Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

O treino ta correto cara. Alguma variação de exercício e repetições pode melhorar os resultados, mas acredito que será bem pouco mesmo.

Como ta a divisão do seu ABC?

Abraço

ABC/ 1 dia off /ABC/ 1 dia off / ABC

A-

Peito / triceps

B-

Costas / biceps

C-

Perna / Ombro

1 dia off

continua...

[abs eu um treino que voce recomendou, dando 48 horas de descanso, no caso, 2 vezes por semana, e panturrilha faco 2 vezes por semana tambem]

ta uma boa distribuicao ?

Como disse, faco rosca direta, depois scott e depois alternado com giro, tava pensando em trocar o giro pra rosca martelo, acha que melhoraria os resultados ? pois pega um angulo totalmente diferente..

Editado por RicSiq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, se possível me passa uns nomes de suplementos importados, seria para o meu Genro, ele tem altura 1.79 - 70Kilos, ele já fez uso de creatina - Massa - Pré,, vai voltar aos treinos e gostaria de saber qual melhor Massa,Creatina,e pré ta suave, sendo este Suplementos importados, se não for incômodo,poderia relacionar tais nomes pra ele?

Grato amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUEHAuheaUH

é massa

vei, tou com medo do peso que vai aparecer na balança, mesmo sabendo que vai ser no max 1kg de gordura (ou 5/5 massa muscular e gordura) eu não gosto de ver subir rapidão

hehehe

entalei na calça hoje, retenção à mil nos quads ^^

mas é isso mano, se virou como pra treinar no carnaval? eu fiz com bujão de gás mesmo

Hahahah relaxa mano, stress não leve a nada ^^

Segunda eu fiz 16 séries de flexão + abdominais... terça eu fiz aquele treino do arnold de barra fixa (50 repetições) e uns exercícios de pescoço. Hoje nem sei, acho que vou fazer AEJ, era perna, mas perna em casa é dificil improvisar.. hehe

Abraço

fala leandro, blz? tava vendo o seu video sobre creatina, muito bom, parabens!! onde vocÊ encontra tantas informaçoes sobre esse tipo de assunto, e outros assuntos sobre os seus videos?

Já ouviu falar no Anabol 5 da Nutrex? Tem algo pra me falar sobre ele a respeito da eficacia, efeitos colaterais, etc...

obrigado!

Ah cara, é tudo que estudei por ai, no geral acho que tem tudo aqui pelo forum msm.

É uma boa sim SE vc puder usar dosagem dobrada, pois ele é meio fraco.

Abraço

Vai ser como o vídeo sobre GVT, vai estourar geral. Aguardando por aqui.

Abraço.

Valeu Fernandão! :D

Abraço

ABC/ 1 dia off /ABC/ 1 dia off / ABC

A-

Peito / triceps

B-

Costas / biceps

C-

Perna / Ombro

1 dia off

continua...

[abs eu um treino que voce recomendou, dando 48 horas de descanso, no caso, 2 vezes por semana, e panturrilha faco 2 vezes por semana tambem]

ta uma boa distribuicao ?

Como disse, faco rosca direta, depois scott e depois alternado com giro, tava pensando em trocar o giro pra rosca martelo, acha que melhoraria os resultados ? pois pega um angulo totalmente diferente..

É válido tentar algo mais isolado pros braços. Tipo 'peito e costas' 'ombros, coxa e perna' e 'biceps e triceps'. E quando ta dando errado, tudo é válido tentar :D

Mas assim não ta errado não viu?

Abraço

Leandrão, cara to vindo aqui te pedir desculpas, me comprometi com as traducões dos videos, e comecei CFC, tenho que fazer matricula na facul, treinar, pegar historico escolar, ta uma correria fdp.. mas agora ta aliviando, bom se tem meu e-majl, qualquer coisa manda os videos la! e outra coisa, Qual a sua opinião sobre o 5x5 para iniciantes?

Sei como é cara, relaxa!

Quando tiver um tempinho, me manda um e-mail.. a gente faz algo mais simples :)

Só pra manter o fluxo msm... te aguardo!

Eu acho uma boa, recomendo sim!

Abraço

Leandro, se possível me passa uns nomes de suplementos importados, seria para o meu Genro, ele tem altura 1.79 - 70Kilos, ele já fez uso de creatina - Massa - Pré,, vai voltar aos treinos e gostaria de saber qual melhor Massa,Creatina,e pré ta suave, sendo este Suplementos importados, se não for incômodo,poderia relacionar tais nomes pra ele?

Grato amigo..

O hipercalórico (massa) bem comentando é o Real Gains.

Creatina Universal.

Pré-treino é complicado, tem vários bons... eu gosto mais do shotgun.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, gostaria da sua opinião sobre meu treino.

Bem eu treinava antes da seguinte maneira, ABCAB (mas treino C apenas uma vez na semana não iria ou melhor não vai funcionar)

Então preparei um treino com pernas 2x na semana, mas se isso acontecesse teria que treinar 2 grupos musculares em um mesmo dia, oque tomaria muito do meu tempo, resolvi então fazer um rodizio,

Então ficou assim: Dando por exemplo semana que vem, no caso semana 1

Semana 1 ( AB 2x C 1x) / Semana 2 (AC 2x B 1x) Semana 3 (BC 2x A 1x)

Sendo A: Peito + Bicps,

B: Tricps + Costas,

C: Trapézio + Ombro + Pernas

Semana 1:

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: A

Sexta: B

Semana 2:

Segunda: A

Terça: C

Quarta: B

Quinta: A

Sexta: C

Semana 3:

Segunda: B

Terça: C

Quarta: A

Quinta: B

Sexta: C

Treino a 1 Mês kkkkk' mas pesquiso muito sobre hipertrofia, minha dieta já está regulada, consultei com uma nutricionista que me passou esta minha dieta.

Mais uma duvida, eu devo esperar pra suplementar ou já posso?

No caso eu estava em duvida em tomar: Creatina+Whey ou Creatina+Hipercalorico, qual o melhor?

Medidas:

Idade: 17 Anos

Peso: 57 kg

Altura: 1.75

Braço: 32

Peito: 89

Antebraço: 28

Panturrilha: 34

BF: 3.3%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Lendro blz???

bom maninho me inscrevi aqui faz uma semana que venho assistindo vídeos e lendo seus comentários e da galera tbem...., bom nunk tomei suplementos e tal.... entrei na musculação à 5 meses e passei de 94 para 101 kg tenho 1,88, estou me sentindo bem melhor, ainda não fiz uma segunda avaliação, mas já sinto membros mais fortes e a cintura ligeiramente menor. Comprei um lipo6 black uc e minhas dúvidas para tentar otimizar esse termogênico (cutting) são:

1ª - Melhor forma de tomar? em jejum ou antes das refeições?? (obs: pretendo fazer o aeróbico em jejum como vc descreveu dia sim - dia não)

2ª - Treino de 3 a 4 vezes por semana( +/- 1 hr 30 min e + 40 min de esteira), outros dias caminho por volta de uma hr, não gosto de ficar parado, qdo não rola uma futeba, gostaria de saber se melhor fazer um treinamento com mais peso e menos repetições ou o contrário???

Tenho meu treino montado AB--> 3 exercícios para cada grupo com 3x10 repetições

A - Peito, bíceps, perna

B - Costas, ombros , tríceps

3ª - Esse treino para cutting é bacana??? ou me sugere outro??

Obs: quero tentar não restringir grupos de alimentos, mas baixar o possível os carboidratos....

Antes de mais nada quero agradecer mto pelas informações que vc disponibilizou aqui na internet, continue sempre assim... fico no aguardo....

Então Leandro... vou explicar melhor:

Meu objetivo é baixar o maximo bf( atual +/- 24%) que conseguir com o minimo de perda de massa magra, utilizando apenas um pode do lipo acho que vai +/- uns 40 dias.....

Trabalho em um regime de 3 dias de mãnha( 7 às 15) folgo 2, 3 dias a tarde( 15 às 23) folgo 2 e 3 dias a noite( 23 às 7) e folgo 2... isso dificulta mto o treino pois nunk existe uma rotina de descanso e treino certo

quando trabalho de manha vou à academia as 6 da tarde..

quando estou à tarde vou as 10 da manha

quando estou na madruga é foda... mas vou as 6 tbem....(creio que o lipo vai ajudar nesse dia)

Pelo menos na segunda quarta e sexta vou pra academia e terça e sábado rola futebol isso sempre...... quando estou disposto vou na quinta pra tentar fazer 2 dias de treino A e dois de B, pois geralmente faço uma semana com dois A e um B e na outra eu inverto...

Vc acha que conseguindo ir pelo menos 3 dias da semana seria melhor dividir os grupos de músculos em um ABC???? treinando apenas uma vez na semana cada grupo. .. sei que não há uma receita pra isso, mas procuro um rumo...

lendo aqui ja percebi que fazia exercícios diferentes para o mesmo músculo ao invéz de procurar trabalhar músculos diferentes...

vou fazer uma avaliação e tirar umas fotos antes de começar o cutting com o lipo6 black uc, quero ver se abro um diário aqui tbém pra não deixar desanimar pelo caminho... tenho mta gordura abdominal e peitoral..... mesmo aumentando as medidas a aparência continua de um gordo... a intensão era perder essa "capa" de gordura que tenho antes de começar um treino de hipertrofia....

Bom agradeço novamente a paciência....auhauaa, abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0E ai Leandrao, tranquilo?

Velho, to bem preocupado em como vai se a seleção dos alimentos no cutting, mesmo que ele venha só em setembro, ja to preocupado.

Tipo, minha ideia é pega uns 70kg até setembro, dai ficaria +/- 70g por dia de carbo, certo?

Então, algumas duvidas ai, eu como em media de 4 a 6 fatias de pão integral por dia, e uns 750ml de leite desnatado, essa quantia pode permanecer a mesma ou tu acha que teria que diminuir um pouco?

E sobre ovos, mando de 3 a 5 por dia, eles não tem carbo, mas tem 1.6g de gordura saturada em cada ovo, posso continuar mandando essa qntidade ou diminuo?

Se tu tiver outras dicas pra me dar sobre seleção de alimentos, eu agradeço ! :laughingsmiley:

Valeu!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua academia fico fechada hoje velho?

A minha abriu

LoL

consegui treinar costas

fiz barra fixa, zerei a maquina pulley com pegada V (costas) e com pegada pronada aberta zerei tmb USAHSAUHASUH

i'm loving tha offseason!

e ainda arranjei um fisiculturista pra me arranjar dorgas (eu sabia que esses caras vendiam pra ganhar mais grana hehe...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida Leandro , meu malto acabou hoje é ta tudo fexado , posso usar o que no lugar dele só hoje ?

-Mel ?

Vlw Abraço

Mel, açúcar (preferencia mascavo, mas se for por pouco tempo, usa o brancão msm), toddy e achocolatados em geral :)

Etc.

Abraço

Leandro, gostaria da sua opinião sobre meu treino.

Bem eu treinava antes da seguinte maneira, ABCAB (mas treino C apenas uma vez na semana não iria ou melhor não vai funcionar)

Então preparei um treino com pernas 2x na semana, mas se isso acontecesse teria que treinar 2 grupos musculares em um mesmo dia, oque tomaria muito do meu tempo, resolvi então fazer um rodizio,

Então ficou assim: Dando por exemplo semana que vem, no caso semana 1

Semana 1 ( AB 2x C 1x) / Semana 2 (AC 2x B 1x) Semana 3 (BC 2x A 1x)

Sendo A: Peito + Bicps,

B: Tricps + Costas,

C: Trapézio + Ombro + Pernas

Semana 1:

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: A

Sexta: B

Semana 2:

Segunda: A

Terça: C

Quarta: B

Quinta: A

Sexta: C

Semana 3:

Segunda: B

Terça: C

Quarta: A

Quinta: B

Sexta: C

Treino a 1 Mês kkkkk' mas pesquiso muito sobre hipertrofia, minha dieta já está regulada, consultei com uma nutricionista que me passou esta minha dieta.

Mais uma duvida, eu devo esperar pra suplementar ou já posso?

No caso eu estava em duvida em tomar: Creatina+Whey ou Creatina+Hipercalorico, qual o melhor?

Medidas:

Idade: 17 Anos

Peso: 57 kg

Altura: 1.75

Braço: 32

Peito: 89

Antebraço: 28

Panturrilha: 34

BF: 3.3%

Ta certo assim cara, muita gente faz isso :)

Cara, creatina pode usar. Whey se faltar proteína na sua dieta.. e hipercalórico se não consegue comer tudo que precisa, caso consiga, não precisa!

Abraço

Então Leandro... vou explicar melhor:

Meu objetivo é baixar o maximo bf( atual +/- 24%) que conseguir com o minimo de perda de massa magra, utilizando apenas um pode do lipo acho que vai +/- uns 40 dias.....

Trabalho em um regime de 3 dias de mãnha( 7 às 15) folgo 2, 3 dias a tarde( 15 às 23) folgo 2 e 3 dias a noite( 23 às 7) e folgo 2... isso dificulta mto o treino pois nunk existe uma rotina de descanso e treino certo

quando trabalho de manha vou à academia as 6 da tarde..

quando estou à tarde vou as 10 da manha

quando estou na madruga é foda... mas vou as 6 tbem....(creio que o lipo vai ajudar nesse dia)

Pelo menos na segunda quarta e sexta vou pra academia e terça e sábado rola futebol isso sempre...... quando estou disposto vou na quinta pra tentar fazer 2 dias de treino A e dois de B, pois geralmente faço uma semana com dois A e um B e na outra eu inverto...

Vc acha que conseguindo ir pelo menos 3 dias da semana seria melhor dividir os grupos de músculos em um ABC???? treinando apenas uma vez na semana cada grupo. .. sei que não há uma receita pra isso, mas procuro um rumo...

lendo aqui ja percebi que fazia exercícios diferentes para o mesmo músculo ao invéz de procurar trabalhar músculos diferentes...

vou fazer uma avaliação e tirar umas fotos antes de começar o cutting com o lipo6 black uc, quero ver se abro um diário aqui tbém pra não deixar desanimar pelo caminho... tenho mta gordura abdominal e peitoral..... mesmo aumentando as medidas a aparência continua de um gordo... a intensão era perder essa "capa" de gordura que tenho antes de começar um treino de hipertrofia....

Bom agradeço novamente a paciência....auhauaa, abração....

Por ir 3x na academia eu faria um treino ABC sim, com certeza!

Talvez 40 dias seja pouco. Eu começaria o cutting sem o lipo! Ai depois de 2-3 semanas eu entraria com ele. Usar tudo de cara é cagada, quando estagnar a que vai recorrer? hehe

Abraço

0E ai Leandrao, tranquilo?

Velho, to bem preocupado em como vai se a seleção dos alimentos no cutting, mesmo que ele venha só em setembro, ja to preocupado.

Tipo, minha ideia é pega uns 70kg até setembro, dai ficaria +/- 70g por dia de carbo, certo?

Então, algumas duvidas ai, eu como em media de 4 a 6 fatias de pão integral por dia, e uns 750ml de leite desnatado, essa quantia pode permanecer a mesma ou tu acha que teria que diminuir um pouco?

E sobre ovos, mando de 3 a 5 por dia, eles não tem carbo, mas tem 1.6g de gordura saturada em cada ovo, posso continuar mandando essa qntidade ou diminuo?

Se tu tiver outras dicas pra me dar sobre seleção de alimentos, eu agradeço ! :laughingsmiley:

Valeu!

abraço

Cara, tudo depende. Se encaixa nos macros, pode sim, pode comer de tudo. Mas se vc quiser ficar nas 70g de carbo (o que não é necessariamente necessário pra perder peso rs) ai teria que cortar um pouco desse pão.

Ovos pode continuar, sem problemas. Eles são praticamente perfeitos pra cutting :)

Em cutting eu não invento muito. Foco proteina e gordura e baixo carbo, comendo de tudo.

Salada e café uso bastante também.

Abraço

Estou há 1 mes no "sistema" drop set...seria interessante mudar o estilo de treino?

Como sou um ectomorfo, alguma sugestao de treino plausível ao meu biotipo!?

obrigado.

Eu acho que é muito mais legal rest 'n' pause hehe

Abraço

sua academia fico fechada hoje velho?

A minha abriu

LoL

consegui treinar costas

fiz barra fixa, zerei a maquina pulley com pegada V (costas) e com pegada pronada aberta zerei tmb USAHSAUHASUH

i'm loving tha offseason!

e ainda arranjei um fisiculturista pra me arranjar dorgas (eu sabia que esses caras vendiam pra ganhar mais grana hehe...)

Hahahahha, academia de faculdade é foda!

Bb geralmente vendem sim. É até fácil né, o corpo passa credibilidade demais!

Mano, tenta fazer o treino de 50 repetições lá do Arnold, bom pra caralho!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...