Postado 21/03/2012 às 23:16 03/21, 2012 O Shape do cara do Thor é bem fera! Quando assisti o filme lembro que curti pra caramba o shape... Quem falou que é frango precisa de uma ajuda psiquiatrica ou oftalmologica. O The Rock eu acho que esta em sua melhor faze atualmente. O Vin Diesel é meio estranho, tem aparições que parece que ele ta bem grande, outras nem tanto. Não sei se a aparencia varia muito de acordo com a roupa e tal, mas acho que ele tava melhor a um tempinho atras e deu uma decaida. Ja o Crews é bem top! Não sei como ta agora mas lembro de uma aparição dele no Eu a Patroa e as Crianças que achei (na epoca que vi) ele gigantesco. E naquele filme as magrelas ele tb aparece bastante sem camisa, o cara é Bruto heim!!
Postado 19/04/2012 às 07:29 04/19, 2012 o cara e grande pra vcs que tem o braço da grossura do meu dedo mindinho shape dele e bom pra ir para a praia mas para o filme fico ralado tinha que bota o cara do ex-man que tem a cabeça de martelo que quebra as paredes so o ant-braço do cara e do tamanho do bracinho desse cara ai ele nao tem 45 nem aki e nem numca ele tem uns 42 no maximo eu tenho 47 e o braço dele anda e longe do meu Mano tu parece uma coxinha com braços e tentando voar, tu é o unico que começou a se gabar do corpo... Deve ser aqueles gordinho que usa regata na balada e fica se gabando. Voce ta carente mano? Tentando se colocar pra cima... Nao da pra ver direitoo seu shape mas tu me lembra o BUTTERBEAN... Mesmo que tu seje grande, humildade acima de tudo, seu JAMON
Crie uma conta ou entre para comentar