Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol (Como Usar) Passo A Passo


WhitePump

Posts Recomendados

Poxa.. na primeira pagina ta tudo explicado cara.. da uma lida nela com atenção que voce vai entender tudo..

Abraços

Deixa eu me expressar melhor: 1-2-2-1 para iniciantes, pode?(eu sei q no texto diz para fazer a estrutura 1-2-2, porem algumas pessoas que reagem bem ao produto prolongam 1 semana, eh vantajoso, muda alguma coisa nesses casos??)

Tem gente que toma TT com o intuito de crescer ja que não tomariam AE....eu queria saber se ele da algum ganho mesmo! Pra tomar FORA de um ciclo!

Novamente: os ganhos de 6kg aproximadamente do mdrol são no 1 ciclo ou no pote inteiro???

E quando eu for tomar, caso eu esqueça de tomar uma capsula em algum horário, eu devo tomar ela com atraso ou tomar somente a próxima???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iniciantes podem usar até trembolona em seu primeiro ciclo, mais é o ideal? Então.... poder pode, fazer como queira mais nem sempre é o certo o que a gente quer, porem saiba que a quarta semana (como ja foi dito) é praticamente nula, enfim, sobrecarga no fígado vai ter a mais, para conseguir o que? Umas 300 gramas, vale? Se sim, ok.

TT não ajuda em 'volume', ele é pra libido, só vai ajudar se a libido estiver em baixa e mesmo assim não é lá grandes coisas, sozinho, você pode ter relações sexuais melhores ainda mais quando estiver em baixa se estiver usado o drol, mais usa-lo para ganhar músculos/volume é piada.

Pode tomar a outro horário, mais tente seguir um padrão obedecendo a MV dela de 12hrs quando for 2, e 24hrs quando for 1 para adaptação.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciantes podem usar até trembolona em seu primeiro ciclo, mais é o ideal? Então.... poder pode, fazer como queira, mais saiba que a quarta semana (como ja foi dito) é praticamente nula, enfim, sobrecarga no fígado vai ter a mais, para conseguir o que? Umas 300 gramas, vale? Se sim, ok.

TT não ajuda em 'volume', ele é pra libido, só vai ajudar se a libido estiver em baixa e mesmo assim não é lá grandes coisas, sozinho, você pode ter relações sexuais melhores ainda mais quando estiver em baixa se estiver usando, mais usa-lo para ganhar músculos/volume é piada.

Pode tomar a outro horário, mais tente seguir um padrão obedecendo a MV dela de 12hrs quando for 2, e 24hrs quando for 1 para adaptação.

Valeu White!!! Vc manja mesmo! hahaha

Vi mt gente fazendo 1-2-2-1....mas vo fazer 1-2-2 mesmo!!!

E quanto aos ganhos? São 6kg +/- por ciclo ou pote??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu White!!! Vc manja mesmo! hahaha

Vi mt gente fazendo 1-2-2-1....mas vo fazer 1-2-2 mesmo!!!

E quanto aos ganhos? São 6kg +/- por ciclo ou pote??

Peso é relativo, não existe isto de ganhar 6kg (todos), cada um é cada um, alguns retém muito, outros não retém nada e ganha até mais do que os que retém, enfim.... é só testando pra saber sobre os ganhos (eu mesmo, percebi em mim um ganho SECO sem retenção, se teve, eu não reparei) mais conheço muitos que tiveram retenção no lugar de volume seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno ja da conta do recado, não precisaria nem de TT.... sugiro ele por precaução porque ajuda da um UP na libido mais rápido, só por isso.

Não é necessario clomifeno usando-se o mdrol.

Yae White... Qndo vc disse isso, vc quis dizer que o tamoxifeno jah da conta do recado para que os bagos voltem ao que era, alem do fato de regular a taxa hormonal do corpo...?? Ou o unico jeito para impedir uma possivel atrofia seria o hCG...??

Vlws White pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yae White... Qndo vc disse isso, vc quis dizer que o tamoxifeno jah da conta do recado para que os bagos voltem ao que era, alem do fato de regular a taxa hormonal do corpo...?? Ou o unico jeito para impedir uma possivel atrofia seria o hCG...??

Vlws White pelas respostas

Isso dos "bagos" é relativo, não são todos que tem alterações, e o tamox da conta do recado sim (mais como cada caso é um caso) existe possibilidades de nem sempre ser eficaz. Eu não notei alteração nenhuma nos testículos e usei 3x o m-drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, iniciei ontem o ciclo de M-Drol hoje tomei a segunda pilula, mais não fiquei satisfeito com os resultados de outros membros, e pelo falo de eu ter 18 anos e não 21 desanimei e estou pensando em parar porque vi que o a relação de efeitos colaterais com resultado não sei se vale a pena :S

Posso parar apenas ou tenho que tomar alguma coisa ?

Aguardo respostas obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dos "bagos" é relativo, não são todos que tem alterações, e o tamox da conta do recado sim (mais como cada caso é um caso) existe possibilidades de nem sempre ser eficaz. Eu não notei alteração nenhuma nos testículos e usei 3x o m-drol.

Entendi... Eh realmente cada corpo eh um corpo... Mas jah q o tamox deve ajudar (para algumas pessoas) entaum vo soh de tamox e TT... E se realmente eu achar que precisa de um hCG entao bora... O jeio vai ser testar...!! De qqr forma... Mtu bom o seu topico White...!!! Tah de parabens...!!!

E uma sugestao: sera que esclarecer essa parada de bagos e que o tamox da conta para a maioria das pessoas, nao iria ser bom lah no

topico. Pq para pessoas que nem eu, que nao querem fazer um ciclo de qqr jeito essa informacao seria mtu boa. Ow ate mesmo colocar um pouco de informacao sobre como usar o hCG no ciclo de Drol. Pois ao ler alguns relatos eu via que o numero de pessoas com inicio de atrofia era meiu alto. Lembrando que eh apenas uma sugestao. =D...

Vlws mais uma veiz White...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...