Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.

Posts Recomendados

Postado

se eu ficasse do jeito desse cara do Thor naturalmente, (utopia minha)

Ja tava satisfeito pra caraleo.

e claro no filme se o cara fosse gigante, tinha q trocar todos os atores "deuses" por gigantes tbm, ia ficar estranho

• Respostas 181
  • Visualizações 36k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

faturarem mais

eu acho que essa foi a parte que mais fizeram eles pesquisarem, haha

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

Chegaram os estatisticos, sempre tem um que incrivelmente usa o numero "90%".

O shape do cara é massa, longe de ser frango.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Chegaram os estatisticos, sempre tem um que incrivelmente usa o numero "90%".

O shape do cara é massa, longe de ser frango.

Sinceramente? Ultrapassa os 99%.

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

O cara deve ter chamado ele de frango, em comparação com um certo "cara" que interpretava o Hulk anos atrás :laughingsmiley:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1/4 = 25% pra quem não tem muita noção do que fala, ok? quantos kgs de massa magra esse cara tem? a tá, agora engole o choro e para de bancar o sabidão.

abraço

Você ri com "KKKKKKKK" na vida real? É uma cacatua? Abs.

Postado

aaaaaaaaaaaaa chamou pro pau

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

comparado com o verdadeiro dos gibis ele é frango sim

Comparado com o Hulk dos gibis o lou ferrigno também era frango.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
costumava rir bastante quando praticava bullying em caras como você. hoje não vejo graça em nada quase =(

Bullynador de caras como eu, ouvinte de Nirvana, Troll na internet..

Vixes, só pode ser viado no armário.

Postado

Já que tá todo mundo comentando aki...

FRANGO???

Se bebeu cara???

Perto de um BB profissional ele pode ser até meio pequeno, mas pelo amor neh... 90% do fórum num tem o shape que o cara tem.

Postado

costumava rir bastante quando praticava bullying em caras como você. hoje não vejo graça em nada quase =(

KKK

Eu não treino, eu MALHO!

Postado

Ahahaha adoro o " chegaram os estatisticos " kkkk,

Cara, como assim ninguem nunca vai ter o shape dele? puro Ae's e num me vem falar que não e só merito das bolas, que é sim , vou falar que nem aqueles caras da rua, "pura bomba" tanto que ele secou novamente depois do filme provavelmente parou de bolar, e de treinar. qualquer um kamikaze que treinar todo dia DIREITO, comer normalmente, e bolar pracaralho, vai chegar lá cara, talvez sem saúde, e perca a maioria, mas vai.

Meu díario de Treino:

Msn: lanzinho157@hotmail.com

Postado

Nossa então se for assim nas academias ta cheio de "Thors" que bolam por um tempo, ficam retidos e depois perdem tudo ;) Não falei que ele era "Frango" com o shape dele comparado com 90% ( la vem as as estatisticas de novo uheuhe) da populaçao Marombeira Nacional, e sim que ele era "Frango" pra ser o THOR, assim como a historia do Capitão América, que na verdade é o heroi americano que toma uns "venenos" e sai de 34 de braço pra 40 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA acho que até os americanos ficarma putos por ver seus heróis sendo interpretados por pessoas um tanto normais ;) Mas de boa eu entendo que primeiramente ele tinha que ser ator, mas que decepcionou uma grande maioria do público ele decepcionou. :(

Postado

Não sakei muito o q vc kis dizer... Mas se todo super héroi do cinema tivesse q ser igual nas HQ's... Teriamos q ter um monte de fisiculturista ator... E q eu saiba só o Lou e o Arnold foram atores...

Eh complicado isso...

E os caras secam depois do filme, pq nas gravações a produtora paga pra todos atores uma "babá-trainer" que faz até o cara acordar 4 da manha pra comer clara de ovo. E depois q termina o filme, eles não tem a motivação (nem o conhecimento) pra ficar do mesmo tamanho

Postado

Nossa então se for assim nas academias ta cheio de "Thors" que bolam por um tempo, ficam retidos e depois perdem tudo ;) Não falei que ele era "Frango" com o shape dele comparado com 90% ( la vem as as estatisticas de novo uheuhe) da populaçao Marombeira Nacional, e sim que ele era "Frango" pra ser o THOR, assim como a historia do Capitão América, que na verdade é o heroi americano que toma uns "venenos" e sai de 34 de braço pra 40 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA acho que até os americanos ficarma putos por ver seus heróis sendo interpretados por pessoas um tanto normais ;) Mas de boa eu entendo que primeiramente ele tinha que ser ator, mas que decepcionou uma grande maioria do público ele decepcionou. :(

o que decepcionou a maioria das pessoas foi o filme ter sido uma bosta e não o shape dele... no cinema oq mais dava era neguim pagando pau pra ele qnd tiro a camisa...

Postado

O cara que fez thor não é frango.Agora quando fala em cara grande no cinema me vem logo esse nome Michael Clarke Ducan.

daredevil200306g.jpg

mediahttpimg15imagesbjm.jpg

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Seus bando de fogueteiros, só botando fogo nas treta dos outros.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Frango? Então pensa que escroto seria um Jay Cutler da vida com barriga de tartaruga fazendo o filme, eu acharia uma merda, se fosse old school tipo o Arnold de boa, mas os bb's de hoje em dia..

You’re the best!

Around!

Nothing’s gonna ever keep you down

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.