Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo

Acho que com esses 3 ja ficaria bem completo Leandro, quando lembrarmos vamos acrescentando..

os gringos usam treinos MUITO diferentes dos daqui, e muitos deles tem shapes excelentes (mas tambem tem mais facil acesso a suples mais tops)

vo dar uma pesquisada sobre isso no 'bodyb.....com' o forum mais famoso la fora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Lendro blz???

bom maninho me inscrevi aqui faz uma semana que venho assistindo vídeos e lendo seus comentários e da galera tbem...., bom nunk tomei suplementos e tal.... entrei na musculação à 5 meses e passei de 94 para 101 kg tenho 1,88, estou me sentindo bem melhor, ainda não fiz uma segunda avaliação, mas já sinto membros mais fortes e a cintura ligeiramente menor. Comprei um lipo6 black uc e minhas dúvidas para tentar otimizar esse termogênico (cutting) são:

1ª - Melhor forma de tomar? em jejum ou antes das refeições?? (obs: pretendo fazer o aeróbico em jejum como vc descreveu dia sim - dia não)

2ª - Treino de 3 a 4 vezes por semana( +/- 1 hr 30 min e + 40 min de esteira), outros dias caminho por volta de uma hr, não gosto de ficar parado, qdo não rola uma futeba, gostaria de saber se melhor fazer um treinamento com mais peso e menos repetições ou o contrário???

Tenho meu treino montado AB--> 3 exercícios para cada grupo com 3x10 repetições

A - Peito, bíceps, perna

B - Costas, ombros , tríceps

3ª - Esse treino para cutting é bacana??? ou me sugere outro??

Obs: quero tentar não restringir grupos de alimentos, mas baixar o possível os carboidratos....

Antes de mais nada quero agradecer mto pelas informações que vc disponibilizou aqui na internet, continue sempre assim... fico no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom Leandro , olha eu aqui denovo ... Hehe

Viim tirar uma dúvida bem simples, é sobre o Drop-set ...

Vou dar meu treino de Bíceps como exemplo:

- Rosca direta - 3x10

- Rosca alternada - 3x10

- Rosca scoot - 3x10

Agora vem a dúvida, na rosca scoot eu faço as 3x10 e logo após faço o Drop-set(12,10,8)? Ou eu já começo com o Drop e faço somente ele ? Qual o correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, quais mais vc recomenda?

Particularmente, acho que uma abordagem sobre os princípios gerais e as práticas de Full Body e Havy Duty seria uma boa. Entretanto, acredito que um vídeo seria bem melhor que um tópico escrito.

Obrigado por perguntar. Fica na paz!

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro vi num relato seu que vc ciclava a cafeina 15 dias on/ e 7 off desculpa minha ignorância mais me explica as vantagens de se fazer isso???

Eu tô em cutting e faço uso da cafeina e de termogênico (yellow hornet) a pouco mais de 15 dias vc acha que era a hora de ficar em off???

No caso de off eu pararia só o termogênico ou café normal também???

Valeu brother obrigado mais uma vez!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao leandro, venho reparado que tenho tido bons resultados com meu treino simples ABC (1 dia off) ABC e assim sucessivamente, mantendo bem a intensidade do treino, chegando sempre a falha. Mas onde menos estou tendo resultados 'e no biceps e no triceps, especialmente no biceps, segue os treinos:

Biceps

Na ordem:

Rosca direta - 3x 8 a 12 (como o corpo nao 'e uma calculadora, nao existe uma formula magica correto ? entao boto uma carga que me faca chegar a falha entre 8 a 12 repeticoes, quanto aguentar)

Rosca scott - 3x 8 a 10

Rosca alternada com giro - 3x10

Triceps:

Na ordem:

Triceps pulley - 3x8 (bastante carga)

Triceps testa na polia - 3x 8 a 10

Triceps frances unilateral - 3x10

enfim, o numero de repeticoes creio que nao seja o grande problema, ou talvez eh, mas minha maior duvida eh, dos exercicios que citei, existem 2 que trabalham o mesmo local ou eu fiz uma boa escolha, contendo uma boa variacao, exercicios que recrutam areas distintas, se possivel, uma dica de exercicios nos quais eu poderia tentar encaixar com os meus favoritos, como por exemplo, sempre fiz rosca direta e scot, seria alternado com giro uma boa escolha ? bom, aguardo uma resposta, grato! abraco

edit: sera que eu estaria em overtraining ? creio que nao, bom, nao vejo sinal de DMT 48 horas depois do treino, sera que deveria diminuir o volume do meu treino ? pois prefiro treinar pesado e descansar mais do que treinar mediano e descansar menos, vlw

Editado por RicSiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas tipo, a meia-vida dela é baixa (1,1hr) Quantas vezes eu teria que tomar isso por dia o.O

ganhei 30 comp de 15mg

abre nem de sabado cara, tosco bagarai

moro no cú do mundo

Por ser 15mg vai ter que mandar 1 por dia só mesmo.

Experiementa, é grátis msm hahahah

Abraço

Leandro, no meu caso eu treino de Segunda a Sexta, o ideal seria A,B,C,D,E, sendo Segunda peito,terça Bíceps eTríceps e por ai vai finalizando a semana com perna, esta forma seria uma boa, teria um espaço de descanso entre um A e Outro?

Atualmente eu treino A,B,C e volto com A,B,C.

Da pra fazer vários treinos, não precisa ser exatamente esse.

Pode fazer:

ABCDE

ABCD

ABCDA

ABCAB

ABC 1x

Tudo depende...

Abraço

Leandro nao sei se voce viu o que escreve na ultima vez, mas agora que a ficha caiu que o atum que estou consumindo nao contem sodio, eu estava comendo muito pouco atum achando que tinha bastante sodio, estava usando o atum somente no horarios e dias que nao podia preparar um carne, frango ou peixe, consegui achar o valor nutricional de cada lata de 150gr de atum sendo 30gr de oleo ou agua nesse site abaixo, aquela tabela de valor nutricional dos alimentes eu creio que esta corretissima, o problema é que ali existe muito alimentos nacional, e como estou fora do brasil, eu tive que calcular manualmente os valores, pegando os valores na embalagem....

http://www.myfitness...t-nixe-18883050

abraço

Cara, perfeito, consome sim! Tranquilamente.

Abraço

E aí Leandro blz cara?

Estava observando um whey protein da Atlhetica Evolution e achei um ótimo custo benefício tô pensando em comprar, por que ele diz na embalagem que contém 30 g de proteína e 8,9 g de carboidratos com 2kg de whey por 58,41.

Será que é propaganda enganosa??? hehehe

Dá uma analisada pra mim brother e me diz tua opinião blz?

Segue a tabela nutricional dele:

O Whey Protein 100% 2 Kg - Atlhetica Evolution é ótimo para definir e aumentar os músculos de maneira saudável. Sua composição conta com proteína 100% concentrada do soro do leite de alto valor biológico e pureza. Oferece ótimos resultados e melhora a performance durante os treinos, além de acelerar a recuperação muscular e otimizar o ganho de massa.

Informações nutricionais: morango

Porção: 30 g (4 colheres)

Conteúdo: 2 kg

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 154 kcal = 647 kJ 8 Carboidratos 5,7 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Sabor baunilha

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 155 kcal = 653 kJ 8 Carboidratos 6,0 g 2 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,1 g 2 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 0 g 0 Sódio 61 mg 3

Ficou meio ruim de entender mais o que me interessa é o de chocolate:

Sabor chocolate:

Componentes Quantidade por porção %V.D(*) Valor Energético 165 kcal = 691 kJ 8 Carboidratos 8,9 g 3 Proteínas 30 g 40 Gorduras Totais 1,7 g 3 Gorduras Saturadas 0 g 0 Gorduras Trans 0 ** Fibra Alimentar 1,3 g 5 Sódio 54 mg 2

Bom, pelo que vi ta meio impossível, ali ta em 30g do produto 5,7g carbo + 1,1g gord + 30g prot, totalizando 36,8g... como cabe isso em 30g de produto? hehe

Abraço

Leandro, você acha possível fazer um bulking com uma quantia baixa de carbos???

Sim, da pra fazer até com 0 carbo, mas eu acho meio inútil.

Abraço

Acho que com esses 3 ja ficaria bem completo Leandro, quando lembrarmos vamos acrescentando..

os gringos usam treinos MUITO diferentes dos daqui, e muitos deles tem shapes excelentes (mas tambem tem mais facil acesso a suples mais tops)

vo dar uma pesquisada sobre isso no 'bodyb.....com' o forum mais famoso la fora..

Beleza, vou adicionar lá sim.

Mas vcs querem que eu adicione só o link? Ou o artigo completo?

Abraço

E ae Lendro blz???

bom maninho me inscrevi aqui faz uma semana que venho assistindo vídeos e lendo seus comentários e da galera tbem...., bom nunk tomei suplementos e tal.... entrei na musculação à 5 meses e passei de 94 para 101 kg tenho 1,88, estou me sentindo bem melhor, ainda não fiz uma segunda avaliação, mas já sinto membros mais fortes e a cintura ligeiramente menor. Comprei um lipo6 black uc e minhas dúvidas para tentar otimizar esse termogênico (cutting) são:

1ª - Melhor forma de tomar? em jejum ou antes das refeições?? (obs: pretendo fazer o aeróbico em jejum como vc descreveu dia sim - dia não)

2ª - Treino de 3 a 4 vezes por semana( +/- 1 hr 30 min e + 40 min de esteira), outros dias caminho por volta de uma hr, não gosto de ficar parado, qdo não rola uma futeba, gostaria de saber se melhor fazer um treinamento com mais peso e menos repetições ou o contrário???

Tenho meu treino montado AB--> 3 exercícios para cada grupo com 3x10 repetições

A - Peito, bíceps, perna

B - Costas, ombros , tríceps

3ª - Esse treino para cutting é bacana??? ou me sugere outro??

Obs: quero tentar não restringir grupos de alimentos, mas baixar o possível os carboidratos....

Antes de mais nada quero agradecer mto pelas informações que vc disponibilizou aqui na internet, continue sempre assim... fico no aguardo....

1 - Usa sempre antes das atividades físicas. Se naquele dia vc fizer 2 atividades físicas, divide a dose. Se não fizer nenhuma, divide em 2x por dia, uma dose ao acordar e outra 5-7 horas depois.

2 - Qual intenção desse treino? Melhorar condicionamento físico pro futebol?

3 - Treino é pessoal. Se tiver tendo resultados, não precisa mudar. Pra mim não funcionaria hehe

Valeu irmãozinho pela força!!

Abraço

Leandro blz ?

Qriia saber se tem como vc dar umas dicas sobre o treino 8x8 do gironda ?

Pelo seu conhecimento seria de extrema importancia pra mim algumas dicas !

Abçs

Eu prefiro o 10x10 (GVT), mas ele também é bom. Não tem segredo, não tenho nada a acrescentar que não esteja no artigo... é só ler o artigo e montar, é super simples :D

Abraço

- Bom Leandro , olha eu aqui denovo ... Hehe

Viim tirar uma dúvida bem simples, é sobre o Drop-set ...

Vou dar meu treino de Bíceps como exemplo:

- Rosca direta - 3x10

- Rosca alternada - 3x10

- Rosca scoot - 3x10

Agora vem a dúvida, na rosca scoot eu faço as 3x10 e logo após faço o Drop-set(12,10,8)? Ou eu já começo com o Drop e faço somente ele ? Qual o correto?

Drop-set é isso:

http://www.youtube.com/watch?v=307_-k1r6pI

Ai tem gente que faz todas as séries assim e tem gente que faz na última apenas. Eu prefiro apenas na última.

Abraço

Particularmente, acho que uma abordagem sobre os princípios gerais e as práticas de Full Body e Havy Duty seria uma boa. Entretanto, acredito que um vídeo seria bem melhor que um tópico escrito.

Obrigado por perguntar. Fica na paz!

Posso adicionar a parte em texto e depois fazer um vídeo!

Abraço

Leandro vi num relato seu que vc ciclava a cafeina 15 dias on/ e 7 off desculpa minha ignorância mais me explica as vantagens de se fazer isso???

Eu tô em cutting e faço uso da cafeina e de termogênico (yellow hornet) a pouco mais de 15 dias vc acha que era a hora de ficar em off???

No caso de off eu pararia só o termogênico ou café normal também???

Valeu brother obrigado mais uma vez!!!

abraço

Tem algumas...

Fazer um deload de receptor, assim pra quando eu voltar a tomar eu não precise de uma dose giga pra sentir efeitos medíocres. Tambem me dava muita azia se eu não ciclasse.

A pressão também agradecia hehe

Também evitava de fritar ainda mais o sistema nervoso central.

Agora só lembrei desses... se eu lembrar demais alguns te falo!

Eu sempre curto ciclar cafeina, 15on/7off eu acho ideal, eu faria sim! A menos que vc fosse usar por pouco tempo, tipo 1 mês e meio no máximo, ai eu tomaria direto mesmo. E teria que cortar tudo que tem estimulantes nesse tempo off.

Abraço

entao leandro, venho reparado que tenho tido bons resultados com meu treino simples ABC (1 dia off) ABC e assim sucessivamente, mantendo bem a intensidade do treino, chegando sempre a falha. Mas onde menos estou tendo resultados 'e no biceps e no triceps, especialmente no biceps, segue os treinos:

Biceps

Na ordem:

Rosca direta - 3x 8 a 12 (como o corpo nao 'e uma calculadora, nao existe uma formula magica correto ? entao boto uma carga que me faca chegar a falha entre 8 a 12 repeticoes, quanto aguentar)

Rosca scott - 3x 8 a 10

Rosca alternada com giro - 3x10

Triceps:

Na ordem:

Triceps pulley - 3x8 (bastante carga)

Triceps testa na polia - 3x 8 a 10

Triceps frances unilateral - 3x10

enfim, o numero de repeticoes creio que nao seja o grande problema, ou talvez eh, mas minha maior duvida eh, dos exercicios que citei, existem 2 que trabalham o mesmo local ou eu fiz uma boa escolha, contendo uma boa variacao, exercicios que recrutam areas distintas, se possivel, uma dica de exercicios nos quais eu poderia tentar encaixar com os meus favoritos, como por exemplo, sempre fiz rosca direta e scot, seria alternado com giro uma boa escolha ? bom, aguardo uma resposta, grato! abraco

edit: sera que eu estaria em overtraining ? creio que nao, bom, nao vejo sinal de DMT 48 horas depois do treino, sera que deveria diminuir o volume do meu treino ? pois prefiro treinar pesado e descansar mais do que treinar mediano e descansar menos, vlw

O treino ta correto cara. Alguma variação de exercício e repetições pode melhorar os resultados, mas acredito que será bem pouco mesmo.

Como ta a divisão do seu ABC?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...