Ir para conteúdo

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa Leandro, vlw msmo!

vou mandar o frontload então com 2 duras e jogar a oxan pro final do ciclo.

só pra finalizar : a tpc eu vou mandar 30 dias de tamox 20mg/dia , é o suficiente?

ou fica mais legal 40mg nos 15 primeiros dias?? e os 15 restante com 20mg

abraço!

Editado por clinkz
Postado

" 1 - Joga 2 da cafeína e 1 da efedrina e vê o que acontece. Olha, não é por que não sentiu nada que não ta funcionando, viu?

2 - Agachamento OK, só tenta não descansar em cima, tenta fazer um movimento mais constante..

Terra faz igual do segundo vídeo.

Abraço "

Bom saber disso , minha unica preocupação era não estar funcionando , nem é por questão de não ter sentido gás e colaterais , quanto menos colaterais melhor pra mim né kk , mais se está funcionando tudo bem , sobre mander 2 de cafeina e 1 da efedrina , vs acha bom eu mandar os 2 da cafeina e a efedrina em jejum as 6 da manha ou é melhor mandar um de cafeina + efedrina a essa hora e outro de cafeina na hora do almolo ? , em dias OFF pelo menos , acho que seria melhor mandar tudo de manha logo em jejum que e quando vou andando para a escola , agora em dias de treino acharia bom mandar um de cafeina no almoço porque fico cheio de sono quando preciso ir treinar , uma coisa que eu percebi um tempo atrás , cheguei a tomar 800mg de cafeina sem sentir efeitos ( claro não sei se é realmente cafeina ne , o negocio diz que é mais enfim ) , então acho que sou resistente , mais vamos ver como vai ser agora

Vou mandar então em dias OFF

440mg de cafeina + 15 mg de efedrina em uma dose

e em dias ON :

220mg de cafeina + 15mg de efedrina ao acordar em jejum

220mg de cafeina no almoço

assim está bom ? , abraços

2 - Outra coisa leandrão , comecei a fazer aerobicos mais nos dias OFF eu gosto mais de descansar e tals , nos dias ON eu faço 10 minutos de caminhada antes do treino para aquecer , e to pensando em fazer 30 minutos depois do treino , oque acha ?

Postado

Nossa Leandro, vlw msmo!

vou mandar o frontload então com 2 duras e jogar a oxan pro final do ciclo.

só pra finalizar : a tpc eu vou mandar 30 dias de tamox 20mg/dia , é o suficiente?

ou fica mais legal 40mg nos 15 primeiros dias?? e os 15 restante com 20mg

abraço!

Manda 40mg sim, eu prefiro.

Abraço

" 1 - Joga 2 da cafeína e 1 da efedrina e vê o que acontece. Olha, não é por que não sentiu nada que não ta funcionando, viu?

2 - Agachamento OK, só tenta não descansar em cima, tenta fazer um movimento mais constante..

Terra faz igual do segundo vídeo.

Abraço "

Bom saber disso , minha unica preocupação era não estar funcionando , nem é por questão de não ter sentido gás e colaterais , quanto menos colaterais melhor pra mim né kk , mais se está funcionando tudo bem , sobre mander 2 de cafeina e 1 da efedrina , vs acha bom eu mandar os 2 da cafeina e a efedrina em jejum as 6 da manha ou é melhor mandar um de cafeina + efedrina a essa hora e outro de cafeina na hora do almolo ? , em dias OFF pelo menos , acho que seria melhor mandar tudo de manha logo em jejum que e quando vou andando para a escola , agora em dias de treino acharia bom mandar um de cafeina no almoço porque fico cheio de sono quando preciso ir treinar , uma coisa que eu percebi um tempo atrás , cheguei a tomar 800mg de cafeina sem sentir efeitos ( claro não sei se é realmente cafeina ne , o negocio diz que é mais enfim ) , então acho que sou resistente , mais vamos ver como vai ser agora

Vou mandar então em dias OFF

440mg de cafeina + 15 mg de efedrina em uma dose

e em dias ON :

220mg de cafeina + 15mg de efedrina ao acordar em jejum

220mg de cafeina no almoço

assim está bom ? , abraços

2 - Outra coisa leandrão , comecei a fazer aerobicos mais nos dias OFF eu gosto mais de descansar e tals , nos dias ON eu faço 10 minutos de caminhada antes do treino para aquecer , e to pensando em fazer 30 minutos depois do treino , oque acha ?

Não, manda tudo junto mesmo.

Vc ta mandando quantas vezes por dia cafeina+efedrina?

Pode mandar todos os dias.

É bom, mas eu prefiro fazer aeróbicos nos dias off, descansar 100% em cutting não curto não. Nem que seja um aeróbico em jejum.

Abraço

Postado

" Não, manda tudo junto mesmo.

É bom, mas eu prefiro fazer aeróbicos nos dias off, descansar 100% em cutting não curto não. Nem que seja um aeróbico em jejum.

"

Só uma vez brother , assim que acordo mando toda a cafeina + efedrina e vou andando para a escola , sim vou mandar todos os dias , então nos dias off , eu posso mandar de manhã mesmo , ir andando para a escola e de tarde fazer um aerobico ?

Postado

Leandro , se eu for ciclando....fazendo blast & cruise....minha bolas vao encolher , certo ?

entao , se por acaso , eu nao queira ter filhos , qual seria o problema das bolas encolherem ??

pois ai no caso , nao seria necessario o uso de HCG , ja que se eu ficar esteril ...nao teria problema nenhum

Postado

leandrão a oxandrolona de 20g por comprimidos, vc acha que da mais ganhos se eu tomar 3 comprimidos até o fim do ciclo que é de 6 semanas ou fazer um piramide?

e outra coisa eu sou um pouco "dorminhoco", durmo umas 9 a 10 horas por noite, aí como eu faço pra tomar se e de oito em oito horas? tomo no horario certinho e depois volto a dormir? e isso da insonia se tomar logo quando for dormir?

e o tamoxifeno, vc disse que apenas uma cartela de 20 comprimidos 20g cada aí no caso eu tomaria de quantas em quantas horas e quantos por dia?

e enquanto eu estiver tomando tamoxifeno devo malhar pesado ou moderado só pra manter, enquanto meu corpo volta a produzir testosterona?

abraços

Postado

Leandro,

tenho algumas perguntas:

1-Vou começar o bulk semana que vem e vou começar a manipular cafeina tambem pra dar aquele 'gás' a mais,como faço em questões de horarios?Eu faço minha alimentação pré treino,espero passar 30min e consumo 220mg de cafeina e 10min depois vou para o treino?

2-Sobre medidas de colheres,irei demorar um pouco para comprar a balança de medidas mas enquanto isso vou usar 'o padrão mesmo' colher de sopa,uma colher de sopa tem aproximadamente quantas gramas de arroz branco e feijão carioca sem caldo?

3-No shake pos to mandando 5g de creatina growth e 30g de whey iso growth,mas minha duvida mesmo e no malto,mando quantas gramas dele junto desse shake?

Postado

" Não, manda tudo junto mesmo.

"

Só uma vez brother , assim que acordo mando toda a cafeina + efedrina e vou andando para a escola , sim vou mandar todos os dias , então nos dias off , eu posso mandar de manhã mesmo , ir andando para a escola e de tarde fazer um aerobico ?

Vc quer queimar gordura ou dar um pique? Pq se for pra queima de gordura pode mandar direto, não precisa de off.

Pode sim. Mas é interessante mandar outra dose depois de umas 6 horas mais ou menos pra dar uma turbinada no metabolismo de novo!

Abraço

Leandro , se eu for ciclando....fazendo blast & cruise....minha bolas vao encolher , certo ?

entao , se por acaso , eu nao queira ter filhos , qual seria o problema das bolas encolherem ??

pois ai no caso , nao seria necessario o uso de HCG , ja que se eu ficar esteril ...nao teria problema nenhum

Vc pode nunca mais voltar a ter testosterona normal por conta da perda de massa de testículos. Pode fazer o blast e cruiser, mas usa HCG, ele previne isso.

Abraço

vamos assumir que eu compre essa Yomax, quantas mg tomar por exemplo, antes de um AEJ ( que seria a unica hora que eu tomaria ) .

meu peso sendo, 95kg ? vlw.

Pelo menos 12mg.

Abraço

leandrão a oxandrolona de 20g por comprimidos, vc acha que da mais ganhos se eu tomar 3 comprimidos até o fim do ciclo que é de 6 semanas ou fazer um piramide?

e outra coisa eu sou um pouco "dorminhoco", durmo umas 9 a 10 horas por noite, aí como eu faço pra tomar se e de oito em oito horas? tomo no horario certinho e depois volto a dormir? e isso da insonia se tomar logo quando for dormir?

e o tamoxifeno, vc disse que apenas uma cartela de 20 comprimidos 20g cada aí no caso eu tomaria de quantas em quantas horas e quantos por dia?

e enquanto eu estiver tomando tamoxifeno devo malhar pesado ou moderado só pra manter, enquanto meu corpo volta a produzir testosterona?

abraços

20mg brother.

Prefiro ciclos normais, sem piramide.

Toma quando acordar e antes de dormir, outra dose no meio da tarde, sem erro.

Esse vc pode tomar 1 por dia só e são 20mg!!

Pode treinar normal.

Abraço

Leandão comenta la meu topico , vish fiquei até comedo aki :x

https://www.hipertrof...-suplementacao/

Seu nutricionista é um porcaria rs

Abraço

Leandro,

tenho algumas perguntas:

1-Vou começar o bulk semana que vem e vou começar a manipular cafeina tambem pra dar aquele 'gás' a mais,como faço em questões de horarios?Eu faço minha alimentação pré treino,espero passar 30min e consumo 220mg de cafeina e 10min depois vou para o treino?

2-Sobre medidas de colheres,irei demorar um pouco para comprar a balança de medidas mas enquanto isso vou usar 'o padrão mesmo' colher de sopa,uma colher de sopa tem aproximadamente quantas gramas de arroz branco e feijão carioca sem caldo?

3-No shake pos to mandando 5g de creatina growth e 30g de whey iso growth,mas minha duvida mesmo e no malto,mando quantas gramas dele junto desse shake?

1 - Pode mandar 30 minutos antes de treinar, não precisa ser de estomago vazio.

2 - 20g!

3 - Pode até deixar sem mais pra frente! Eu começaria com 30g, ta bom.

Abraço

Postado

Leandro to fazendo ABC2x (A= Peito, Triceps, Ombro. / B= Costas, Biceps, Trapézio. / C= Coxa, Panturrilha, Antebraço), da uma olhada no treino A e vê se ta beleza ou poderia alterar/acrescentar alguma coisa ai.

A - Peito - Supino Reto (3x10), Supino Inclinado com Halteres (3x8), Crucifixo (3x8).

Triceps - Rosca Francesa (3x8), Pulley (3x10).

Ombro - Elevação lateral rodada (3x8), Desenvolvimento Arnold (3x8), Remada Alta (3x8).

Entre o C4 Extreme e o Hemorage Black UC, qual você ver pessoas falando melhor? Comprei os 2 e estou esperando chegar.. ai queria saber qual pote usar primeiro.

Valeu pelas dicas de sempre Twin, tamo junto.

Postado

Leandro to fazendo ABC2x (A= Peito, Triceps, Ombro. / B= Costas, Biceps, Trapézio. / C= Coxa, Panturrilha, Antebraço), da uma olhada no treino A e vê se ta beleza ou poderia alterar/acrescentar alguma coisa ai.

A - Peito - Supino Reto (3x10), Supino Inclinado com Halteres (3x8), Crucifixo (3x8).

Triceps - Rosca Francesa (3x8), Pulley (3x10).

Ombro - Elevação lateral rodada (3x8), Desenvolvimento Arnold (3x8), Remada Alta (3x8).

Entre o C4 Extreme e o Hemorage Black UC, qual você ver pessoas falando melhor? Comprei os 2 e estou esperando chegar.. ai queria saber qual pote usar primeiro.

Valeu pelas dicas de sempre Twin, tamo junto.

Ta bacana, só que remada alta fica melhor jogar com trapézio.

Hemorage o pessoal fala melhor!

Abraço

Postado

Leandro Td bom :)

Bem eu vi seu video sobre trocar o treino para o corpo nao se acostumar:OTIMO VIDEO

Porem agente deve trocas o numero de Repetiçoes tbm ?? Para o corpo nao se acostumar com as repetiçoes ??

Postado (editado)

Ele abaixa o estrógeno e manda um estimulo pro hipotálamo, que por sua vez manda pra hipófise, então tem um aumento do hormônio folículo estimulante e hormônio luteizante... isso faz com o que a produção de testosterona e espermatozoide nos testículos suba. Eu acho sempre interessante.

Tribulus acho fraco, prefiro jogar ele durante.

Esse negócio de receptor virgem eu não acredito muito não, viu? O pessoal relata que vai diminuindo o efeito com o uso.. mas isso é lógico, quanto maior se é, menos vai crescer e ai precisa (ou não) aumentar as doses, mas ai associam isso com receptor.. não vejo muito sentido.

Abraço

É uma boa, mas isso de não passar de 1 hora é besteira. Claro que pode passar de 1 hora o treino. O foda é ficar 2-3 horas treinando todos os dias, comendo pouco e sem drogas.. do jeito que vc ta fazendo não ta errado não.

Pós-treino pode mandar um pouco de carboidrato, cerca de 100g de malto fica bacana.

Abraço

Abaixa de uma vez brother! E depois vai abaixando por semana.

Não mudei nada o shape desde a última foto rs rs

Abraço

Brother não precisa disso de proteína, ainda mais com seu bf. Foca nos carboidratos que pra vc é melhor.

Esse bf vai diminuir um pouco quando vc ganhar peso, então não se preocupa com gordura.

Abraço

Boa!

Não tem problema brother, caso vc sinta algum colateral FORTE, abaixa o tanto de colheres de café (líquido mantem o mesmo).

Abraço

Sinceramente? Porra nenhuma! rs rs

Nem termogenico eu gosto.. só mando cafeína, dieta e aeróbicos mesmo.

Omega 3 tem uns estudos que diz que ajuda, porém é algo insignificante.. se for pra mandar essas coisas, manda pra outras finalidades (saúde).

Abraço

Abraço

pois é o trapézio continua crescendo! rsrsrs zoa

ok, mas tipo eu ando meio doente, me sinto meio fraco, cansado com vontade de fikar deitado muitas vezes, desanimado pras coisas, já to assim a um tempo, vou adiar o cutting se eu começar agora vou ficar mais cansado ainda, e olha que to descansando e comendo bem! ;/

sendo assim no treino de força abc eu posso fazer quantos exercicios e quantas séries pra por exemplo: costas, biceps, peito e triceps?

abraçoo

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado (editado)

Leandro, de boa?

Cafeina(400mg) pura é de boa mandar nos 15 dias de off do Clembuterol?

Estava lendo tbm sobre Ioimbina, porém ela tem que ser utilizada de estomago vazio...

Ela é um Alfa 2 Andrenérgicos(se não me engano), no caso pode ser utilizada normal no Off do Clemb certo?

Não tenho como acordar mais cedo do que já acordo, por isso tomar de manhã é impossivel...

Almoço 12~12:30 saio do serviço 15h treino as 16:30 +/-. Se tomasse entre 15h~16:30 tendo almoçado ao meio dia a Ioimbina não faria efeito?

Editado por Dayglor
Postado

Leandro Td bom :)

Bem eu vi seu video sobre trocar o treino para o corpo nao se acostumar:OTIMO VIDEO

Porem agente deve trocas o numero de Repetiçoes tbm ?? Para o corpo nao se acostumar com as repetiçoes ??

Opa!

Não precisa, mas pode fazer fazer caso queira.

Abraço

pois é o trapézio continua crescendo! rsrsrs zoa

ok, mas tipo eu ando meio doente, me sinto meio fraco, cansado com vontade de fikar deitado muitas vezes, desanimado pras coisas, já to assim a um tempo, vou adiar o cutting se eu começar agora vou ficar mais cansado ainda, e olha que to descansando e comendo bem! ;/

sendo assim no treino de força abc eu posso fazer quantos exercicios e quantas séries pra por exemplo: costas, biceps, peito e triceps?

abraçoo

Vc monta o treino e posta pra galera avaliar brother!

Abraço

Leandro, de boa?

Cafeina(400mg) é de boa mandar nos 15 dias de off do Clembuterol?

Tava lendo aqui sobre agonistas, mas não consegui entender se a cafeina vai atrapalhar ou não na recuperação do receptores...

Os receptores são os mesmo, então não faz muito sentido se o objetivo é tirar a saturação dos receptores.

Abraço

Postado

Ta bacana, só que remada alta fica melhor jogar com trapézio.

Hemorage o pessoal fala melhor!

Abraço

Valeu Twin, to indo pra academia agora e quando voltar, posto o treino B e C pra você dar umas dicas.. valeu!

Postado

Ai leandrao queria saber quais exercicios abdominais vc faz ?

Abraços !!

Supra e infra em cima do banco!

Abraço

Valeu Twin, to indo pra academia agora e quando voltar, posto o treino B e C pra você dar umas dicas.. valeu!

Beleza!

Abraço

Grande Leandrão!!

Voltei! hahaha

Como estão as coisas ?

Cara, você já ouviu falar do Pólen de abelha e Geleia Real ? O que acha ?

Abraço!

Opa!!

Aqui ta tudo de boa, só o calor que ta foda hahaha

É um bom produto pra saúde.

Abraço

Postado (editado)

Leandro , no meu ciclo vou comer cerca de 3,5~4g proteina kg , 2g de carb /kg (e baixando)

qual frequencia de treinamento (abc 2x , abcab, abcde) tu acha melhor nessa combinação enan + oxan em cutting? lembrando que tenho 1,84 m 80~81 kg e 17%bf..

outra: ja que vou estender o uso da oxan até as meias-vida finais do enan vc melhor dosagem maior(60mg) começando mais perto do fim ou uma dosagem menor(40mg) começando antes?exemplo:

exemplo

1-8 enan 400mg / semana

5-12 oxan 60mg / dia

ou

1-8 enan 400mg / semana

3-12 oxan 40mg / dia

abraços!

Editado por clinkz
Postado

Leandro , no meu ciclo vou comer cerca de 3,5~4g proteina kg , 2g de carb /kg (e baixando)

qual frequencia de treinamento (abc 2x , abcab, abcde) tu acha melhor nessa combinação enan + oxan em cutting? lembrando que tenho 1,84 m 80~81 kg e 17%bf..

outra: ja que vou estender o uso da oxan até as meias-vida finais do enan vc melhor dosagem maior(60mg) começando mais perto do fim ou uma dosagem menor(40mg) começando antes?exemplo:

exemplo

1-8 enan 400mg / semana

5-12 oxan 60mg / dia

ou

1-8 enan 400mg / semana

3-12 oxan 40mg / dia

abraços!

60mg mesmo! Se eu fosse vc até jogaria 80mg por menos tempo.

Pode jogar só 3-3,5g/kg, o anabolismo do ciclo não é tão alto assim!

E treino eu faria ABCD + X. No caso esse 'X' seria um dos treinos A, B, C ou D, entende? Músculo fraco 2x por semana e músculos fortes/normais 1x por semana.

Abraço

Postado (editado)

Vlw Leandro! Cada help que vc me da, ajuda demais no planejamento aqui rs

vo fazer então

1-8 enan 400mg / semana

7-11 oxan 80mg /dia

o que acha?

uma duvida: eu sei que é pq tem que esperar uns 30-45 dias antes de começar a tpc, mas pq vc não acha mais propicio que a oxan fique mais casada com o enan?? ( só por curiosidade)

tipo 1-8 enan e 1-8 oxan?? o fato de mandar ela junto com enan não daria mais potencia?melhor recuperação e etc por estar maior parte do ciclo com 2 drogas atuando no corpo... queria entender o lance de jogar ela no final.

sobre a série ,o que acha de fazer dessa forma o ABCD+X

A-Ombro , Biceps e Ante-braço

B- Peito , Triceps e Panturrilha

C- Costas e Trapézio

D- Coxa e Panturrilha

X = A- Ombro , Biceps e Ante-braço

acha que tem musculo demais na série X(A)?

QUantas séries pros grandes e quantos pros pequenos fica bacana?

devo diminuir o volume do treino dos musculos que serão treinados 2 veses?

posso fazer essa série , com bastante intensidade desde a primeira semana do ciclo? msmo com as concentrações do enantato ainda estarem baixas no corpo?

abraço!

Editado por clinkz
Postado

E ai Leandro!

Em torno de 18h10 eu tomo 40gr de Malto + BCAA e entre 18h50 e 19h00 eu começo a treinar, treino até mais ou menos 20h15 ou 20h30, chego em casa e mando mais 40g de malto + 30g de Whey Concentrado. E acabo jantando quase 22h. Está certo isso ?

Se não estiver como eu poderia mudar isso ?

Valeu!

Postado

leandrão to em duvida em relaçao ao eu treino de triceps: tem como vc me dizr se esses exercicios estão atingindo as 3 cabeças do triceps? e se precisa de mais alguma coisa ou outro exercicio para substituir algum.

paralelas 3X maximo q eu consigo

supinado 3 de 8 em 2 tempos

testa com barra W 2 de no maximo que eu consigo, no caso de 12 pra baixo

faço 2X por semana junto com peito.

Ah e vc tinha me dito q era pra eu dar uma olhada la no seuvideo : "melhorando musculos fracos" e aplicar aquilo num treino ABCDE. No caso eu poderia então jogar 8 exercicios para grupos musculares com 3 a 4 tecnicas avançadas e para pequenos 6 exercios com 8 series? por favor se nao for isso me explique aqui mesmo ao inves de mostrar um video pois acho ki aqui fica mais explicado. e desculpa ae a arrogancia é só questão de preferencia.

abraços

Postado

Leandrão, aqui vai mais umas perguntas, pois afinal é sempre bom aprender a cada dia né rsrs....

1- Sempre faço meu peito de frango (bife) na panela com azeite de oliva. Tem um "mito" que diz que se deixar o azeite esquentar muito, a gordura insaturada (boa) vira gordura saturada (ruim), tornando assim o azeite = óleo. É verdade? Devo colocar o bife em cima do azeite rapidamente antes que o mesmo esquente ?

2- Entre os 4 exercicios para TRICEPS, quais os 3 formariam o treino mais "completo" pra tríceps (pegando as 3 partes do tríceps) ?

Exercicios: PARALELAS, TESTA COM HALTERES, TRICEPS SUPINADO E PULLEY (BARRA /\)

ABRAÇÃO E OBRIGADO !

Postado

Leandro, então tanto faz eu tomar Z.M.A ou GH da Universal? porque os dois são pro hormonais!

e outra, malhar um músculo por dia é uma boa? sinto que os meus músculos se acostumaram com a rotina A,B,C, ai estava vendo com um amigo meu, como você recomendaria essa ideia, de malhar um músculo por dia? Abraço grande Léo

Postado

Ai Leandro segue abaixo o treino B, lembrando que to fazendo ABC2x (A= Peito, Triceps, Ombro. / B= Costas, Biceps, Trapézio. / C= Coxa, Panturrilha, Antebraço), da uma olhada ai e vê se ta beleza ou poderia alterar/acrescentar alguma coisa.

B - Costas - Remada Maquina (3x10), Puxada por trás (3x8~10), Barra Fixa (3x~)

Biceps - Rosca Direta (3x8), Rosca Alternada no banco inclinado (2x8), Rosca Scott (2x8).

Trapézio - Remada Alta (2x10), Encolhimento (2x10)

Na Barra Fixa eu coloquei "~" porque como estou começando com esse exercicio.. vou fazer até aguentar.

Tamo junto Twin!

Postado

Vlw Leandro! Cada help que vc me da, ajuda demais no planejamento aqui rs

vo fazer então

1-8 enan 400mg / semana

7-11 oxan 80mg /dia

o que acha?

uma duvida: eu sei que é pq tem que esperar uns 30-45 dias antes de começar a tpc, mas pq vc não acha mais propicio que a oxan fique mais casada com o enan?? ( só por curiosidade)

tipo 1-8 enan e 1-8 oxan?? o fato de mandar ela junto com enan não daria mais potencia?melhor recuperação e etc por estar maior parte do ciclo com 2 drogas atuando no corpo... queria entender o lance de jogar ela no final.

sobre a série ,o que acha de fazer dessa forma o ABCD+X

A-Ombro , Biceps e Ante-braço

B- Peito , Triceps e Panturrilha

C- Costas e Trapézio

D- Coxa e Panturrilha

X = A- Ombro , Biceps e Ante-braço

acha que tem musculo demais na série X(A)?

QUantas séries pros grandes e quantos pros pequenos fica bacana?

devo diminuir o volume do treino dos musculos que serão treinados 2 veses?

posso fazer essa série , com bastante intensidade desde a primeira semana do ciclo? msmo com as concentrações do enantato ainda estarem baixas no corpo?

abraço!

Leva até 12º semana sim, fica melhor. Assim vc mantem um anabolismo no ciclo inteiro, mesmo quandoa testo ta deixando o corpo!

Boa, ta certinho!

20 séries grandes e 16 pequenos. Coxa 24 séries.

Pode treinar igual mesmo, sem problemas. Sempre intenso!

Abraço

Fala querido, como anda ? Sabe algum site em que eu consigo achar uma balança pra pesar comida? Acabei não achando aqui

Opa!

mercadolivre.com.br

Abraço

E ai Leandro!

Em torno de 18h10 eu tomo 40gr de Malto + BCAA e entre 18h50 e 19h00 eu começo a treinar, treino até mais ou menos 20h15 ou 20h30, chego em casa e mando mais 40g de malto + 30g de Whey Concentrado. E acabo jantando quase 22h. Está certo isso ?

Se não estiver como eu poderia mudar isso ?

Valeu!

Não tem nada de errado brother!

Abraço

leandrão to em duvida em relaçao ao eu treino de triceps: tem como vc me dizr se esses exercicios estão atingindo as 3 cabeças do triceps? e se precisa de mais alguma coisa ou outro exercicio para substituir algum.

paralelas 3X maximo q eu consigo

supinado 3 de 8 em 2 tempos

testa com barra W 2 de no maximo que eu consigo, no caso de 12 pra baixo

faço 2X por semana junto com peito.

Ah e vc tinha me dito q era pra eu dar uma olhada la no seuvideo : "melhorando musculos fracos" e aplicar aquilo num treino ABCDE. No caso eu poderia então jogar 8 exercicios para grupos musculares com 3 a 4 tecnicas avançadas e para pequenos 6 exercios com 8 series? por favor se nao for isso me explique aqui mesmo ao inves de mostrar um video pois acho ki aqui fica mais explicado. e desculpa ae a arrogancia é só questão de preferencia.

abraços

Estão sim!

Pode sim, mas vai precisar reduzir o volume dos outros.

Abraço

Leandrão, aqui vai mais umas perguntas, pois afinal é sempre bom aprender a cada dia né rsrs....

1- Sempre faço meu peito de frango (bife) na panela com azeite de oliva. Tem um "mito" que diz que se deixar o azeite esquentar muito, a gordura insaturada (boa) vira gordura saturada (ruim), tornando assim o azeite = óleo. É verdade? Devo colocar o bife em cima do azeite rapidamente antes que o mesmo esquente ?

2- Entre os 4 exercicios para TRICEPS, quais os 3 formariam o treino mais "completo" pra tríceps (pegando as 3 partes do tríceps) ?

Exercicios: PARALELAS, TESTA COM HALTERES, TRICEPS SUPINADO E PULLEY (BARRA /\)

ABRAÇÃO E OBRIGADO !

1 - Sim. Azeite saturada a 60º se não me engano, então não adianta vai saturar de qualquer jeito.

2 - Paralelas, algum com pegada supinada, outro com pronada e outra com pegada neutra com o cotovelo acima da cabeça (francês).

Abraço

Leandro, então tanto faz eu tomar Z.M.A ou GH da Universal? porque os dois são pro hormonais!

e outra, malhar um músculo por dia é uma boa? sinto que os meus músculos se acostumaram com a rotina A,B,C, ai estava vendo com um amigo meu, como você recomendaria essa ideia, de malhar um músculo por dia? Abraço grande Léo

Não, é diferente. Zma ainda é útil.. agora esse GH.. melhor sustentar um burro a pão de ló rs

Depende do volume muscular e da capacidade de dar intensidade da pessoa.

Abraço

Ai Leandro segue abaixo o treino B, lembrando que to fazendo ABC2x (A= Peito, Triceps, Ombro. / B= Costas, Biceps, Trapézio. / C= Coxa, Panturrilha, Antebraço), da uma olhada ai e vê se ta beleza ou poderia alterar/acrescentar alguma coisa.

B - Costas - Remada Maquina (3x10), Puxada por trás (3x8~10), Barra Fixa (3x~)

Biceps - Rosca Direta (3x8), Rosca Alternada no banco inclinado (2x8), Rosca Scott (2x8).

Trapézio - Remada Alta (2x10), Encolhimento (2x10)

Na Barra Fixa eu coloquei "~" porque como estou começando com esse exercicio.. vou fazer até aguentar.

Tamo junto Twin!

Eu faria encolhimento primeiro, pra dar uma exaustão pra remada alta..

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...