Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Publicidade

Primeiro quero agradecer pela informações deste post.

Faltava um post mais completo e você fez isso.

Só restou uma dúvida sobre uma informação contida no texto...

Ficou faltando você falar das variadas versões do Mdrol que temos no mercado..lacre Vermelho, Preto e totalmente transparente.

O tamanho dos frascos também seria de fundamental importância alguma informação, já que existem uns frascos maiores que outros.

Agradeço se puder ajudar nas questões abordadas acima.

Grande abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero agradecer pela informações deste post.

Faltava um post mais completo e você fez isso.

Só restou uma dúvida sobre uma informação contida no texto...

Ficou faltando você falar das variadas versões do Mdrol que temos no mercado..lacre Vermelho, Preto e totalmente transparente.

O tamanho dos frascos também seria de fundamental importância alguma informação, já que existem uns frascos maiores que outros.

Agradeço se puder ajudar nas questões abordadas acima.

Grande abraços.

ok.

Adicionei lá, da uma olhada:

Como é apresentado o Frasco do M-drol? (será que o meu é original?):

O principal é a sua fonte, se ela é confiável provavelmente o seu produto pode ser original como pode também não ser, isto é relativo não tem como saber a não ser "usando", mais as embalagens de M-drol é apresentada em diversos tipos. Frascos no tamanho de 100 e 120CC, lacres branco na parte de "dentro" colados, e por fora transparentes sem escritos, com escritos preto/vermelho, capsulas brancas ou semi-transparentes, pelas mudanças de LAB's as capsulas podem variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhitePump

Obrigado por responder.

Pela sua experiência de uso das embalagens que você utilizou, ou conhece alguém que tenha utilizado,.. a maioria tinha qual apresentação de lacre exterior (preto, vermelho e transparente) e tamanho de frasco?

Desculpe a réplica, mas vejo muitas pessoas com esta dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WhitePump

Obrigado por responder.

Pela sua experiência de uso das embalagens que você utilizou, ou conhece alguém que tenha utilizado,.. a maioria tinha qual apresentação de lacre exterior (preto, vermelho e transparente) e tamanho de frasco?

Desculpe a réplica, mas vejo muitas pessoas com esta dúvida.

Ja usei com lacre vermelho (pote pequeno 100cc)

Ja usei com lacre preto (pote maior 120cc)

.... ja vendi com lacre preto e vermelho, e tiveram resultados.

ps: Não sou vendedor, foi pra amigos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

White, to com uma duvida..

Suponhamos que a libido esteja muito baixa, podemos mandar o TT junto ao ciclo do drol só para nao passar vergonha com a namorada ?

ou nao diminui tanto a ponto de perder totalmente o apetite sexual ?

abraços e desculpa se fui ignorante..

tenta usar um proviron junto, da uma up na libido, o foda é que tem que ter receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yae WhitePump... Blz...??

Mas entaum pelo que li o TT ajuda no libido... Mas e em relacao a Atrofia Testicular, que alguns relatos de M-Drol dizem aparecer, o TT ajuda para que isso nao ocorra...?? (Se nao o que poderia resolver...??) Nao quero que meus bagos sofram... Hehehe...

E a silimarina teria algum horario em especifico para se tomar...??

Vlws aih pelas respostas...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TT não ajuda os bagos, qualquer droga androgênica vai te causar atrofia testicular em um certo grau.

hCG resolve, da uma pesquisada sobre o assunto.

Entendi... Mas o M-Drol causa Atrofia que eh naturalmente reversivel sem uso de medicamentos...?? Ow seja, o hCG eh necessario indispensavelmente para o TPC ow a maioria das pessoas nao o usam pq nao precisa...??

A e eu li seu relato Sempre_Livre e vi que vc teve um pouco de atrofia neh...?? O Acido D resolveu ow seria melhor o hCG...??

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...