Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Pronto Leandrão .....

Boa tarde galerinha abençoada , hoje começei o ABofCD com foco em ombro e inferiores e já começei com um bom treino , como sempre acaba sendo mais um teste o 1º treino né rsrsrsr , mas gostei muito e sei que posso melhora-lo para semana que vem , então vamos lá , começei aquecendo com 1 par de halteres de 1kg durante 1 minuto e meio de elevações , depois começei mesmo com desenvolvimento com barra na nuca ( não gostei pessoal , prefiro o desenvolvimento na máquina) fiz 3 séries de 8 rept com 20-20kg , depois fiz desenvolvimento alternado sentado no banco , foram 3 séries de 7 rept para cada lado com o par de halter de 16kg , depois fiz desenvolvimento simultâneo bem curtinho , foram 3 séries , uma com o par de halteres de 20kg e 10 rept e as outras duas de 6 a 8 rpet com o par de 24kg . Nas elevações fiz 3 séries de elevação frontal alternada também com o par de 16kg , todas de 7 rept para cada lado , na elevação lateral eu fiz com os mesmo halteres e consegui fazer 2 de 10 rept e uma de 8 rept , já na elevação lateral unilateral no banco inclinado eu só consegui fazer com o halter de 10kg as duas primeiras e mesmo assim 8 rept para cada braço e na última fiz com o de 12kg e 6 rept para cada lado. No trapézio eu fiz remada alta com barra , sendo todas com 15-15kg e uma barra média , todas de 10 rept . E finalizando o treino fiz Encolhimento com a mesma barra , foram 3 séries de 8 rept com 50-50kg e uma com 45-45kg para 10 rept

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro to montando um treino focado em dar uma largura nas dorsais

1-Puxada na frente 4x15-12

2-Pull down 3x8-12

3-Remada com cabos 4x10

4-Good morning 5x8-10

vc me aconselharia mudar algum exercicio ou diminuir as séries ? tava pensando em fazer costas seg e quinta só que na quinta não faria o good mornig

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, muitas pesquisas falam muito. Eu nunca vi ninguem criando teta por causa de soja.. eu uso e recomendo!

Abraço

Não necessariamente!

Pode fritar o ovo direto no óleo que não tem fica gordura trans não.

Abraço

Cara, eu comprei e deu certo, hoje em dia eu não sei mais com certeza... mas é 99,9% de estar bom sim!

Abraço

Clight!

Se tiver em bulk pode inventar mais, pode usar frutas, toddy, etc.

Eu prefiro muito mais o ABCDE do que ABC2x... muito mais.

Abraço

PTS = Proteína de soja?

Não tem nenhum estudo pra isso. Eu já usei 100g/dia sem problema nenhum.

Abraço

Cara as 2 são ótimas mas eu prefiro a segunda!

Abraço

Eita, eu não acompanhei!

Treina ombro dia sim dia não com hemogenin e fenil, ai melhora ahahha

Abraço

Cola ele aqui pra mim mano!

Valeu pela confiança!!

Abraço

mas no caso vc tá falano de qual oleo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião? Fez uma ótima compra hehe

Proteína de alto valor biologico, carboidratos de baixo indice glicemico, gorduras boas, ótima quantidade de fibras e ainda é barato! Só faltou ter gosto bom rs

Adoro soja.. ontem mesmo comprei 1,5kg :)

Abraço

Leandrão,,

Poderia me passar o nome deste suplemento a base de soja,,,eu gosto de soja e achei legal kkk

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião? Fez uma ótima compra hehe

Proteína de alto valor biologico, carboidratos de baixo indice glicemico, gorduras boas, ótima quantidade de fibras e ainda é barato! Só faltou ter gosto bom rs

Adoro soja.. ontem mesmo comprei 1,5kg :)

Abraço

koé leandro! queria saber algumas coisas

comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo é verdade ou mito?

quantos copos de leite eu devo beber por dia?

valeu parcero!

Editado por Reginaldo Primo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ma dio madona UHAEUAEUA

sei lá, eu preferiria dianabol e fenil, talvez com um turinabol hehehe

mas sei lá, se brincar nem com synthol sai essas crateras do meu deltoide esquerdo UHAUEUAEHAEUHAE

http://www.hipertrof...as/page__st__40

cara, pq nao tem uns topicos zuados desses hoje em dia?

kkkkkkkk

UHAUHAHU com dianabol e fenil da pra tentar também.. mas com hemo é mais certo! rs

Mano, infelizmente tem muito menino novo no forum :/

E tem uns mais velhos com cabeça de menino novo também...

Mas sei lá né, pra mim não faz diferença esse tipo de tópico.

Abraço

Eu to batendo ela no iogurte/leite , vou começar fazer de desjejum e de pos treino entao :D bem mais facil do que comer heheh, é muito bom o gosto, não sei como a maioria das pessoas reclamam do gosto :ph34r_anim:

#Mais uma, na tabela do Excel, juntando as 2 proteinas (animal e vegetal) da 2.5g/kg, de prot. animal tem 1,7 o que conta é o 2,5 ou 1,7? :D

Putz, o gosto eu também não acho bom não kkkkkkkkkkk

2,5g/kg! Conta tudo que é proteína :D

Abraço

blz leandro, vlw cara ^^

poderia dar uma olhada no treino q montei e dar algumas dicas no q melhorar?

nqwr9f.jpg

ai fica nesse esquema

Semana1

A1-B1-A2

Semana2

B2-A1-B1

Semana3

A2-B2-A1

Semana4

B1-A2-B2 e repete o ciclo

optei por não adicionar agachamente/terra pelo fato de minha academia não ter instrutor, e sempre q faço esses exercicios sinto um encomodo na lombar, provavelmente eu sentiria esse mesmo encomodo ao fazer stiff(ou até maior) então tmb não adicionei ele, mas vou experimentar dps, se de pra fazer o stiff de boa, vô trocar pelo bulgarian no treino B2

e acabei de ver, ali no segundo treino de perna, costas e bíceps eu coloquei B1 tmb, na verdade é B2

Putz mano, eu não gosto desse tipo de treino :/

Esta bem montadinho e tal, na teoria ta bonito, mas na prática.. eu não curto! Mas claro que isso não quer dizer nada, tenta ai e vê o que vc acha!

Abraço

Deu trabalho mas acredito q li bastante páginas aqui, o conteúdo é impressionante...está de parabens brother

Qual seria a melhor forma de comer ovo cozido? é minha primeira refeição e o único modo q eu consigo é colocando um pouco de maionese, vc acredita q isso pode prejudicar em algo minha dieta? e o Clight na Albumina, tem mt problema tb?

Tem como tu mandar teu msn por mp ? flw abraços

Opa, agradeço meu querido!

Pode usar a maionese sim! Eu gosto de um pouco de barbecue, mostarda ou ketchup. Se for bulk é de boa.

Clight na albumina é uma boa também. Eu prefiro o iogurte, se for bulk pode usar ele... o gosto fica bom e não peida :D

Abraço

Pronto Leandrão .....

Boa tarde galerinha abençoada , hoje começei o ABofCD com foco em ombro e inferiores e já começei com um bom treino , como sempre acaba sendo mais um teste o 1º treino né rsrsrsr , mas gostei muito e sei que posso melhora-lo para semana que vem , então vamos lá , começei aquecendo com 1 par de halteres de 1kg durante 1 minuto e meio de elevações , depois começei mesmo com desenvolvimento com barra na nuca ( não gostei pessoal , prefiro o desenvolvimento na máquina) fiz 3 séries de 8 rept com 20-20kg , depois fiz desenvolvimento alternado sentado no banco , foram 3 séries de 7 rept para cada lado com o par de halter de 16kg , depois fiz desenvolvimento simultâneo bem curtinho , foram 3 séries , uma com o par de halteres de 20kg e 10 rept e as outras duas de 6 a 8 rpet com o par de 24kg . Nas elevações fiz 3 séries de elevação frontal alternada também com o par de 16kg , todas de 7 rept para cada lado , na elevação lateral eu fiz com os mesmo halteres e consegui fazer 2 de 10 rept e uma de 8 rept , já na elevação lateral unilateral no banco inclinado eu só consegui fazer com o halter de 10kg as duas primeiras e mesmo assim 8 rept para cada braço e na última fiz com o de 12kg e 6 rept para cada lado. No trapézio eu fiz remada alta com barra , sendo todas com 15-15kg e uma barra média , todas de 10 rept . E finalizando o treino fiz Encolhimento com a mesma barra , foram 3 séries de 8 rept com 50-50kg e uma com 45-45kg para 10 rept

Cara, achei muito exercício. Tenta manter uma média de 12 séries pra ombros e 8 pra trapézio. A menos que esteja em drogas, claro hehe

Abraço

Leandro to montando um treino focado em dar uma largura nas dorsais

1-Puxada na frente 4x15-12

2-Pull down 3x8-12

3-Remada com cabos 4x10

4-Good morning 5x8-10

vc me aconselharia mudar algum exercicio ou diminuir as séries ? tava pensando em fazer costas seg e quinta só que na quinta não faria o good mornig

vlw

Se for 1x por semana pode manter sim. Se treina 2x por semana eu diminuiria 4 séries. Essa remanda com cabos eu tiraria e colocaria uma barra fixa com pegada supinada.

Abraço

mas no caso vc tá falano de qual oleo

abraço

Óleo de soja mesmo!

Abraço

Leandrão,,

Poderia me passar o nome deste suplemento a base de soja,,,eu gosto de soja e achei legal kkk

abração

Dj! kkk

Esse que to usando nem é suplemento, é soja em pó, só!

Abraço

koé leandro! queria saber algumas coisas

comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo é verdade ou mito?

quantos copos de leite eu devo beber por dia?

valeu parcero!

É mito.

Leite, depende. Se não consome nada ou quase nada de cálcio, pode usar 1-2 litros de leite tranquilo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz mano, eu não gosto desse tipo de treino :/

Esta bem montadinho e tal, na teoria ta bonito, mas na prática.. eu não curto! Mas claro que isso não quer dizer nada, tenta ai e vê o que vc acha!

Abraço

hm, mais no caso o que você não gosta? do fato de terem dois treinos A e B ou da divisão A-B-A?

Editado por duduz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão blz

Meu objetivo de hipertrofia.

Estou tomando duas capsulas de BCAA da ON antes e duas depois do treino, esta bom ou é preciso aumentar a quantidade estou com 90 KG.

Abraço

Pode aumentar! Umas 20 capsulas pelo menos. Ai vc pode usar 5 antes, 5 depois e 10 durante o treino.

Abraço

hm, mais no caso o que você não gosta? do fato de terem dois treinos A e B ou da divisão A-B-A?

Desses treinos menos volumosos e intensos e mais frequentes... pra mim foi o pior tipo de treino.

Abraço

Fala aê Leandrão , queria saber se Whey no pós com Leite atrapalha/demora a absorção da proteina ?

Vlw Abraço

Sim, atrasa sim. Mas em 99% dos casos não faz diferença.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...