente com o outro do que vc falou (stresslab), minha irmã resolveu fazer uma surpresinha e mim deu ele de presente sem mim avisar pois ja tinha pedido a ela antes um multi, voce acha ele bom tbm ? quando acabar esse eu vou mandar o pharmaton, nao tem problema em acabar esse e ja mandar o pharmaton naum ne ?

Abrç Leandrão e brigadão cara por tudo :D

Editado por JuniiorR
Postado

leandro bom dia, tenho uma pergunta, eu descansando mais de 2min por série da o mesmo estimulo para fibras musculares como 30-60s? ex, eu faço chin up em 3 séries, 1ª 10 reps, 2ª 8 reps, 3ª 6 reps, isso com 2min de descanso, se eu fizer 30-60s a segunda série vai de 10 pra 5 repetições, e a terceira sai 2 ou 3 no máximo... qual a diferença? mantenho o mesmo esquema de 2-3 min entre as séries ou é mais eficiente (ou mesma coisa) 30s c/ menas repetições?

abraços

Postado (editado)

1 - leandrão estou em faze de bulking, e queria saber do meu pos treino. geralmente eu janto soq tem um pouco de gordura tippoo umas batatas fritas e um pouco de leite integral isso vai interferir em algo?

2 - e tambem queria saber se pode usar nike shox 4 molas pra malhar ou se tem algum problema? e meu colega falou que esse tenis deu problema de coluna nele até sem ele malhar só em andar mesmo isso procede?

3 - estou querendo fazer um ciclo com estanozolol e pra proteger o figado jogar uma semana antes silimallon um rmedio que contem metionina 100mg e silimarina 70mg, quantos comprimidos devo usar por dia para proteger meu figado?

e durante preciso tomar tambem? meu ciclo deve ser em torno de 6 a 4 semanas para ganhos secos.

4 - e com o stanozolol da pra ganhar aí uns 5kg de MUSCULO em media nesse ciclo que eu vou montar ??

5 -entre o stano, o propionato, enantato ou um PH qual vc prefere para ganhos secos?

abraços

Editado por lek1
Postado

LeandroTwin

Show de bola meu parceiro!

Ta tomando como?

Abraço

-----------------------------------------------------------------

entãao leandro , eu to mandando 1 capsula (300 mg) uns 15~~20 min antes do AEJ , tá correto ?

cara , me fala uma coisa , eu to fazendo AEJ todos dias , e essa semana eu perdi 1 kg e 300 ~~ 500 gm , normal ? acha que mais uns 2 meses em cutting eu chego a 10 % de bf ? to na faixa de 19~~21 % atualmente .

abraços

.

Postado

valeu mesmo.

kkkkkkkkkkk

1 - Sem dúvida, não!

2 - Não precisa não, isso faz pouquíssima diferença.

3 - Eu mando com água mesmo, nem ligo pra isso.. mas caso vc esteja em bulk, bate com algumas frutas ou achocolato e boa, sem problemas.

Abraço

hmmm, ta... eu tava com um pouco de receio de fazer um cutting e ficar muito pequeno... mas melhor sabe a verdade do que viver iludido, né ? ^^ Já ouvi falar tbm, que a massa magra que vc perde no cutting, é muito fácil e rápido de recuperar, pq fáscia já vai estar "alargada"... meu objetivo pra até metade desse ano é ficar com as medidas que eu tenho agora mas com o bf baixo ^^ e a sua qual é ?

Sim, isso é verdade mesmo. Sem falar que vc perde todo o glicogênio também, isso se recupera em 1 semana de carbos altos e da aquele BUM! hehe

Até meio do ano vou ficar no off, atualmente to com 105kgs.. queria chegar nuns 108kgs até o meio do ano e ai fazer um cutting pra no máximo 95-100kgs.

Abraço

1 - Fiz o que tu falou, abaixei as calorias, mais fiquei com uma duvida, eu fiz a dieta conforme seu video que vc fez ensinando a montar a dieta e nele tinha dizendo que o excedente ficava em torno de 500kcals e dps que eu abaixei as calorias como vc mim recomendou bateu 193kcals no excedente !? :S . Tá aí, da uma olhada e ver se ficou legal agora.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104680-dieta-bulk-avaliem/

2 - Acabei ficando justamente com o outro do que vc falou (stresslab), minha irmã resolveu fazer uma surpresinha e mim deu ele de presente sem mim avisar pois ja tinha pedido a ela antes um multi, voce acha ele bom tbm ? quando acabar esse eu vou mandar o pharmaton, nao tem problema em acabar esse e ja mandar o pharmaton naum ne ?

Abrç Leandrão e brigadão cara por tudo :D

Brother, a dieta ta show. Isso é excedente na TEORIA, tem que ver quanto tem de excedente na prática... e ai é só fazendo a dieta e ver se o peso sobe muito, pouco ou nada.

É bom também, da pra mandar! Sem problemas.

Abraço meu querido!!

leandro bom dia, tenho uma pergunta, eu descansando mais de 2min por série da o mesmo estimulo para fibras musculares como 30-60s? ex, eu faço chin up em 3 séries, 1ª 10 reps, 2ª 8 reps, 3ª 6 reps, isso com 2min de descanso, se eu fizer 30-60s a segunda série vai de 10 pra 5 repetições, e a terceira sai 2 ou 3 no máximo... qual a diferença? mantenho o mesmo esquema de 2-3 min entre as séries ou é mais eficiente (ou mesma coisa) 30s c/ menas repetições?

abraços

Pra hipertrofia é melhor um descanso menor, mas veja bem, descanso menor não é obrigatoriamente 30 segundos... tudo depende do exercício que vc está, qua

Abraço

1 - leandrão estou em faze de bulking, e queria saber do meu pos treino. geralmente eu janto soq tem um pouco de gordura tippoo umas batatas fritas e um pouco de leite integral isso vai interferir em algo?

2 - e tambem queria saber se pode usar nike shox 4 molas pra malhar ou se tem algum problema? e meu colega falou que esse tenis deu problema de coluna nele até sem ele malhar só em andar mesmo isso procede?

3 - estou querendo fazer um ciclo com estanozolol e pra proteger o figado jogar uma semana antes silimallon um rmedio que contem metionina 100mg e silimarina 70mg, quantos comprimidos devo usar por dia para proteger meu figado?

e durante preciso tomar tambem? meu ciclo deve ser em torno de 6 a 4 semanas para ganhos secos.

4 - e com o stanozolol da pra ganhar aí uns 5kg de MUSCULO em media nesse ciclo que eu vou montar ??

5 -entre o stano, o propionato, enantato ou um PH qual vc prefere para ganhos secos?

abraços

1 - Se encaixar nos macros do dia, sem problemas.

2 - Solado reto é melhor.

3 - 5 por dia fica legal. Durante não.

4 - Até da sim!

5 - Stano + propionato.. 6-8 semanas.

Abraço

o que vc acha do treino Starting Strength?

Pra força, é bom. Pra hipertrofia.. é bom, mas tem coisa melhor, na minha opinião, claro.

Abraço

LeandroTwin

Show de bola meu parceiro!

Ta tomando como?

Abraço

-----------------------------------------------------------------

entãao leandro , eu to mandando 1 capsula (300 mg) uns 15~~20 min antes do AEJ , tá correto ?

cara , me fala uma coisa , eu to fazendo AEJ todos dias , e essa semana eu perdi 1 kg e 300 ~~ 500 gm , normal ? acha que mais uns 2 meses em cutting eu chego a 10 % de bf ? to na faixa de 19~~21 % atualmente .

abraços

.

Ta sim!

Olha, depende de MUITA coisa, mas é possível sim! Pega firme.

Abraço

Postado

Fala, Leandro.

Beleza, cara?

Seguinte, to umas dúvidas sobre treino e queria que tu desse sua opinião.

Atualmente estou fazendo ABC, sendo que estou treinando da seguinte forma: SEG-TER-QUA-OFF-SEX-SAB-OFF, ou seja, A-B-C-OFF-A-B-OFF-C-A-B-OFF...

Estava pensando em mudar pra um esquema AB2x (upper/lowe) e adicionar um treino de assistência no sábado (no caso seria para peitorais, ombros e trapézio). Daí o treino ficaria: Upper-Lower-OFF-Upper-Lower-Assistência-OFF.

O que você acha?

Bom domingo pra você

abração, leandro.

Postado (editado)

desculpa incomodar mais uma vez, nem completou a semana

mas é que estava vendo um documentario sobre vitamina

e deu que excesso de vitamina A (nao lembro se vi de outra), pode ter problemas e etc.. e viu pesquisar, pelo que achei a anvisa botou como 800mcg de vitamina A por dia

e nas capsulas de multivitaminico,cada uma tem 600mcg, e você recomendou tomar 8 por dia

logo.. seria umas 7x mais que o recomendado

você acha que pode haver algum problema?

ou essa pessoa que apresentou um problema por causa de vitamina a é devido a tomar umas 20~30 capsulas por dia?

8 está tranquilo?

(acabei de ver mais um pouco e vi que o cara do documentario disse que esses casos são muito raros e tem que tomar MUITAS capsulas.. mas, se poder mesmo assim responder a pergunta, muito obrigado)

ja que estou perguntando isso da vitamina A.. alguma outra coisa do multivitaminico seria de mais as 8 capsulas?

2º aproveitando a pergunta.. tomar as 8 capsulas de multivitaminico, 1~2 por refeição e mais 2 capsulas de vitamina C quando acordar e 1 antes de dormir (complentado as 500mg de vitamina C por dia, que para o começo, acreditamos que esteja legal), está bom, os horarios estão legais?

muito obrigado e desculpe novamente por incomodar.

Editado por xxhotnosxx
Postado

Pretendo começar o uso do X-Drol amanha !! O tal dia chegou haha

Agora uma ultima duvida bobinha , vc acha que vale mais a pena eu tomar o primeiro comprimido hj quando for dar 00:00 ou amanha quando der 12:00 ?

Postado

Cara , eu queria sua opniao

Eu comprei whey concentrada da growth para tomar de manha e tomo um da universal pós treino...vale a pena quando meu whey Universal acabar eu comprar um isolado da growth para tomar no pós ou seria melhor eu tomnar o concentrado da growth mesmo?Em relaçao custoxbeneficio

Vlw ^^

Postado

Leandro Estou com umas duvidas:
Treino: A: Peito e posterior da coxa
B: Costa, lombar e antebraço
C: Abdomem e obliquo
D: perna
E: Braço
F: Ombro e trapezio

Treino pela parte da manhã
Terça e quinta eu faço hidroginastica e sauna pela tarde.
a minha alimentacão ta boa, 4 refeições ao dia, com 35g de proteina cada. 2g/kg. peso 68
Gostaria de saber se posso continuar, ou devo mudar algo. Obrigado

Postado

Leandro, no dia do lixo pode da uma exagerada mesmo estando em cutting ? , voce aconselha quantos calorias a mais doque o gasto ? abraço

Postado

Fala, Leandro.

Beleza, cara?

Seguinte, to umas dúvidas sobre treino e queria que tu desse sua opinião.

Atualmente estou fazendo ABC, sendo que estou treinando da seguinte forma: SEG-TER-QUA-OFF-SEX-SAB-OFF, ou seja, A-B-C-OFF-A-B-OFF-C-A-B-OFF...

Estava pensando em mudar pra um esquema AB2x (upper/lowe) e adicionar um treino de assistência no sábado (no caso seria para peitorais, ombros e trapézio). Daí o treino ficaria: Upper-Lower-OFF-Upper-Lower-Assistência-OFF.

O que você acha?

Bom domingo pra você

abração, leandro.

Pra hipertrofia não gosto. Pra força, resistencia.. um treino mais funcional, show.

Abraço

Leandro tu que já tem bagagem, e trabalha também, tipo, eu vou fazer ovos e batata doce de manha pra mim comer de tarde, vou fazer la pelas 6 da manha e comer la pelas 18:30, fala um método ai pra não perde-los? pra não ficar com aquele cheiro ruim de ovo podre e tal? vlw .

Não vai ficar, pode fazer!

Abraço

desculpa incomodar mais uma vez, nem completou a semana

mas é que estava vendo um documentario sobre vitamina

e deu que excesso de vitamina A (nao lembro se vi de outra), pode ter problemas e etc.. e viu pesquisar, pelo que achei a anvisa botou como 800mcg de vitamina A por dia

e nas capsulas de multivitaminico,cada uma tem 600mcg, e você recomendou tomar 8 por dia

logo.. seria umas 7x mais que o recomendado

você acha que pode haver algum problema?

ou essa pessoa que apresentou um problema por causa de vitamina a é devido a tomar umas 20~30 capsulas por dia?

8 está tranquilo?

(acabei de ver mais um pouco e vi que o cara do documentario disse que esses casos são muito raros e tem que tomar MUITAS capsulas.. mas, se poder mesmo assim responder a pergunta, muito obrigado)

ja que estou perguntando isso da vitamina A.. alguma outra coisa do multivitaminico seria de mais as 8 capsulas?

2º aproveitando a pergunta.. tomar as 8 capsulas de multivitaminico, 1~2 por refeição e mais 2 capsulas de vitamina C quando acordar e 1 antes de dormir (complentado as 500mg de vitamina C por dia, que para o começo, acreditamos que esteja legal), está bom, os horarios estão legais?

muito obrigado e desculpe novamente por incomodar.

IDR é uma coisa, dosagem máxima é outra. Pode consumir tranquilamente que nunca vai dar problema. Hipervitaminose é quantidade GRANDE, GRANDE DE VERDADE.

2 - Sim, show de bola!

Abraço

Pretendo começar o uso do X-Drol amanha !! O tal dia chegou haha

Agora uma ultima duvida bobinha , vc acha que vale mais a pena eu tomar o primeiro comprimido hj quando for dar 00:00 ou amanha quando der 12:00 ?

Quanto antes tomar melhor kkkkkkkkkkk

Já manda é agora mesmo, não espera porra nenhuma de meia noite rs rs

Abraços

Cara , eu queria sua opniao

Eu comprei whey concentrada da growth para tomar de manha e tomo um da universal pós treino...vale a pena quando meu whey Universal acabar eu comprar um isolado da growth para tomar no pós ou seria melhor eu tomnar o concentrado da growth mesmo?Em relaçao custoxbeneficio

Vlw ^^

Concentradão pra custo x benefícião! heheh

Abraço

Leandro Estou com umas duvidas:

Treino: A: Peito e posterior da coxa

B: Costa, lombar e antebraço

C: Abdomem e obliquo

D: perna

E: Braço

F: Ombro e trapezio

Treino pela parte da manhã

Terça e quinta eu faço hidroginastica e sauna pela tarde.

a minha alimentacão ta boa, 4 refeições ao dia, com 35g de proteina cada. 2g/kg. peso 68

Gostaria de saber se posso continuar, ou devo mudar algo. Obrigado

Não vejo nada de errado brother!

Abraço

Leandro, no dia do lixo pode da uma exagerada mesmo estando em cutting ? , voce aconselha quantos calorias a mais doque o gasto ? abraço

20-30%, mas isso depende da frequencia que vc está fazendo o dia do lixo...

Abraço

Postado

Pra hipertrofia não gosto. Pra força, resistencia.. um treino mais funcional, show.

Abraço

Para hipertrofia você continuaria nesse meu esquema ABC que estou fazendo ou faria outro método?

Postado

então Leandro,

comprei alguns suplementos e não sei muito bem em que horário tomar,

poderia da algumas dicas em que horário posso tomar, etc ..

e quais suplementos posso tomar para ajudar na minha hipertrofia.

meu objetivo é ganhar massa muscular. eu como de tudo e bastante..
faço academia a 1 ano e meio..
eu comprei esses suplementos aqui ..
Animal Pak
No Shotgun
Whey Protein Optimum
Syntha-6
Bcaa
Creatine Universal
sua ajuda seria muito bom pra mim.
Abraços
Postado (editado)

Fala Leandro, Blz?!

- Seguinte cara, minha namorada vai começar a treinar e vou montar uma dieta cutting pra ela, queria que me desse umas dicas sobre como calcular os macros, qual seria a quantidade diaria de cada um em g/kg?

- Ela nunca treinou e nem seguiu dieta alguma,e como a grana ta curtissima por enquanto alem da dieta acho que ela soh vai tomar cafeina manipulada em farmacia mesmo, como tomar? quais quantidades? a cafeina seria usado como um termogenico, pra ajudar queimar gordura..

Altura: 1,58m Peso: 58kg

Se tiver mais alguma dica pra dar eu agradeço.. vlw cara, abraço!

edit:

- Ela fará aerobico em jejum todos os dias, e o treino tb será de manha.. a refeiçao pós-treino dela será na hora do almoço mais o menos.. como encaixar a cafeina, AeJ, e refeiçao pré e pós treino?

Editado por Marino Neto
Postado

Fala leandrão!

Então cara estou sentindo a umas 2 semanas, quando estou fazendo rosca testa, paralela ou supino fechado, uma dor desconfortante no ombro esquerdo, que nao consigo fazer o exercicio. Ta foda msm por que estou utilizando só o pulley de la para cá!

Lembrando que estou treinando peito/triceps/ombro 2x

O que acha que possa ser?

Obrigado desde ja!

Postado (editado)

Blz Brother..

Entao vou fazer cardio pela tarde 3x por semana

Mesmo com Objetivo de Hipertrofia voce acha interessante comprar um Oleo de cartamo da Integralmedica, pra usar antes e depois do cardio..

Ou voce acha que é jogar dinheiro fora... rs

Obs: Lembrando que tenho 1,83m e 80Kg

OBS : Duvida nada a ver rs

1) Mano voce nao tem aqueles amigos igual a eu , que adoram beber comer pizzas e porcarias o dia inteiro , e vivem te convidando e falando " vamos é so hoje, amanha tu queima no treino " eu eu nao gosto , ja cansei de dizer que nao , como voce faz com esse tipo de pessoas haha

2) Como faz para ver se é gordura ou flacidez brother, tem algum metodo ..

Abraçao

Editado por Bolo Yeung
Postado (editado)

1ºum ovo inteiro tem +-, 6g de proteina, certo?

2ºe quantos de gordura? 6g?

3ºsó a clara seria a metade das proteinas e quanto de gordura?

4ºse for isso.. daria 4 ovos para conseguir 24g de proteina (mesma coisa que 30g de whey 80%), só que no whey teria apenas 2g de gordura, enquanto nesses 4 ovos, teria entorno de umas 24g de gordura, e só nisso iria ultrapassar "bastante" a quantidade de gorduras, então ISSO seria prejudicial a dieta, ou não?

levando em conta ainda, que o colesterol do ovo/alimentos não são tão importantes.. porque se contasse isso ainda, os ovos seriam pior escolha ainda, certo?

5º em custo x beneficio, se ao invez de gastar dinheiro em whey, eu comprar 100g de frango, que da +- 20 a 25g de proteina e dá no maximo em torno de 1real essas 100g de frango, resultando +- em 20~25g de proteina diaria por 1 real (30reais no mes) (envez de pagar 55 reais em um whey que ja eh muuuito barato comparado aos outros), seria o melhor cxb?

6º eu sei que você é da teoria de comer tudo até o final do dia, não importando se tudo de uma vez ou menos em mais vezes ao longo do dia, então se ao invez de eu tomar 30g de whey 80%, eu adicionar 100g de frango (a mais) em uma das refeicoes, seja almoço, janta, etc (E NÃO TOMAR O WHEY PÓS TREINO).. irá dar na mesma coisa, certo?

7º na SUA opinião, haveria alguma perda ou coisa negativa vinda dessa troca (whey no pós por 100g de frango em alguma outra refeição (tipo janta ou almoço, não sendo LOGO no pós)? mudaria alguma coisa?

você costuma comer ovos, tira as gemas ou vai tudo mesmo? quantos por dia ?

valeeu mesmo, desculpa tantas perguntas, é que estou vendo o que fale mais a penas, porque estou vendo que estou gastando muitas coisas desnecessarias (logo no começo).. como por exemplo 1 whey isolado de 200 reais, sendo que nem a dieta estava certa AHUHAUHA, dai to tentando fazer o mais certo E mais economico possivel

Editado por xxhotnosxx
Postado (editado)

Leandro tenho umas duvidas meio escrotas. kkk '

1 - Minha dieta é com base em 1 atividade física por dia, mais quando se faz sexo soa muito, então nos dias que a pessoa faz sexo a dieta tem que ser com base em 2 atividades físicas ?

2 - Se masturbar atrapalha no desempenho do treino ou em alguma outra coisa ?

------------------------

Sobre o polivitamínico ..

3 - Falta mais o menos umas 2 semanas para o carnaval e eu vou viajar, vou da uma pausa na dieta mais vou continuar treinando em uma academia que tem lá, vc acha melhor eu esperar pra começar a tomar meu polivitamínico dps do carnaval já que vou da essa pausa na dieta durante o carnaval ?

4 - No meu polivitamínico veio dzd pra tomar em alguma das refeições, tem alguma refeição em que ele vai ser mais aproveitado ?

Abrç Leandrão ;)

Editado por JuniiorR
Postado (editado)

Ae campeão , vou usar o x-drol jaja hehe

1- meu objetivo vai ser realmente ganho de peso , de massa magra ... Vc acha que vale a pena eu mandar um hipercalórico durante o uso do drol ??

2- Ouvi dizer que o correto seria mandar DOSTINEX para combater a possivel gineco , isto é vdd ?

''MUITAS pessoas acham que tomando o Tamoxifeno evita a ginecomastia...realmente é verdade, mas nao no caso do Mdrol, a ginecomastia do Mdrol é formada pela Prolactina, por isso o Tamoxifeno NAO EVITA A GINECOMASTIA no caso do Mdrol.''

3- Acho que ja perguntei mas esqueci a resposta rsrs , O X-drol e o M-drol , possuem a mesma fórmula , sao ''iguais'' ?

4- É incorreto iniciar o uso de Tamox durante o ciclo ? Caso a resposta seja ''não'' , pq ?''

5- Eu to pensando em mandar um multivitaminico , tipo um Optmen , mas sera que eu nao estaria ''sobrecarregando'' o fígado ?? Vc acha que vale a pena eu mandar , ou melhor nao ?

Editado por 13lukss13
Postado (editado)

Leandro, te acompanho a um bom tempo, você já me deu várias ajudas aqui nesse vlog, e hoje to aqui para ver se você pode nos ajudar com o nosso canal do YT, gostaria de saber se podemos te colocar com parceiro nosso lá, e se não fosse ousadia pedir para você fazer o mesmo, se não tivesse problema, nem fosse 'manchar' sua imagem. Nosso canal tem apenas 2 semana, e já temos 400 inscritos nele, queremos conseguir muito mais, e estamos aqui para pedir a sua ajuda, para nós seria um grande prazer ter um parceiro como você, que sabe tanto sobre alimentação/treinos! Abração!

Canal: Paródias da Maromba

Editado por LuisEduardo
Postado

Leeandro , vi naqela entrevista tua , vs faalando que joga calorias a mais em um dia , a menos em outro , pro metabolismo não acostumar , faz isso em cutting tb?

em cutting se vs faz isso , vs manda algo em expecifico ou se der vontade de comer bolacha , ou algo "diferente" vs come ?

abraços

Postado

E ae Leandro me tira uma dúvida aki. Leite desnatado no pós treino pode de alguma forma prejudicar ou retardar a absorção das proteinas? Agradeço desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...