Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

gostei do video leandro

hehehe, queria ver os frangos lerem isso

eu pensei em fazer isso com o peitoral pq fiz com as coxas e deu muito certo

porém o peitoral é bem menor que as coxas, então sei lá

O que seria interessante seria Algo do tipo :

ABCDA - BCDAB - CDABC - DABCD -ABCDA

ou até

ABCA - BCAB - CABC

assim um grupo seria treinado 1 vez a mais em uma semana, variando. adaptando a semana aos treinos e não o contrario

Por ser menor tem mais chances ainda de dar certo hehe

A tentativa sempre é válida né? Ainda mais por ter um resultado positivo em outro grupo muscular.

Eu faria ABCD-OFF-ABCD ou se não possível ABCDAB. Com ligeiramente menos volume que o ABCD clássico...

Abraço

vc poderia fazer um video sobre refeiçao pré treino?

Cara, poderia sim.

Mas quais são suas dúvidas sobre?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia num abre de sabado e domingo

Por isso complicou pro meu lado

^^

e outra coisa leandro

ganhei uns comp. de sibutramina (tinha uma anorexica na familia que desistiu de tomar kkkkkk) será que é tipo um clemb ou é mais sinistro pra cutting?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro

no seu tópico sobre montagem de treinos, nao seria uma boa completa-lo com os treinos mais utilizados pelos gringos? (5x5, GVT...) o topico ia ficar muito completo, e logo teriamos praticamente tudo que é usado no treinamento resistido no mundo todo!

Boa sugestão. Apoiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leandro quanto tempo cara hehe

Otimo video novo velho !

Como sempre.

Leandro só pra nao perde o costume aquela pergunta agora rsrs

Continuo no meu bulk hoje to fazendo dia de lixo ja que é carnaval e academia ta fechada, pergunta é em quanto em quanto tempo posso fazer dia do lixo ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia num abre de sabado e domingo

Por isso complicou pro meu lado

^^

e outra coisa leandro

ganhei uns comp. de sibutramina (tinha uma anorexica na familia que desistiu de tomar kkkkkk) será que é tipo um clemb ou é mais sinistro pra cutting?

Heheh, caramba, nem de sábado? :/

Sibutramina é um pouco diferente. Ela modera o apetite e segura o metabolismo, não deixa cair mais que o natural, se vc perde 1kg vc perde metabolismo, mas aquele metabolismo adaptativo que acontece nas dietas de baixas calorias não acontece.

É interessante! Pelo menos na teoria... vi poucos relatos.

Abraço

Boa sugestão. Apoiado!

Brother, quais mais vc recomenda?

Abraço

Ae leandro quanto tempo cara hehe

Otimo video novo velho !

Como sempre.

Leandro só pra nao perde o costume aquela pergunta agora rsrs

Continuo no meu bulk hoje to fazendo dia de lixo ja que é carnaval e academia ta fechada, pergunta é em quanto em quanto tempo posso fazer dia do lixo ?

Vlw

César :D

Em bulk pode fazer 1x por semana tranquilamente!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, no meu caso eu treino de Segunda a Sexta, o ideal seria A,B,C,D,E, sendo Segunda peito,terça Bíceps eTríceps e por ai vai finalizando a semana com perna, esta forma seria uma boa, teria um espaço de descanso entre um A e Outro?

Atualmente eu treino A,B,C e volto com A,B,C.

Editado por Djaber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro nao sei se voce viu o que escreve na ultima vez, mas agora que a ficha caiu que o atum que estou consumindo nao contem sodio, eu estava comendo muito pouco atum achando que tinha bastante sodio, estava usando o atum somente no horarios e dias que nao podia preparar um carne, frango ou peixe, consegui achar o valor nutricional de cada lata de 150gr de atum sendo 30gr de oleo ou agua nesse site abaixo, aquela tabela de valor nutricional dos alimentes eu creio que esta corretissima, o problema é que ali existe muito alimentos nacional, e como estou fora do brasil, eu tive que calcular manualmente os valores, pegando os valores na embalagem....

http://www.myfitnesspal.com/food/calories/lidl-thunfisch-filet-nixe-18883050

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Leandro blz cara?

Estava observando um whey protein da Atlhetica Evolution e achei um ótimo custo benefício tô pensando em comprar, por que ele diz na embalagem que contém 30 g de proteína e 8,9 g de carboidratos com 2kg de whey por 58,41.

Será que é propaganda enganosa??? hehehe

Dá uma analisada pra mim brother e me diz tua opinião blz?

Segue a tabela nutricional dele:

O Whey Protein 100% 2 Kg - Atlhetica Evolution é ótimo para definir e aumentar os músculos de maneira saudável. Sua composição conta com proteína 100% concentrada do soro do leite de alto valor biológico e pureza. Oferece ótimos resultados e melhora a performance durante os treinos, além de acelerar a recuperação muscular e otimizar o ganho de massa.

Informações nutricionais: morango

Porção: 30 g (4 colheres)

Conteúdo: 2 kg

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 154 kcal = 647 kJ 8 Carboidratos 5,7 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Sabor baunilha

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 155 kcal = 653 kJ 8 Carboidratos 6,0 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

E aí Leandro blz cara?

Estava observando um whey protein da Atlhetica Evolution e achei um ótimo custo benefício tô pensando em comprar, por que ele diz na embalagem que contém 30 g de proteína e 8,9 g de carboidratos com 2kg de whey por 58,41.

Será que é propaganda enganosa??? hehehe

Dá uma analisada pra mim brother e me diz tua opinião blz?

Segue a tabela nutricional dele:

O Whey Protein 100% 2 Kg - Atlhetica Evolution é ótimo para definir e aumentar os músculos de maneira saudável. Sua composição conta com proteína 100% concentrada do soro do leite de alto valor biológico e pureza. Oferece ótimos resultados e melhora a performance durante os treinos, além de acelerar a recuperação muscular e otimizar o ganho de massa.

Informações nutricionais: morango

Porção: 30 g (4 colheres)

Conteúdo: 2 kg

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 154 kcal = 647 kJ 8 Carboidratos 5,7 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Sabor baunilha

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 155 kcal = 653 kJ 8 Carboidratos 6,0 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Ficou meio ruim de entender mais o que me interessa é o de chocolate:

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Editado por Lipe Bastos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...