Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo

WhitePump

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma duvida (me desculpe se já foi sanada no tópico mas não encontrei, 28 paginas é osso :P):

• Qual o tempo ideal que eu tenho que dar entre os dois ciclos?

Saudações.

Editado por Manolo1409
Postado

Uma duvida (me desculpe se já foi sanada no tópico mas não encontrei, 28 paginas é osso :P):

• Qual o tempo ideal que eu tenho que dar entre os dois ciclos?

Saudações.

No próprio rótulo do produto diz: Uso de no max. 4 semanas, e o tempo em off entre os ciclos é de 6 semanas.

Postado

No próprio rótulo do produto diz: Uso de no max. 4 semanas, e o tempo em off entre os ciclos é de 6 semanas.

valeu demais, o meu está pra chegar, agora é torcer pra ser original AUHSUAHUSHAU
Postado

Alguém pode me ajudar por favor? Estou no 10º dia de um ciclo de M-Drol 1-2-2, não tive nenhum colateral até agora, suspeitei até na primeira semana que o M-Drol fosse falso, hipotese que eu descartei quando começaram aparecer os ganhos, mas hoje ao acordar me apareceu 2, 3 feridas em baixo da boca, coisa que nunca tive, principalmente nessa parte do corpo. Estou com medo que seja algum colateral do uso do M-Drol e possa piorar. Alguém já teve algum colateral parecido? Se realmente for um colateral, o melhor a se fazer é cortar o ciclo e partir pra TPC?

Sempre acompanho esse tópico mas nunca tinha lido sobre algum colateral parecido, por isso estou preocupado. O que é melhor a se fazer?

Saudações

Vai aqui em baixo uma foto da ferida.. É meu primeiro ciclo.

PAAAAIHRlMVDl3Jnddt7pbXZgUID6rTr3Lhso4VAJEvCHblgQlBR9C0avvv5uYRXKEmDy4oFbXz7KPXP-lUWwoGn6gYAm1T1UM3bUZVdvWa7fcfUCZHkRj6Bojnw.jpg

Postado

Alguém pode me ajudar por favor? Estou no 10º dia de um ciclo de M-Drol 1-2-2, não tive nenhum colateral até agora, suspeitei até na primeira semana que o M-Drol fosse falso, hipotese que eu descartei quando começaram aparecer os ganhos, mas hoje ao acordar me apareceu 2, 3 feridas em baixo da boca, coisa que nunca tive, principalmente nessa parte do corpo. Estou com medo que seja algum colateral do uso do M-Drol e possa piorar. Alguém já teve algum colateral parecido? Se realmente for um colateral, o melhor a se fazer é cortar o ciclo e partir pra TPC?

Sempre acompanho esse tópico mas nunca tinha lido sobre algum colateral parecido, por isso estou preocupado. O que é melhor a se fazer?

Saudações

Cara, pra mim isso é espinha hehe!

Mais desconheço esse efeito do drol.

Abraço

Alguem sabe me informar se no site https://www.ultrafarma.com.br/ consigo comprar tamoxifeno sem receita médica?

Compra tranquilamente!

Postado

Sim mais ja faz uma semana q eu terminei o ciclo, devo começar a usar msm assim

?

vo comprar pela ultrafarma tbm pq por aki onde eu moro nao tem nas farmacias, ja procurei pacas

Virose apos o ciclo, tem alguma coisa haver com o fato d nao estar tomando o tamox ?

Postado

Faz 8 Semanas que terminei o 1 ciclo . realmente para mim nao tive muitos efeitos. Mas posso ter pecado na alimentação nesse primeiro 1 ciclo . entao como estou com o restante aqui vou mandar o 2 ciclo . vou mandar ja 2-2-2 começando amanha ja a Tpc vou fazer 1~14 (dias)40mg Tamoxifeno e 14 ~22 (dias) 20mg Tamoxifeno e 1~30 (dias) 1000mg tribulus . o que acham ? começo ja direito com 2cps ao dia do m-drol ? e nesse periodo vou aumentar meu bulking de 3100kcal para no minino 3400kcal ....

lembrando que no primeiro ciclo nao senti nenhum efeito colateral e tambem nao ganhei 2kl de peso . ={.

Postado

Começei meu ciclo na segunda feira . e a fome que ele me deixa é absurdo . loucura loucura . para conseguir dormi a noite toda somente tomando um bom sheik de albumina + aveia antes de dormi . senão acorda de madrugada com sono . eu aumentando 300kcal diario minha dieta ja será suficiente para ter bons ganhos com o m-drol ?

Postado

Ai galera se alguem puder me ajudar agraço, assim vou fazer um ciclo de mdrol(2º, 2-2-2) e tava afim de manda um P6 da Cellucor Extreme ta TPC mais ta dificil de achar e é muito caro então queria saber se o TT 2g por dia ja da conta, pq o P6 faz com que a testosterona em excesso no corpo no pós ciclo não deixe virar hormonio feminino e virar gineco, então queria saber se o TT faz a mesma coisa e se não preciso me preocupar, obrigado.

Postado

será normal não ter ganhos na primeira semana em um ciclo 2-2-2? pq eu comecei faz uma semana e não ganhei nada, e não é problema de dieta nem treino pq os dois são bem estruturados :o

Postado

será normal não ter ganhos na primeira semana em um ciclo 2-2-2? pq eu comecei faz uma semana e não ganhei nada, e não é problema de dieta nem treino pq os dois são bem estruturados :o

não primeira semana você geralmente nao ganha muito peso msm, mais sim na segunda, mais na primeira com ciclo 2-2-2 ja começa aumentar os pesos .

Postado

galera é o seguinte eu to com meu m-drol aqui...mais só ele, nao tenho ainda o tamox e nem o pre-treino para a tpc...devo começar o ciclo mesmo asim?

e o dostinex é caro d+...se nao der para comprar ele tem outra coisa mais assecivel que eu possa tomar?

e falar no m-drol...os carinhas tudo na minha academia que tem mais de 4 meses tao tomando...e por cima achando que é um suplemento(e o instrutor que pega pra nos ainda)!

agora nego com 5 meses de academia ta parecendo que já tem mais de 1 ano!

lembrando aqui que já tenho 1 ANO E MEIO que eu treino!

um sauve ai pra rapasiada e um beijinho pras mina!

Postado

Uma dica , vc tá no caminho certo , pesquise bastante e não faça cagada como seus colegas .

pode cre...vc falo tudo!

vou esperar um pouco ate ter ao menos o tamox!

Postado

o m-drol diminui um pouco o bf? ou aumenta um pouco?

pow to fazendo essa pergunta porque tenho um amigo que fez um ciclo de m-drol e falou que deu pouco mais de definição

Muitos vão falar que é impossivel, que ele causa muita retenção, etc e tal.

Mais realmente, ele consegue as vezes dar uma qualidade melhor nos músculo (mais não é em todos os casos...)

Postado

Ai galera se alguem puder me ajudar agraço, assim vou fazer um ciclo de mdrol(2º, 2-2-2) e tava afim de manda um P6 da Cellucor Extreme ta TPC mais ta dificil de achar e é muito caro então queria saber se o TT 2g por dia ja da conta, pq o P6 faz com que a testosterona em excesso no corpo no pós ciclo não deixe virar hormonio feminino e virar gineco, então queria saber se o TT faz a mesma coisa e se não preciso me preocupar, obrigado.

Postado

O que tomar pra regular o eixo hormonal apos o ciclo de m-drol ?, eu sei q o tamox regula, mais é q eu ja acabei o ciclo ha 3 semanas e to tomando só o Tribulus!

Postado

Cadê o tamox?

...o mais importante para regular.

O que tomar pra regular o eixo hormonal apos o ciclo de m-drol ?, eu sei q o tamox regula, mais é q eu ja acabei o ciclo ha 3 semanas e to tomando só o Tribulus!

Sabe que é o tamox e não ta tomando ele, é complicado.

O TT é pra libido, mais nem sempre resolve, da uma pesquisadinha e ve casos de libido baixa pós uso do mdrol. O tempo do seu organismo se regular (e mesmo assim pode ter chance de não regular totalmente) vai levar em média, meses e meses se não usar os medicamentos certo. Abraços

Como saber se o M-Drol é falso? li em um site que se o comprimido for mole e flexível é falso,verdade?

Tomando.

Não existe nada que comprove se é ou não falso, pode ser doce ou salgado, capsulas transparentes ou brancas... só vai saber tomando mesmo. Existem potes de tamanhos diferentes 100cc e 120cc (e são originais), tem capsulas mais transparentes e outras brancas mais devido a uma troca de LAB eles mudaram os potes e as capsulas (mesmo), ouvi dizer não posso comprovar que é verdade, mais existem pessoas que tiveram ótimos resultados por mais que sejam diferenciados.

A questão a ser analisada é a fonte que você compra e os lacres, se a pessoa for de confiança e estiver lacrado são 80% de chance do produto ser original, caso contrário é complicado confiar. Mais fica esperta, tem muito mdrol falso rolando por ai.

PS: Se o prazo de validade for depois de 2013 não confie, pois que eu saiba só até 2013 podem ser originais.

Postado

Sabe que é o tamox e não ta tomando ele, é complicado.

O TT é pra libido, mais nem sempre resolve, da uma pesquisadinha e ve casos de libido baixa pós uso do mdrol. O tempo do seu organismo se regular (e mesmo assim pode ter chance de não regular totalmente) vai levar em média, meses e meses se não usar os medicamentos certo. Abraços

Mesmo assim mesmo fazendo tempo q eu terminei o ciclo, é bom eu usar o tamox ? pra regular ?

Postado

Mesmo assim mesmo fazendo tempo q eu terminei o ciclo, é bom eu usar o tamox ? pra regular ?

Eu não posso afirmar nada, afinal quando usamos algo é bem uma roleta russa (na sorte...).

Mais eu não me arriscaria ficar sem ele, mesmo agora eu mandaria pelo menos 30 comprimidos de 20mg por 30 dias (pelo menos...)

Postado

Eu não posso afirmar nada, afinal quando usamos algo é bem uma roleta russa (na sorte...).

Mais eu não me arriscaria ficar sem ele, mesmo agora eu mandaria pelo menos 30 comprimidos de 20mg por 30 dias (pelo menos...)

DE boa, axo q no meu caso tive um pouco de sorte, só perdi 1.5kg

mais a libido caiu total, mesmo qndo eu começei a usar o TT no inicio parece q ele nao tava fzndo nem efeito, mais agora ja está normal ja!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...